11

7.4K 502 109
                                    

Roronoa Zoro
°ᡣ𐭩 . ° .

Noite da Festa

Já estávamos na tal festa e só de olhar para o local de bebida vendo tudo aquilo de álcool me tirou um sorriso enorme de canto a canto.

Nami, Robin e Usopp foram para os jogos que valiam Belly enquanto o resto foi para cada canto. Do jeito que Nami é, mesmo se perder ela leva a grana. Aquela ladrona não vale um belly se quer.

Eu estava a ir ao local de bebidas, e não demoraria mais que 5 passos se eu não tivesse me perdido nessa multidão.

—mas que...merdafalo olhando para os lado enquanto me mantia no meio de toda aquela multidão que bebia, dançava e fazia algumas atrocidades por aíque ridículo...falo ao olhar um casal qualquer se pegando no canto da festa. literalmente —tá legal, vamos fingir que eu não vi essa porcaria.

Meus olhos bateram em uma mulher com seus cabelo vermelho quase na cor do sangue com seu vestido brando e suas costas nua com o saquê ao seu lado, era S/n. Sem tirar meus olhos dela, eu caminho até lá. Assim que chego a vejo segurando a bebida sem motivação alguma para engolir aquilo.

Me sento em seu lado percebendo que ela levou um pequeno susto a minha presença.

Zerez, por favorpedi logo recebendo a bebia.

Sem muita enrolação, eu bebo todo o líquido que mantia na garrafa e rapidamente peço outra.
Percebo a ruiva ao meu lado sem motivação para nada, nem para beber. Solto uma risada meio que abafada ao perceber o quão ela realmente não gostava muito de beber. Ela me encara.

S/nque foi?perguntou com um sobrancelha a cima.

—você é realmente fraca quando se trata de beberdou outro gole, assim, acabando com minha segunda bebida e já pedido a terceira.

Ela riu anasalada enquanto segurava firme a garrafa de Saquê a levando até a boca acabando com tudo em um gole, o que me fez ficar um pouco surpreso até.

S/nBarman, mais umapediu enquanto passava seu dedo polegar no canto de sua boca onde uma gosta escorregava.

Dou um sorriso de canto, a seguir, começo a beber junto a ela.

。˚.𐙚⭒๋࣭ ⭑˚𔓘

Eu tinha ido ao banheiro até me perder novamente, então opto por me sentar em um sofá que tinha alí por preto. Uma moça com bebidas passou e eu não evitei em pegar uma garrafa de saquê que tinha alí.

Eu realmente espero que S/n esteja bem, parece que todo aquele álcool já estava deixando a mesma muito fora de si.

Meu ânimo também estava esgotado para esse lugar. Eu só queria votar para o hotel e dormir.

Fiquei sentado no sofá observando a movimentação, pude observar a sala de jogos onde ali estavam Nami, Robin, Usopp e pelo visto Chopper havia se juntado também, e pela cara da Nami, tudo estava indo bem. Capitalista do inferno, caloteira.

Dear || Roronoa Zoro Onde histórias criam vida. Descubra agora