5

9.1K 690 130
                                    

Alguns dias depois

-certo, tudo está pronto mesmo? -pergunto mais uma vez para todos que concordaram rapidamente.

Os dias na ilha perfeita já tinha acabado já que o Log Pose havia registrado a próxima ilha. Eu estava me certificando de que não estava faltando nada no navio e se a comida já foi reabastecida, porquê caso demorasse semanas ou mais para chegar em outra ilha, tivéssemos comida o suficiente para cada dia. Principalmente para Luffy, é claro..

Todos-sim!

Nami-certo, então vamos zarpar logo!

Chopper-vou sentir saudades dessa ilha -falou com um tom triste enquanto estava escorado na borda do barco olhando para ilha igualmente a Usopp.

Usopp-tamo juntos nessa, Chopper..

Sanji-tá legal, vou preparar o almoço -e então seguiu o caminho até a cozinha.

Todos nesse momento estavam fazendo às coisas que gostam de fazer. Robin se sentou em uma cadeira e começou a ler um livro, Chopper foi preparar mais remédio e suas Rumble Balls, Usopp foi fazer mais uma de suas invenções malucas que sempre são boas, e por aí vai...

Eu estava com os braços apoiados na borda do navio com os olhos fechado enquanto aproveitava aquela calmaria com o vento batendo em meu rosto, ouvindo as ondas do mar se chocarem, sentia também o cheiro da comida que Sanji estava a fazer e estava delicioso sentir aquele aroma. Respirei fundo e procurei me preparar para qualquer coisa, porquê, se não aconteceu nada de ruim na ilha, então poderia acontecer a qualquer momento e alto mar.

。˚.𐙚⭒๋࣭ ⭑˚𔓘

Já estava de noite e eu estava sob a supervisão de Sunny hoje. No momento eu estava na cozinha com Sanji que cortava temperos para o dia seguinte.

Sanji-se a senhorita quiser que eu faça café para você ficar acordada, eu faço. Vai ser melhor para você -falou enquanto cortava cebolas com a maior facilidade do mundo sem que seus olhos marejasem. Dei um pequeno sorriso para o loiro em agradecimento.

-bom..se não for incômodo.

Sanji-nunca vai ser incômodo servir uma dama como ela realmente precisa -respondeu se direcionando ao fogão para preparar o café.

Estávamos conversando coisa não muito interessante sobre a ilha em que estávamos, a minha chegada e até mesmo algumas lutas e pessoas que gostaríamos de ver novamente.

Conversa vai, conversa vem, quando do nada um barulho da porta se abrindo fez com que nós parasse de falar e olhar para a porta vendo Luffy alí. Sanji bufou.

Sanji-veio pegar comida na madrugada outra vez? -o encarou seriamente. Eu quase podia ver uma gota de suor descer na testa de Luffy.

Luffy-quê? Claro que não! -cruzou os braços e faz beiçinho -eu só vim pegar uma água, ué -se direcionou até a geladeira pegando uma garrafa de água e bebendo tudo no mesmo instante.

-qual é Luffy, nós já sabemos que quem come às coisas quando todo mundo tá dormindo é você, e as vezes o Chopper e Usopp são cúmplice disso tudo -reviro os olhos.

Dear || Roronoa Zoro Onde histórias criam vida. Descubra agora