26

5.1K 304 35
                                    

Acordo com o sol batendo em meu rosto. Viro para o outro lado da cama e cubro meu rosto com a coberta.
Ouvi resmungo e então baixei a coberta até a altura de meu nariz para ver o que era. Era Nami aborrecida com o sol batendo em seu rosto.

Namisó mais cinco minutos...murmurou se virado para o outro lado.

A porta é aberta por Robin que entrava cautelosamente até ver que já estávamos acordada... Bom, quase acordada.

RobinO café da manhã já foi servido, não vão querer?perguntou se sentando ao sofá em frente a cama enquanto virava se corpo para encarar eu e a ruiva do meu lado.

tô sem fome. Valeu, Robindei um sorriso com os olhos fechados.

Robinde qualquer forma, irei separar algo para vocês duaslevantou-se e saiu porta fora.

Eu estava quase entrando em um outro sono até que ouvi um estrondo vindo da porta fazendo eu e Nami despertar rapidamente e se sentar na cama.

RyotaBOM DIA FLOR DO DIA!!o garoto falou em um tom alto, estava feliz e rindo.
Veio em nossa direção e se jogou na cama ficando no meio entre eu e Nami.

Namifala sério garoto! Não me assusta dessa forma, se quer me matar é só falar!..passou as mãos no rosto enquanto empurrava seu corpo de volta a cama.

Ryotadesculpa Nami Lindacoçou a nuca e girou sua cabeça para me olhar. Estava com uma cara beeeeem entranha, um sorriso ladino e um olhar malicioso.

que foi?ergui uma sobrancelha.

Ryotacomo foi a noite ontem?arregalou os olhos me dando a entender o quê ele queria saber.

de boa...o respondi enquanto afastava o cobertor de meu colo e me levantava da cama.

Nami—dormimos muito tarde... Eu juro que estou morrendo de sono —a ruiva virou-se de costas para a janela e se cobriu por completo com a coberta.

Me direcionei ao banheiro onde eu penteei o cabelo e o amarrei em um rabo de cavalo. Peguei a escova de dentes passando o creme dental e comecei a escovar os dentes.

Pude ver Ryota se aproximar rapidamente com passos silenciosos para não acordar Nami, vi seu reflexo pelo espelho com a mesma cara ridícula que ele estava me olhando.

Ryotaeae, o que quê aconteceu?!em um sussurro.

Cuspi na pia e limpei a boca. Passei uma água no rosto e sequei com a toalha que estava alí e logo me virei para Ryota.

—nada!.. —o respondi no mesmo tom —ele só... Dormiu aqui mais teve que sair por conta das meninas.

Ryotaseeeeiii...ele passou o dedo polegar e indicador em seu queixo enquanto ainda mantinha a mesma feição.

Larguei a mini-toalha no mesmo lugar e me retirei do banheiro voltando ao quarto. Ryota me seguiu e se sentou no sofá enquanto ainda me olhava.

Ryota..me virei para o garoto se você continuar a me olhar assim, eu juro por tudo nessa vida que eu te dou um soco te fazendo voar para bem longe daqui cerrei os dentes.
Ryota riu.

Ryotatudo bem, tudo bem..levantou as mãos em rendiçãoque tal fazermos compras? Ham?

virou a Nami?ergui uma sobrancelhanão tô afim. Chama ela balancei a cabeça na direção da ruiva que estava dormindoou a Robin. Mas, provavelmente ela só irá comprar alguns livros.. sei lá.

Dear || Roronoa Zoro Onde histórias criam vida. Descubra agora