Himari
°ᡣ𐭩 . ° .
O homem esperava pela garota de cabelos vermelhos acordar já fazia umas duas horas, mais ou menos.
Ele estava sentando em frente ao Futon em que a mulher estava, segurando em suas mãos de olhos fechados. Parecia estar dormindo mas ao mesmo tempo não.
Eu os observava da cozinha enquanto preparava algo para a mulher comer assim que acordasse. Ela parecia estar magra e fraca e precisava de algo para se alimentar. O esverdeado deve ter percebido isso também. Sua cara é meio fechada, parece ser durão mas dá para ver toda aquela preocupação apenas em seu olhar ou até mesmo quando paralisou na porta quando a viu no futon desacordada e toda machucada.
Os machucados precisam estar se curando aos poucos devido ao chá que vovó mandou fazer para ela e ela também parecia estar ficando boa a cada momento que passava.
Quando a encontrei, ela realmente estava toda arruinada, fraca... Mal conseguia falar.
。˚.𐙚⭒๋࣭ ⭑˚𔓘。
Dois dias antesᯓ
Em momento algum eu conseguia dormir. Eu estava sentindo algo muito ruim que até minha barriga embrulhava.
Eu estava deitada olhando para o teto, as mãos em minha barriga batendo uma na outra impacientemente. Olhei para o lado vendo que minha vó estava dormindo que até roncava.
Me descobri da coberta e me levantei cautelosa para não fazer barulho. Fui até minha cômoda e tirei de lá um casaco na cor branca. Em seguida, sai do quarto.
Naonao estava no chão perto da saída, dormindo. Me aproximei devagar e a peguei no colo, logo fazendo carinho nela que ronronava.
—Naonao, eu vou dar uma voltinha —sussurrei enquanto ainda fazia carinho na gatinha —fique quietinha, tudo bem?
Coloquei a gata no chão e ela rapidamente subiu em cima da rak para dormir uma outra vez.
Abri a porta e saí para fora. Caminhei pelo grande campo até atravessar a barreira invisível que separava minha moradia da grande multidão do outro lado.
Olhei para os lados e continuei a caminhar pela grande floresta com certo receio.
Sei que a vovó não gosta que eu saia em nenhum momento, mas ela também sabe que eu não gosto de ficar trancada dentro de casa. Eu nasci e cresci em New Moon. Não vou deixar de sair por conta de uma mera bruxinha que se infiltrou aqui há dois anos. Não mesmo!
Me desculpa mesmo, vovó.
Tempo depois eu já estava fora da floresta e já estará na área em que os chalé ficavam.
Fiquei atrás de uma árvore observando o lugar. Três crianças ainda brincavam lá fora junto a seis adultos que estavam conversando na varanda de um dos chalé.
Me assustei ao ouvir folhas sendo amassadas por passos. Virei-me rapidamente e não tinha ninguém, até que meus olhos bateram em uma sombra humana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear || Roronoa Zoro
FanficS/n Akinori é uma das tripulantes do Chapéu de Palha. Ela entrou desde Alabasta e se tornou uma pirata bem famosa em todo o mar, sendo assim, uma procurada pelo governo Mundial e piratas rivais. Com tudo, sua relação com Roronoa Zoro se transformou...