Algumas semanas depoisᯓ
Estávamos na ilha nova em que o Eternal pose registrou. Era maravilhosa também, todos por aqui eram alegres e cheios de energia e sempre festeiros pelo visto.
Eu estava com a Nami e Robin em uma loja de roupas fazendo compras já que haviam anunciado uma suposta festa por esta ilha hoje a noite.
Nami-branco ou vermelho? -mostrou os dois vestidos que estavam em suas mãos por cima do corpo com uma feição de indecisa.
Robin-o branco, ele cai bem em você -deu sua opinião enquanto apontava para o vestido branco a sua mão esquerda.
-concordo!
O branco de fato era maravilhoso se compara com o vermelho simples que estava em sua outra mão.
Nami-então branco! -colocou o vestido vermelho em seu lugar e permaneceu com o branco em suas mãos -só falta você, s/n.
-eu já sei com que roupa eu vou -largo a revista que estava olhando e me levanto -podemos pagar os seus vestidos agora.
Robin-tudo bem, vamos.
Caminhamos até o caixa e pagamos os vestidos de Nami e Robin. Claro que Nami não iria deixar nada passar e não comprou apenas o vestido branco para a festa como também comprou várias outras peças de roupas.
Estávamos andando pelas ruas da ilha em que estávamos enquanto passávamos por algumas lojas, às vezes entrávamos em algumas e comprávamos algumas coisas, tanto como roupa, acessórios, produtos de pele, etc..
Já era por volta das 17:40 e decidimos voltar para o hotel em que estávamos hospedadas para começar a se arrumar.
Assim que entrei no quarto fui logo separando o quê iria usar para a noite de hoje. Um belo vestido longo na tonalidade branca que deixava minhas costas nuas, um decote dando a mostra aos meus seios que provavelmente se eu não tomar cuidado, ele sairão para fora do vestido. Ele tinha uma abertura na perna direita e optei por usar um salto branco com detalhes douradas.
Me direcionei ao banheiro logo me despindo e entrando no box ligando o chuveiro na água morna. Vou para debaixo do chuveiro molhando meu corpo da cabeça aos pés.
。˚.𐙚⭒๋࣭ ⭑˚𔓘。
Estava apenas com um roupão enquanto passava babyliss no cabelo para deixá-los com pequenas ondas no cabelo. Depois de terminar, começei a fazer uma maquiagem não muito exagerada já que não era meu forte.
Para finalizar, um Gloss. Ouço alguem batendo na porta e então me levantei e me direcionei até a porta para ver quem era.
-quem é? -perguntei com a mão na maçaneta pronta para abrir.
Robin-sou eu -respondeu. Abri a porta para que ela entrasse. -achei que já estivesse pronta -falou se sentando no puff que tinha ali.
-só falta colocar a roupa e o salto -a respondo pegando o vestido e o colocando -você está linda, inclusive.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear || Roronoa Zoro
FanfictionS/n Akinori é uma das tripulantes do Chapéu de Palha. Ela entrou desde Alabasta e se tornou uma pirata bem famosa em todo o mar, sendo assim, uma procurada pelo governo Mundial e piratas rivais. Com tudo, sua relação com Roronoa Zoro se transformou...