3

10.4K 712 237
                                    

Já era de noite e todos estavam em seus devidos lugares dormindo, ainda não havíamos chegado na tal ilha.

Por um lado, eu estava acordada já que estava sem sono. Rolava para um lado, rolava para o outro e nada!
Me levantei da cama e sai de meu quarto indo até o gramado de Sunny.
Alguns passos antes de chegar no gramado, pude ver Zoro sentando em um cantinho. Acho que ele estava na supervisão do navio hoje.

Parei e pensei por um tempo.

Mudei minha rota até a cozinha e abri a geladeira pegando duas garrafas de saquê e, finalmente indo até o gramado parando em frente ao esverdeado que logo abriu os olhos e me encarando todo desconfiado.

-na supervisão?.. -estendo o Saquê em sua direção.

Zoro-bom... é oquê parece.. -pegou o Saquê de minha mão dando um gole em seguida -não está com sono?

-ham...não, nem um pouquinho -o respondo me sentando em um canto enquanto dava um gole no saquê.

Zoro não falou mais nada, apenas ficou olhando para um canto do navio enquanto bebia seu saquê.

Eu parecia pensar no quê falar..o silêncio estava tãoooooo chato. E sem perceber, eu estava encarando ele que logo me olhou confuso.

Zoro-que foi? Por quê está me olhando dessa forma? -franziu o cenho.

-h-ha, nada! É só que às vezes eu fico no mundo da lua e sem perceber às vezes eu tô olhando para as pessoas, isso é... meio constrangedor.. -uma risada de nervosismo foi tirada de mim enquanto coçava a nuca sem jeito.

Cruzei as pernas e bebi o Saquê olhando para o céu estrelado, que por sinal, estava lindo hoje.

Zoro-hm...

。˚.𐙚⭒๋࣭ ⭑˚𔓘

Nami-finalmente chegamos, e olha essa ilha que linda! Aaah! -pulou toda alegre enquanto analisava cada canto da ilha.

Usopp-é bem movimentado, né -observava os cantos da ilha.

Era bem bonita, e por sinal, dava para ver diversas lojas e lugares bonitos, bastante movimentado também.

Luffy-Será que tem carne?! Vamos descer pessoal! -esticou seu braço até uma árvore que tinha alí em frente e desceu do navio em seguida.

Nami-certo, vamos descer mas vamos zarpar assim que o Eternal Pose registrar a próxima ilha. E sem enrolação!

Brook-ah que ilha perfeita, cheia de mulheres encantadoras, tomara que o Eternal Pose demore para registrar a próxima ilha -comentou enquanto olhava as mulheres que estavam com biquíni a beira da praia com um mega sorriso, embora ele só tenha dentes e ossos, então é um pouco difícil distinguir seu semblante morto.

Eu, Nami e Usopp o olhava com julgamento.

Chopper-Robin, vamos! Tem uma loja de livros logo alí -falou alegre enquanto puxava de leve a saia em que Robin usava.

Robin-tudo bem, vamos lá -pegou Chopper em seu colo e desceram do navio.

Sanji-certo, vou procurar alguns ingredientes para as próximas refeições -desceu igualmente do navio junto ao Brook, Usopp e Franky.

Dear || Roronoa Zoro Onde histórias criam vida. Descubra agora