28

4.5K 264 196
                                    

Acordei incrivelmente bem. O dia estava fresco e o navio silencioso, oquê era a única coisa estranha até agora. Cadê Luffy gritando dizendo que está com fome? Cadê a gritaria de Sanji e Zoro que brigam por qualquer coisa? Bom, não tinha!

Me levantei da cama e fui direto para o banheiro escovar os dentes e molhar o rosto. Entrei debaixo do chuveiro para me refrescar e quando acabei, saí do banheiro. Coloquei uma roupa confortável e amarrei o cabelo em um rabo de cavalo.

Sai do quarto começando a ouvir uma cantiga bem baixinho de Brook cantando Bink's Sake, uns barulhos de tiros, Nami comentando como o tempo estava bom e um cheiro maravilhoso vindo da Cozinha.

Fui até o convés onde vi Luffy sentando na borda do Sunny com uma vara de pescar, Zoro deitado no mastro descansando, Robin sentada lendo um de seus livros e Franky no Leme. Chopper deve estar na sua sala preparando mais alguns remédios e tals.

Sanji—Bom dia, Senhorita S/nouvi Sanji dizer. Me virei para olhar-lo, ele estava encostado na porta da cozinha e o cheiro maravilhoso ficava cada vez mais forte e maravilhoso, meu Deus, muito hipnotizante.

bom dia, Sanji!dei um pequeno sorriso gentil e logo fui retribuída por outro.

Sanji—acordou um pouco tarde novamente, né? Entre, guardei um café da manhã maravilhoso especialmente para você!ele direcionou suas mãos para a entrada da cozinha.

Luffy—SANJI, TÔ COM FOME, HOMI!

Sanji—o almoço já está quase pronto. Tem como esperar um pouco, idiota!? respondeu.

Luffy bufou e murmurou algumas coisas que não consegui ouvir direito e voltou a pescar.

Me direcionei até a cozinha e me sentei na cadeira e em questão de segundos Sanji já estava colocando as coisas em cima da mesa. Comi tudo em um silêncio agradável, a não ser pela Cantiga de Bink's Sake que Brook cantava, mas não era ruim, era tãããão Bom!

。˚.𐙚⭒๋࣭ ⭑˚𔓘。

Terminei tudo e coloquei na pia, iria lavar para facilitar o trabalho de Sanji mas ele reclamou e disse coisas do tipo; "uma madame não deve estar em frente a uma pia lavando louça quando se tem um cavalheiro aqui" ou "largue já isso. Jajá eu lavo, não se preocupe e vá se divertir" ou "oh, querida. Não se preocupe com coisas do tipo. Vá e deixe tudo comigo, nunca que irei deixar você por essas mãos delicadas em pratos sujos".

Não falei mais nada e nem arrisquei a discordar e dizer algo do tipo;"tudo bem, eu insisto. Deixe-me ajudar-te" ou então Sanji seria mais insistente até o fim, oque acabaria nele lavando a louça mesmo.

Saí da cozinha e me direcionei até o balanço, sentei-me e fiquei me balançando lentamente enquanto pensava em algumas coisas até que sou tirada de meus pensamentos quando sinto algo molhado cair em meu rosto. Era água.

Me viro para o lado vendo Usopp com uma arma de água apontada para mim.

Usopptopa?

Eu ri animadamente.

beleza. Passa o outro pra cá! —o respondi enquanto me levantava do balanço em um pulo.

Usopp jogou-me a outra arma de água e eu a peguei. Começamos a esguinchar água um no outro até que estivéssemos todos ensopados mas o importante que também estávamos animados.

Acabamos esguinchando água em Luffy que deixou a pescaria de lado e em Zoro que acordou e começou a brigar com nós. Chopper tinha saido da sua sala e se juntado a nós.

Dear || Roronoa Zoro Onde histórias criam vida. Descubra agora