23

5.9K 421 135
                                    

O dia de praia já tinha acabado, eu e o pessoal já estávamos todos indo de volta para o Hotel. Ryota estava junto de nós. Os meus companheiros estavam indo em em frente enquanto eu e Ryota estávamos andando atrás deles enquanto conversávamos.

Ryotaaiai, esse dia de praia foi maravilhoso, muito melhor ainda que eu te encontreilevantou as mãos para o ar como se estivesse se espreguiçando. Olhou para mim e deu um sorriso junto de um piscadela.

uf, tem razão! Raramente a gente se diverte, e eu fiquei muito feliz em vê-lo novamentedei-lhe um sorriso curtoporém sinto meu corpo queimarfiz um gesto com as mãos. Ryota ri.

Ryotaaí, qual a desse verdinho musculoso aí?sussurrou perto de meu ouvido enquanto olhava para Zoroquase tive um traumatismo craniano por conta delefranziu o nariz.

ah...o Zoro?olhei para o mesmo que olhava eu e Ryota pelo ombroah, relaxa, ele é assim mesmodesviei meu olhar para Ryota.

Ryota—hm... —ele murmurou.

Seguimos adiante do Hotel. Ryota também estava hospedado por lá e acabou que ele ficou no meu quarto por enquanto para batermos um papo.

Fiquei sabendo que Mayla, mãe de Ryota e mãe de consideração havia morrido há um ano. Fiquei triste, cabisbaixa. Meu olhos lacrimejava mas nem uma gota descia. Eu lembro que ela havia me dito para ser forte, e eu serei.

Batemos vários e vários papos...de como ele chegou de East Blue a Grand Linde e tudo mais, até que, ele tocou no assunto de Zoro.

Ryotaah, até que ele é gato, sabe?..fazendo círculos invisíveis na cama. O olhei confusa para o garoto já que, eu não sabia de quem ele estava a falar.

como?

Ryotao verde lá... Zoro, certo?respondeu. Assenti com a cabeça em respostaentão, até que ele é bonito e tals...murmurou. Juntei minha duas sobrancelhas o olhando.

Ryota...deixei uma pequena risada escapar —não me diz que...

Ryotanão! Não, pelo amor!fez gestos com suas mãos e rapidamente se sentou na camaele não faz meu tipo, eu falei isso pra você, tipo...ele é bonito para você e...colocou a mão em sua testaoque eu tô querendo dizer é que, ele te olhava muito e eu acho que ele tava tacando a bola em minha direção para me acertar porque ele estava com ciúmesfalou me fazendo engolir minha própria saliva.

ham...não entendi onde você quer chegarme levantei e fui até a janela vendo a vista da ilha luminosa e linda a noite.

Ryota—sonsa!exclamou. Levantou-se e ficou em meu lado vendo a vistavocê sabe que não consegue esconder nada, não de mimo olhei de relancegosta dele, né? —me perguntou enquanto me cutucava com seu ombro.

Isso era uma pergunta na qual nem eu mesma saberia responder...eu gosto do Zoro? Eu nem sabia ao certo meus sentimentos pelo esverdeado.
Gosto de sua companhia na bebida, luta, etc... entretanto, isso mudou de uma forma tão rápida que nem eu sei como reagir direito. Sempre me vem em pensamentos a noite em que tivemos, e não me arrependo. Sentir seu corpo suado e quente foi uma das coisas mais inexplicáveis de boas para mim!..
Sua respiração e beijos em contato com minha pele, toques, palavras... Mas e eu? Eu realmente gosto dele? Mas gostar é uma palavra tão...fraca, eu diria apaixonada então. Sim? Hipnotizada.

Dear || Roronoa Zoro Onde histórias criam vida. Descubra agora