4

9.5K 719 175
                                    

Depois do ocorrido, conseguimos alertar a galera sobre os caras da marinha e pegar alguns mantimentos os levando para o navio em seguida.

Neste momento estávamos na recepção de um hotel para pegarmos nossos quarto. Era por volta das sete da noite e já estava bastante escuro.

Recepcionista-bom.. infelizmente não teremos quarto para todo mundo, somente quatro estão livres -ela falou. Nos entreolhamos e então Nami começou;

Nami-bom...então o quê nos resta é dividir! Então vai ficar eu, S/n e Robin juntas.

Sanji-Ai Papai, eu posso ir junto?! -perguntou animado enquanto a pupila de seus olhos se transformaram em corações e seu nariz ameaçou a sangrar.

Nami-não! -deu um soco em sua cabeça -Continuando...Zoro, Luffy e Chopper. Usopp com Sanji e Frank com Brook. E nada de palhaçada!

Zoro-pelo menos não vou ficar com esse sobrancelha de arame.. -falou baixo mas o suficiente para que Sanji ouvisse e eles começassem a discutir.

Sanji-como é, cabeça de cacto! -parou em sua frente o encarando.

-parem de brigar! -falo um pouco alto fazendo com que eles parassem.

Sanji-sim S/n querida!

Nami-Okay, está tudo certo então -falou com a recepcionista.

Recepcionista-aqui estão às chaves -ela nos entregou a chave -e tenham uma boa estádia! Qualquer coisas que precisarem, estaremos aqui para ajudá-los -sorriu gentilmente.

Robin-muito obrigada.

Cada um pegou a chave de seu quarto e foram para o mesmo. Quando eu e as meninas entramos no quarto a primeira coisa que fizemos foi por um biquíni. Ah, mas vocês vão para praia/piscina a essa hora??
Não, nós iríamos para às aguas termais que tinha aqui para relaxarmos um pouco, oquê realmente precisamos.

Ficar lutando e se preocupando com cada coisa que vamos ter que enfrentar, nos dá muito cansaço, fora que sempre saímos com uma pele a menos, todos machucados e exaustos. Merecemos esse belo descanso.

Nami-finalmente um dia relaxante -falou animadamente. Dei um sorriso de canto enquanto balançava a cabeça em concordância.

Robin-concordo. E as essas circunstâncias a marinha já não deve estar por perto suficiente -falou enquanto rolava uma toalha de pano fino em sua cintura na cor azul.

-duvido muito! Vocês sabem como a marinha é. Eles só vão ter saído daqui se forem preguiçosos o suficiente para nos pegar! -ri e as meninas entraram em uma gargalhada juntas.

Nami-e fracos. Tá na cara que aquele tanto de gente plebeia não está aqui para pescar um rei dos mares, se quer tem um superior com eles. O quê faz eles pensarem que vão conseguir pegar ao menos o nosso capitão bestinha? -ela soltou uma risada breve.

Robin-certo, vamos? -perguntou parada na porta enquanto sua mão estava na maçaneta.

-definitivamente sim! -concordei e Nami balançou a cabeça em positividade.

Robin então abriu a porta e nos retiramos do quarto indo até o elevador. Já lá no primeiro andar do Hotel, nós saímos e nos direcionamos às aguas termais.

Dear || Roronoa Zoro Onde histórias criam vida. Descubra agora