25ᴴᵒᵗ

5.9K 346 128
                                    

Roronoa Zoro
°ᡣ𐭩 . ° .

Minhas mãos deslizaram para os botões de sua blusa, abrindo-os um por um para revelar lentamente sua pele macia e tentadora. Meus lábios deixaram um rastro de beijos em seu pescoço, descendo até o vale de seus seios enquanto minhas mãos exploravam cada centímetro do seu corpo, despertando arrepios de prazer nela.

Nossos lábios se juntaram novamente em um beijo voraz, nossas línguas entrelaçadas em um ritmo apaixonado. Minha respiração se tornou mais pesada e meu corpo começou a se mover contra o seu, buscando uma conexão mais íntima.

Sinto suas mãos se deslizarem até minha nuca me fazendo ter leves arrepios. Levo uma mão até o fecho de seu sutiã o desbotando e jogando pelo quarto, em seguida, seu shorts e calcinha.

Paro o beijo e os desço fazendo trilhas pela sua mandíbula, clavícula e por fim seus seios. Passo a língua ao redor de seu bico ereto enquanto encarava a ruiva. Seu olhar cheio brilhando de luxúria.

Abocanho seu peito o chupando e mordiscando enquanto com o outro eu o apalpava e apertava seu bico lhe fazendo dar gemidos baixos e manhosos.

Minha mão larga seu seio, meus dedos deslizam suavemente pela sua pele, explorando cada curva e cada recanto, enquanto seus olhos travessos fixam-se nos meus. A eletricidade entre nós é palpável, o desejo crescendo a cada toque.

Sinto minha própria motivação aumentar enquanto meu corpo responde à proximidade provocadora de nossos corpos que S/n estava dando.

Meus lábios traçam um caminho ardente subindo pelo seu pescoço, deixando uma trilha de beijos quentes e prazerosos. Minha boca encontra a sua novamente em um beijo intenso e voraz, cheio de excitação devoradora.

Minha mão desliza para baixo, acariciando sua coxa com uma carícia suave antes de subir lentamente em direção ao seu centro, onde a palpita. Meus dedos encontram o ponto certo, acariciando-a com perícia e resultados, provocando gemidos de prazer de seus lábios.

Vejo-a apertar os olhos enquanto mordia os lábios, suas mãos apertando o forro de cetim da cama na cor azul escuro, suas costas se levantando junto ao seus seios eretos me fazendo ter uma bela de uma visão.

Meus movimentos em seu clitóris eram lentos e tentadores. S/n arfava e soltava gemidos entre-cortados me fazendo dar um sorriso de lado por saber que eu estava a provocando toda essa onda de êxtase e prazer.

Meus dedos agora deslizaram para dentro de sua intimidade a fazendo soltar um gemido rouco e tentador. Abaixo meu rosto indo de encontro com sua intimidade e começo a fazer movimentos em seu clitóris com a língua.

Sua mão para em meus cabelos o puxando. As pernas da ruiva começam a tremer de leve e sinto as paredes de sua intimidade se apertarem em meus dedos. S/n tenta fechar suas pernas mas foi em vão já que eu as afastara com a mão que estava livre, a impedindo de fazer isso.

S/n soltou um grunhido e logo em seguida um gemido quando finalmente de desmanchou em meus dedos. Seu peito subia e descia devido sua respiração eufórica, sua testa brilhava com o suor que deslizava alí.

Afasto meu rosto de sua intimidade e logo tiro os dedos o levando até a boca para limpar o líquido branco que estava alí.

S/n passou as mãos em seu rosto e se virou ficando de costas para mim. Coloco meus braços ao lado de sua cintura na cama. Minha boca da um beijo em suas nádegas subindo pela suas costas graciosa e definidas parando em seu ouvido.

Dear || Roronoa Zoro Onde histórias criam vida. Descubra agora