S/n acordou, sua visão estava embaçada e turva... Tudo em si doía. Ela se sentiu algemada em uma cadeira, e estava certa. Ela estava.
Ela apertou os olhos algumas vezes até que conseguisse enxergar direto novamente. Após isso, ela avistou uma mulher sentada em sua frente de pernas cruzadas. Seu cabelo longo ondulado na cor preta igualmente ao seus olhos que eram penetrante e um cigarro em mãos.
?-achei que não fosse acordar.. -deu um trago em seu cigarro.
S/n levantou uma sobrancelha pois falar ela não conseguia. Sua boca estava tapada com fita.
Ela descruzou suas pernas e apoiou seus braços na mesa se inclinando para perto. Ela assoprou a fumaça do cigarro no rosto de S/n fazendo-a tossir.
?-Prazer, Miwa -ela estendeu a mão para um comprimento e depois riu a afastando -esqueci que você não pode -seu tom era irônico.
Ela levou o cigarro a boca dando outro trago e depois soprou no ar, depois, amassou o cigarro na mesa e o colocou na piteira ao seu lado.
Miwa-S/n...S/n -ela falava seu nome em um murmúrio enquanto cruzava suas pernas novamente e seus braços sob o peito -parece que temos um longo... tempo a frente -ela encarou a ruiva que estava presa em sua frente.
S/n soltou um suspiro e encarou Miwa enquanto revirava os olhos, sua cabeça se inclinou para cima. Um teto completamente branco assim como as parede e o chão,ah , e havia um grande espelho na parede direita que ia do chão ao teto. A única coisa que havia nessa sala era a mesa que dividia S/n e Miwa.
Miwa-já faz dois dias que você está aqui, e assim, desacordada. Achei que não teria mais chances de você acordar -seu sorriso era irônico enquanto S/n arregalava seus olhos em um susto misturado com surpresa -pensei que já estivesse morta -ela colocou a língua para fora e depois riu.
Ela suspirou e levantou-se. S/n viu que a mulher era alta, uns 1,80...por aí. Ela foi em sua direção e pegou na fita de sua boca a tirando com rapidez fazendo S/n grunhir um pouco pela dor.
S/n-Espero que você saiba que isso dói!.. -ela encarou fundo os olhos negros de Miwa.
Miwa-É, eu sei.. -ela a respondeu enquanto amassava a fita e a jogava em qualquer lugar da sala.
S/n-Desembucha, que quê cê quer? -ela perguntou a mulher que se apoiava na mesa em sua frente.
Ela virou o rosto para olha-la, os olhos negros parecendo intimida-la e ameaçar-la ao mesmo tempo.
Miwa-Já faz um tempo que não nos vemos, não é? -ela tombou a cabeça para o lado enquanto via a expressão confusa de S/n.
S/n-Nunca lhe vi na vida..
Sua cara se fechou e ela se aproximou de S/n que afastava a rosto para trás.
Miwa-uns anos atrás, uns...dois ou três, eu enfeitiçei Roronoa Zoro, mas você -ela cerrou os dentes e o punho direito na direção da Ruiva -você estragou tudo!..Mas não se preocupe.. -sua voz agora era mansa- vamos ver o que posso fazer enquanto você está aqui...longe de todos que estão a sua procura -ela ria.
Ela tirou uma pequeno frasco da bolsa que ela mantinha em se ombro, ergue até a sua boca e bebeu tudo em um gole. Tempo depois ela foi tomando uma forma muito conhecida por S/n.
S/n-que porra é essa? -ela olhava para a mulher em sua frente que agora havia tomado sua forma.
Miwa-eu acho que dessa vez você não vai poder interferir nas minhas coisas...e em mim com o Zoro, estou errada? -ela mexia numa madeixa de cabelo -não se preocupe porque eu não sou o tipo de mulher que briga por homem... só vou me divertir um pouco com seus companheiros, seu capitão e seu...seu...vocês são oquê, afinal? -ela se inclinou novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear || Roronoa Zoro
FanfictionS/n Akinori é uma das tripulantes do Chapéu de Palha. Ela entrou desde Alabasta e se tornou uma pirata bem famosa em todo o mar, sendo assim, uma procurada pelo governo Mundial e piratas rivais. Com tudo, sua relação com Roronoa Zoro se transformou...