10

7.8K 568 128
                                    

S/n Akinori
°ᡣ𐭩 . ° .

Acordo tempo depois já que para mim meu sono já estava completo e eu estava completamente carregada. Abro os olhos devagar logo sentindo uma tontura e tudo ao meu redor rodar e rodar junto com uma pontada forte que estava dando em minha cabeça.

Tirei o cobertor de cima de mim e comecei a me levantar aos poucos. Já sentada na cama, eu encaro o chão tentando raciocinar tudo.

Olho para os lados ao mesmo tempo querendo saber como vim parar no hotel depois da agitação de ontem. Apenas lembrava de um corpo ensaguentado e de várias silhuetas verdes.

Passo a mãos pelo rosto indo até o cabelo sentido-o duro..

—merda... —me levanto e dou uma espreguiçada enquanto caminhava até a janela abrindo as cortinas.

O forte brilho do sol fez com que eu apertasse os olhos, mas logo me acostumei e voltei novamente para me sentar em um puff que tinha alí ao lado da janela, estava criando coragem para tomar banho. Não tinha força nem para me manter de pé direito.

Minha atenção vai até a porta quando ouço o barulho da maçaneta. Era Usopp

Usoppcom licençinhabotou apenas a cabeça na porta se certificando que a barra estava limpa até que me viu sentada no puff com cara de acabada e então entrou preocupado vindo em minha direção.

eae, Usopp...falo antes de bocejar.

Usoppvocê tá bem?..perguntou se aproximando olhando bem em meu rosto. Eu sinceramente não queria nem me olhar no espelho depois que vi sua cara de espanto.

se certifique de que eu nunca mais beba, Usopp. Por favor. falei manhosa e dolorida quando me levantei para ir ao banheiro escovar os dentes.

Usoppvocê fica tão mal assim quando bebe?pude ouvi-lo por trás da porta, provavelmente estava sentado alí perto.

pois é, eu não lembro de nada..o respondi enquanto terminava de escovar os dentes.

Quando terminei, logo fui tirar minhas roupas para tomar um banho, eu ainda estava com a mesma roupa que usei na festa.

Entro no box ligando o chuveiro e entrando debaixo deixando que água caísse em minha cabeça e corpo.

—você se lembra de alguma coisa? Tipo...me viu, ou viu quem me trouxe de volta para o hotel?perguntei enquanto lavava meu cabelo.

Usoppolha...o Zoro foi o único que comentou sobre você no café da manhã, disse que você tava loucona e que acabou te trazendo de volta para o Hotel —ao falar isso, algumas coisas de ontem começaram a vir em minha cabeça, principalmente a tal silhueta verde, que no caso era Roronoa. Mas não consegui raciocinar quase nada.

—puta merda..sussurro.

Usopppor que?perguntou esperando uma resposta minha.

eu não lembro de quase nada, espero que eu tenha feito nada do tipo louco de mais...o respondi enquanto ensaboava meu corpode verdade mesmo!

Dear || Roronoa Zoro Onde histórias criam vida. Descubra agora