20

6.2K 443 91
                                    

S/n Akinori
°ᡣ𐭩 . ° .

Não era um sonho, não era uma sonho, não era um sonho, eu repito, NÃO.ERA.UM.SONHO!

Quando acordei no quarto de Zoro, eu estava encarando suas costas enquanto ele ainda estava dormindo. Eu ainda estava surpresa, chocada...qualquer coisa que combine com minha cara de...nem eu sei explicar!

Levanto o cobertor que estava em meu corpo e vejo que estava sem nem uma peça de roupa pra contar história...

Me cobri novamente até a cabeça com o cobertor enquanto eu fazia caretas e pensava em várias e várias coisas..

—☁️ Merda S/n, como isso foi acontecer...bom...eu lembro de tudo, detalhe por detalhe, eu senti cada...cada centímetro! Eu senti tudo...porém, porém...AAAAAH!☁️

Me sacudi na cama, eu estava chocada mas dentro de mim ainda tinha um pontinho de felicidade, emoção e tudo mais..

Caio da cama devido o meu remecho todo com a coberta e um travesseiro por cima de mim

—ah, merda!cerrei os dentes sentindo uma pontada de dor nas costas quando cai.

Tirei tudo de cima de mim rapidamente e me levantei coberta pelo pano fino a procura de minhas roupas.

Quando finalmente às encontro eu começo a me vestir rapidamente. Dei uma ajeitadatinha no cabelo e sai do quarto do esverdeado sem que ninguém soubesse.

E pera... já estava amanhecendo?!

merda!..sussurro batendo a palma de minha mão em minha testa.

Ando cautelosamente, porém, um pouco rápido até meu quarto. Entro no cômodo e fecho a porta a trancando em seguida.

Ando para um lado e para o outro enquanto respirava fundo.

—tudo bem, tudo bem, tudo bem S/n...tudo bemme sento na camavocê só...só transou com o Zoro...o Zoro, é...com o seu companheiro!me jogo para trás caindo na camaqual éééé!afundei meu rosto no travesseiro começando a gritar.

Será que isso foi uma boa ideia!? Eu nunca que imaginei na minha vida que eu faria isso...e com o Zoro! Ele parecia tão durão, tipo aqueles homem que quando alguém chegasse perto dele, ele daria um murro que apagava até a terceira geração. Mas não! Ele parece aqueles bichos que vai te devorar em uma mordida quando na verdade...quando na verdade é uma pessoa tão...tãoo!..

Eu convivo com ele a tanto tempo mas nunca que sei seu jeitinho de verdade. Só os rastros que ele deixava por aí. Migalhas!

Afasto esses pensamentos e separo uma roupa para vestir depois do banho. Peguei um conjunto de pijama azul marinho de cetim e minha toalha indo até o banheiro.

Entro no banheiro e fecho a porta, começo a me despir e então ligo a banheira na água morna para relaxar um pouco. Enquanto esperava a banheira se encher, eu me olhava no espelho vendo o quanto parecia que levei uma surra no pescoço. Estava cheio de marcas!

Aquele cara é um sangue-suga ou algo do tipo?! Quem vê isso acredita que eu fui espancada até meus ossos se afundarem!

—mas que porra...

A banheira encheu por completo e então eu entrei nela sentindo meu corpo ficar leve, me sentindo mais relaxada.

—a se eu te mato Zoro, A se eu te mato!cerrei os dentes. Meus olhos se fecharam e meu corpo ficou leve quando relaxei dentro da banheira.

Dear || Roronoa Zoro Onde histórias criam vida. Descubra agora