8

7.9K 613 241
                                    

Eu estava segurando mais uma garrafa de saquê em minhas mãos a encarando, pensando se iria beber ou não. Minha cabeça girava e eu sentia uma alegria como nunca, parecia em raios percorriam o meu sangue. Zoro já não estava mais ao meu lado, foi-se para algum lugar da festa, talvez... Deve ter se perdido pela jeito tolo que ele é...

Levei a garrafa de saquê até minha boca a bebendo como se não houvesse o amanhã, ou depois de amanhã.

-mais...mais uma, por.. -embolei algumas palavras.

Parou ao meu lado um cara ruivo, olhos como diamante e um terno vermelho que combinava com ele. Um tanto quanto bonito, até... Mas sua feição não me descia bem..

?-acho melhor pegar leve na bebia hein, gatinha -deu um sorriso de lado enquanto afastava a garrafa de saquê do meu lado.

-e quem é você para decidir isso?.. -pego a garrafa novamente dando um gole nela enquanto encarava o ruivo.

?-pode me chamar de Rick. E o seu seria? -perguntou com seus olhos penetrantes ao meu.

Dei um riso abafado.

-até parece que não me conhece. Sou S/n do bando do chapéu de palha -o respondi -é bem famoso, parece que você não se matem atualizado.

Rick-uma mulher linda como você nem parece ser um pirata com a cabeça procurada -riu com uma mão em seu rosto indo até o cabelo aprofundando seus dedos neles.

-... -bebi mais um gole de saquê o observando enquanto ele mantia aquele sorriso de lado em seu rosto o que lhe deixava ainda mais atraente, confesso.

Rick-que tal... -tirou a bebida de minha mão e me puxou para levantar-se da cadeira -parar de beber e conceder uma dança minha, hm? -pegou em minha mão me levando até onde o resto do pessoal estava a dançar.

Em nenhum momento eu soltei a não dele ou o repreendi, apenas estava feliz o suficiente para me importar com isso e apenas cedi.

Ficamos pela multidão e ele se virou para mim, em se aproximou e posicionou uma de suas mãos em minha cintura a apertando e me juntando mais ainda até que nossos corpos estivessem colado. Com a outra mão ele entrelaçou com a minha.

Começou em uma dança lenta, no ritmo na qual a música tocava. Ele me encarava, e eu, eu apena observava cada detalhe dele. De seus olhos encantadores até sua alma..

Minha cabeça girava, já não estava sob meu controle e queria loucuras e mais loucuras... Mas não era do tipo malicioso. Era do tipo rir do nada ou deixar seus piores pensamentos intrusivos se tornarem realidade, e não era tão difícil assim.

A não, esse sentimento de novo não.. Quer saber? Mete um foda-se nisso mesmo, S/n Akinori, você é uma pirata, nenhum pirata tem fama de bonzinho.

Rick-sabe... -olhou em meus lábios e em meus olhos novamente -desde que te vi alí sozinha, eu te achei linda...não, linda não... esplêndida como uma Deusa -deu um sorriso.

Que brega. Tem coisa melhor para falar para uma mulher bonita não? Sei que sou linda, maravilhosa e tudo bem bom.

-já ouvi isso umas incontáveis vezes.

Rick-e quem não diria, hum? Uma mulher bela como você... Me deixa até sem palavras.

-sabe, seus olhinhos são tãoooo lindos, como um diamante, me encantei só de vê-los -falei enquanto mantia contanto com aqueles lindos olhos.

Dear || Roronoa Zoro Onde histórias criam vida. Descubra agora