Voltamos para o navio e já partimos para a próxima ilha. O sol já estava nascendo no horizonte, dando uma linda paisagem ao céu.
Sanji estava fazendo algo para comermos enquanto Chopper cuidava dos ferimento do pessoal no convés enquanto eu o ajudava.
Eu tinha feito um pequeno curativo em Usopp. Ele não tinha lutado nem nada, mas os destroços que estavam caindo sobre a gente o machucou um pouco.
Vejo que Chopper já havia acabado de fazer os curativos e eu também, então me levantei e fui até o balanço. Me sentei lá e fiquei me balançando devagar enquanto deixava meus pensamentos vagarem em algo que eu já não lembrará mais.
Olho para o lado vendo Roronoa sentado, ele ainda estava machucado então acho que Chopper não fez os curativos por achar que eu já tinha feito, mas eu achei que ele já tinha feito.. Enfim...
Me levantei e caminhei até Zoro. Fiquei de pé em sua direção o encarando, tempo depois, Roronoa ergueu sua cabeça para me encarar também.
Zoro-que foi? -perguntou levantando um sobrancelha.
Me agachei ficando em sua frente. Segurei seu rosto com minha mão direita olhando os ferimentos que tinham naquela região.
-por que não foi até o Chopper? Ou até à mim, eu estava ajudando ele.. -pergunto.
Ele não respondeu nada, apenas levou a sua mão até a minha tirando-a de seu rosto.
Zoro-não foi nada grave -se levantou.
Revirei os olhos enquanto eu também me levantava.
-se você diz.. -falei me retirando e caminhando até o balanço novamente.
Zoro caminhou para um lado qualquer do navio e logo não pude mais vê-lo.
-idiota..
Usopp-quem? -perguntou ao meu lado me dando um baita susto.
-Usopp! Não chega assim do nada! -boto a mão no peito sentindo meu coração acelerado.
Usopp-desculpa -riu -mas quem é idiota? -perguntou novamente.
-preciso responder?-o encarei como se a resposta fosse óbvia.
Usopp-sabe como o Zoro é, né -se sentou em minha frente -por pouco a gente não parte com um Zoro falso.. Me pergunto qual seria o plano daquele cara e a pessoa que colou ele nessa -falou olhando o céu meio pensativo -ele não era forte, mas quase consegui enganar a gente de jeito.
-pois é..
Sanji-a comida tá pronta! -avisou saindo da cozinha.
Luffy-comida! -esticou seus braços indo rapidamente para a cozinha.
Sanji-IDIOTA, TOMA CUIDADO!
Usopp se levantou e foi até a cozinha mas parou para e me encarou com um sobrancelha erguida.
Usopp-não vem? -perguntou confuso.
-tô sem apetite, valeu -me levanto do balanço dando uma espreguiçada -vou tirar um cochilo.
Usopp-se cochilo quer dizer dormir por uns dias seguidos...tudo bem -riu.
-idiota -ri junto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear || Roronoa Zoro
FanfictionS/n Akinori é uma das tripulantes do Chapéu de Palha. Ela entrou desde Alabasta e se tornou uma pirata bem famosa em todo o mar, sendo assim, uma procurada pelo governo Mundial e piratas rivais. Com tudo, sua relação com Roronoa Zoro se transformou...