24

6.3K 387 47
                                    

Autora
°ᡣ𐭩 . ° .

Zoro e S/n dormiram juntos por essa noite no quarto da mesma.
S/n se contorcia na cama tendo sonhos íntimos com o esverdeado que estava sentado na cama a observando, ela dava suspiros e seu corpo todo estava suado mesmo que, o ar já estivesse ligado.

Zoro soltou um sorriso ladino e se levantou da cama indo até a janela observando a linda vista da ilha enquanto se dava a obrigação de ouvir seus suspiros e remexo sob a cama.

S/n então finalmente parou seus atos fazendo com que Zoro virasse e encarasse S/n que agora estava sentada na cama com a mão no rosto e logo a deslisou pelo seus cabelos vermelhos os tirando de seu rosto.

Zoroparece que você tava tendo um sonho incrívelriu baixinho e logo se virou para a janela novamente.

S/n virou seu rosto rapidamente para Zoro que estava de costas para ela. Assustada, ela havia esquecido que Zoro estava dormindo com ela por hoje. Um leve rubor apareceu em suas bochechas ao pensar que enquanto estava sonhando com o esverdeado, fazendo gestos estranhos e vergonhosos e que sabia exatamente que Zoro saberia até que tipo de sonho ela estava tendo..

S/nah, eu não tô acreditando nisso.. —sussurrou para ela mesma.

S/n tirou o cobertor de cima dela e se levantou indo até o banheiro para molhar o rosto.

S/n Akinori
°ᡣ𐭩 . ° .

Eu realmente não estou acreditando nisso! Que vergonha...eu odeio ter esse tipo de sonho, odeio com todas as minhas forças!
Agora eu não quero nem pensar em olhar pro rosto dele de tanta vergonha que eu estou sentindo!..

Me levantei da cama e fui até o banheiro para molhar o rosto, vê se tira essa quentura que eu estou sentindo... Ligo a torneira e encho minha mão de água a jogando no meu rosto, em seguida, desligo a torneira e levanto a cabeça para me olhar ao espelho quando de repente, levo um susto ao ver Zoro parado atrás de mim, me fazendo engolir a saliva e colocar a mão no peito sentindo-o acelerado pelo susto que levei.

Zoroestá melhor?..juntou suas duas sobrancelha, sua voz estava rouca e eu não vou mentir, eu amo ouvir sua voz quando rouca...

tô.. —o respondi olhando para baixo novamente. Sinto um choque em meu corpo quando sua mão se dirige até minha cintura e seu rosto até minha nunca dando um leve cheiro.

Zoro—eu fiquei curioso, qual sonho você estava tendo para agir daquela forma?perguntou. Eu pude saber que agora, Zoro estava com um sorriso estampado em seu rosto.

Eu não respondi nada, fiquei em silêncio e imóvel enquanto sentia arrepios pelo meu corpo com seu toque.

S/n Akinori
°ᡣ𐭩 . ° .

Zoro sabia que S/n estava sentindo seu corpo queimando e a excitação da mesma estava subindo devido ao sonho e ao seus toques. Ele a puxou para mais perto, seu corpo pressionado contra o dela, enquanto suas mãos exploram cada curva de seu corpo, intensificando o desejo que arde dentro de ambos. O cômodo em que estavam se enche de suspiros compartilhados, seguindo o ritmo da paixão que começa a incendiar o ambiente.

Ele então a vira de frente para si e coloca a mão em seu queixo fazendo com ela olhasse para o mesmo. Deu um sorrio ao ver o rubor em seu rosto e o enorme brilho em seus olhos.

Zoro aproxima seu rosto do pescoço da ruiva, seus lábios traçando um caminho de beijos pelo seu pescoço, sua respiração quente acariciando sua pele sensível. As mãos dele encontram o caminho até suas costas, acariciando-a delicadamente, antes de deslizar para baixo, delineando suas curvas.

S/nZoro..suspirou. Ele não estava dando a mínima para ela, apenas se concentrava em fazer oquê estava fazendo.

Zoro—shii, estou apenas fazendo seu sonho tornar realidademurmurou e deu uma risada baixa em seu ouvido fazendo-a se arrepiar.

S/n já estava completamente rendida a Zoro, nada iria fazer que naquele momento eles se separassem.

E quanto a pergunta de Ryota, a resposta de S/n era sim. Ela tinha sentimentos ardentes por Zoro, há tanto tempo que se esquecerá depois de um tempo, e se lembrará novamente naquela bendita noite. E ela não se arrependia de nada, não se arrependia de se render a ele, de beijar, tocar, confessar...

O calor aumentava a cada segundo, o desejo ardente os consumindo. As mãos do esverdeado encontram sua cintura, apertando-a com firmeza enquanto seus lábios deixam rastros de beijos ao longo do pescoço dela, mordiscando suavemente sua pele sensível.

S/n jogou a cabeça para trás dando-lhe mais liberdade ao seu pescoço enquanto arfava. A mão dela foi até sua nunca acariciando ali enquanto a outra apertava seu ombro.

Zoro fez trilhos de beijos pelo seu pescoço, mandíbula até chegar em sua boca roçando seus lábios contra os dela.

Zorovocê me deixa tão, mais tão louco, S/n...sussurrou em seus labios enquanto a olhava com fervor. Ele então juntou seus lábios contra os dela inciando um beijo apaixonado, cheio de fome e luxúria. Ela sentiu o calor do seu corpo contra o dele, e a segunda intensidade de conexão entre eles crescia a cada vez.

Os dedos de Zoro percorreram sua espinha, deixando um rastro de arrepios em seu corpo enquanto ele se movia de forma sincronizada com você, cada toque e cada contato os levando mais fundo no abismo do prazer.

Envolto pelo calor intenso das suas paixões, S/n rende-se completamente ao momento, entregando-se ao prazer avassalador que só ele é capaz de despertar nela. Não há mais limites, apenas o êxtase compartilhado entre os dois.

Seus corpos se movem em perfeita sintonia, explorando cada parte um do outro em busca de prazer. Gemidos e suspiros ecoam pelo quarto, e a cada toque, cada carícia, os entregando mais e mais ao desejo que consome os dois.

O prazer os envolvendo como uma onda, levando a um ápice inebriante. E juntos, mergulhando nesse momento de êxtase, perdidos em um mundo onde só existe os dois.

Em um movimento simples, Zoro a levanta para seu colo como se ela fosse uma pena. S/n enrola suas pernas na cintura do esverdeado enquanto ainda perseguiam o beijo.

Zoro caminhou até fora do banheiro indo até o quarto novamente, seguiu até a cama onde parou de beija-la pela falta de ar e começou a deita-la na cama ficando por cima dela. Ele a encarou, encarou seus olhos cheios de luxúria e desejos.

 Ele a encarou, encarou seus olhos cheios de luxúria e desejos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☠️ 👒

Dear || Roronoa Zoro Onde histórias criam vida. Descubra agora