Finalmente tínhamos chegado em uma ilha nova. Eu estava sozinha no Sunny com Zoro que estava deitado no convés e Usopp que estava regando aquelas plantas estranhas dele.
Eu estava na cozinha comendo um pedaço de bolo que Sanji tinha feito no dia anterior, estava muito bom! E que coisas não seria bom sendo feitas por Sanji?
Quando terminei de comer, me retirei da cozinha indo até o convés. Me apoiei na borda do navio olhando a ilha em que tínhamos chegado, só conseguia ver árvores e mais árvores..que por sinal são bem lindas e flórida, podia ver também um monte de bichinhos fofos e estranhos ao mesmo tempo, difícil de indentificar oquê era, se era perigoso ou não... Mas eles não se aproximavam do Sunny, então estava de boa.
Eu estava no puro tédio, sem nada para fazer. Me virei olhando Roronoa deitado, dormindo. Pensei um pouco até que tive uma ideia...
Caminhei até meu quarto pegar uma caneta na cor vermelha e logo voltei para o convés. Me ajoelhei em frente ao Zoro e comecei a rabiscar seu rosto. No seu peito que estava aberto, eu rabisco um monte de coisas... inapropriadas... Não tantas, mas ok.
Me levanto e fecho a caneta. Saí dalí como se nada tivesse acontecido, me faria de desentendida quando ele aparecesse para me julgar e culpar.
Antigamente eu amava perturbar Zoro com esse tipo de coisa, claro que ele também revidava de uma forma bem pior. Bem pior mesmo...às vezes também quando ele não tá com preguiça, óbvio.
E o fato de estar fazendo isso novamente depois de bastante tempo me deixa nervosa, estou até com um pouco de medo, eu acho. As coisas andaram estranha depois de um certo tempo.
。˚.𐙚⭒๋࣭ ⭑˚𔓘。
Mais tardeᯓEu estava em meu quarto penteando meu cabelo que tinha acabado de lavar quando um barulho estrondoso é feito pela porta. Olho assustada para a porta vendo a cara de zangado de Zoro.
—Zoro?.. —o encaro —você tá... diferente?.. —tentei não rir.
Zoro—eu sei que foi você, pirralha! —apontou para mim.
—eu? —levanto as mãos em rendição —você nem tem provas —cruzei os braços.
O esverdeado fuzilava seu olhar sobre mim como se não tivesse acreditado nisso, e obviamente não estava.
Zoro—eu entendi.. —falou calmo —se prepare... —saiu do quarto fechando a porta.
Coisa boa é que não vai vir, mas voltei a pentear meu cabelo para em seguida fazer uma trança.
Saio do meu quarto indo até a cozinha me juntando ao pessoal que tinha acabado de voltar para a janta, e me sentei ao lado de Robin e Franky.
Nami—essa ilha é bem sem graça, viu. Só tem mato. Mas até que é bonitinho e teve algumas coisas pra reabastecer o Sunny.
Chopper—ah, eu achei ela muito linda, os passarinhos e os bichinhos são taaao lindos! —falou com um pequeno sorriso em seu rosto.
Zoro não estava junto a nós, estranhei porém não liguei muito.
Todos se serviram e começaram a comer, principalmente Luffy que pegava a comida dos outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear || Roronoa Zoro
FanfictionS/n Akinori é uma das tripulantes do Chapéu de Palha. Ela entrou desde Alabasta e se tornou uma pirata bem famosa em todo o mar, sendo assim, uma procurada pelo governo Mundial e piratas rivais. Com tudo, sua relação com Roronoa Zoro se transformou...