Prólogoᯓ
E finalmente tudo deu certo.
Roronoa conseguiu desmarcar Miwa e por pouco, só por pouco o esverdeado não a decepou. Apenas a amarrou e deixou sozinha em meio a floresta de New Moon, no caso, onde ninguém andava por lá. Fez isso quando descobriu que ela ainda aprontava mesmo depois de Luffy deixa-la ir. Claro que, ela não saiu intacta. Zoro a golpeou algumas vezes antes de deixá-la em meio ao mato.
Roronoa voltou para a casa de Himari atrás de S/n um dia depois que tudo entre os Muguiwara estivessem bem em relação a sua explicação um pouco embolada. Todos se acalmaram.
Roronoa Zoro
°ᡣ𐭩 . ° .Voltei para a casa daquelas mulheres onde cuidaram de S/n com passos rápidos e apressados para vê-la. Parei em frente a porta e bati três vezes esperando por uma resposta.
Himari apareceu e abriu a porta me dando espaço para entrar. Ela parecia estranhamente feliz.
Himari—que bom que voltou, espadachim. E na melhor hora! —ela falava animadamente enquanto me guiava até seu quarto —a S/n finalmente acordou —ela parou em frente a porta do quarto e me encarou.
—sério? —senti algo sufocar em minha garganta. Eu estava ansioso, mais ansioso do quê qualquer outra coisa na vida para finalmente vê-la.
Ela balançou a cabeça em concordância.
Himari—vou deixá-los a sós para conversarem melhor —ela fez uma referência e correu para outro cômodo.
Respirei fundo com os olhos fechados. Por fim, coloquei minha mão na maçaneta da porta e a abri. E lá estava ela, sentada na cama olhando o grande campo flórido pela janela.
—S/n.. —chamei pelo seu nome. Ela virou a cabeça e me olhou.
S/n—Zoro... —meu nome saiu como um sussurro ao se levantar rapidamente da cama e ficar de frente para mim.
Me aproximei dela em passos lentos até parar em sua frente, a centímetros de distância para vê-la bem de perto. Eu precisava disso, sentir isso.
Pequenas lágrimas se prendiam em seus cílios, como diamantes.
Estendi minha mão para a dela. Vi sua cabeça balançar, em protesto, vi que seus lábios estavam separados devido a respiração acelerada. De repente, sua pele tinha um brilho que vinha de dentro, como uma chama reluzindo atravéz da cera transparente de uma vela.
Ela não recolheu a mão. Nem mesmo quando meus dedos estendidos a tocaram, apertando as pontas frias de seus dedos como se estivéssemos em lados opostos de uma vridaça.
Não consegui pensar. Meu coração ameaçava a pular do peito. Nada mais importava, apenas que ela estava alí, que ali nós estávamos juntos.
Lentamente, bem devagar, fechei a mão na dela, entrelaçado os dedos, como deviam ficar. Minha outra mão se ergueu até o rosto de S/n.
Os olhos dela se fecharam ao toque, o rosto se inclinando para mim. Senti a umidade em meus dedos e um riso ficou preso em minha garganta. Lágrimas reais, ela era a real e não uma farça...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear || Roronoa Zoro
FanfictionS/n Akinori é uma das tripulantes do Chapéu de Palha. Ela entrou desde Alabasta e se tornou uma pirata bem famosa em todo o mar, sendo assim, uma procurada pelo governo Mundial e piratas rivais. Com tudo, sua relação com Roronoa Zoro se transformou...