2 formação de time

151 6 4
                                    

Acordo levanto e vou em direção ao banheiro e faço minhas Hp e me troco.
Roupa da sn.

S

aio do meu quarto e vou em direção a cozinha.
-Bom dia!-Digo entrando na cozinha.
-Bom dia sn-san!-Diz hinata vindo me abraçar.
-Bom dia sn-sama.-Diz Neji levemente animado.
-Bom dia sn-niisan!-Diz hanabi abraçando minha cintura.
-Oi baixinha!-Digo fazendo carinho em sua cabeça.
-Hina com quem você acha que vai ficar no time?-Digo me sentando e pegando café.
-Eu espero que eu fique com você ou com a Sakura e você?-Entregando o cereal para a hanabi.
-Também.-Digo me levantando e indo em direção ao banheiro escovar os dentes. Termino de escovar os dentes e vou em direção a porta esperar a Hinata sair.
-Vamos sn-san.-Diz ao meu lado.
-Vamos!-Digo me levantando.
-Tchau hanabi, tchau Neji!-Digo acenando.
-Tchau sn-niisan/Tchau sn-sama-Diz Neji e hanabi acenando.
Chego na escola e vou falar com o Naruto.
-Oi naru!-Digo parando em sua frente e abrindo os braços.
-Oi sn-chan!-Diz me abraçando.
-A você ganhou a bandana parabéns!-Dogo o parabenizando.
-A ganhei sim.
-Bom com quem você quer cair no time?.-pergunto o balançando.
-Com você e a Sakura-chan, e você?
-Com você e a hinata-San.
-Sn-chan por que você chama a Hinata de Hinata-san se ela é sim prima?-Diz Naruto confuso.
-Por que a mãe dela me adotou como "filha" dela e eu a Hinata e a hanabi somos como irmãs.-explico fazendo aspas com as mãos.
-Ata.
-Bom vamos pra aula?-Digo saindo de trás dele.
-Bora.
E fomos para"sala de aula" chegando lá um pouco antes do sensei chegar Naruto e Sasuke se beijam e eu caí na risada eu vou zuar o naru e o Sasuke com isso.
-Bom turma eu vou falar os nomes de cada time e depois vão vir os senseis chamar vocês ok a e um dos times terá 4 pessoas.-diz iruka-sensei.
OK-Todos falam juntos.
-Time 1 Kira, naomi e Yuri.-Fala iruka-sensei.-Time 2 Ayumi, yumi e Akira.-Diz iruka-sensei olhando a turma.-Time 3 Sayuri, Mayumi e koda.-Fala iruka-sensei olhando a turma.-Time 4 Mahina, yuna e Yuki.-Fala o sensei.-Time 5 hana, Akemi e kenji.-Diz iruka-sensei, com cara de quem quer matar alguém.-Time 6 Mari, Aiko e Yoshi.-Time 7 Naruto uzumaki, sn uchihyuga...-É cortado por eu e Naruto.
Eu e Naruto levantamos pra comemorar.
-AEEEEEE-Eu e Naruto falamos juntos.
-Sakura Haruno...-É cortado por eu, Sakura e Naruto comemorando.
-AEEEEEE-Naruto comemora por ficar no mesmo time que a Sakura e eu também comemoro por isso.
-Sasuke uchiha.-Diz o sensei sem paciência.
-AEEEEEE-Sakura comemora.
-Aaaaaa-Digo triste por ficar no time de Sasuke.
-Time 8 Hinata hyuga, Kiba inuzuka e shino aburame.
-Time 10 Ino Yamanaka, Shikamaru Nara e choji akimichi.
-Bom agora é só esperar os senseis de vocês chegarem.
Q.D.T(QUEBRA DE TEMPO)
Só tem o meu time e o time da hinata aqui,entrou uma sensei.A é do time da hinata.
O Naruto tá na porta.
-Naruto fica sentado.-DiZ Sakura.
-Eu não quero,como pode o nosso sensei ser o único a chegar atrasado.
Naruto coloca um apagador na porta.
-Naruto!-Sakura fala o repreendendo.
-É isso que ele vai ganhar por chegar atrasado, surpresa!-Diz Naruto pulando do Banco que estava.
O sensei coloca a mão na porta e abre, assim caindo o apagador na cabeça dele.
-Hahahahah viu só ele caiu direitinho hahaha!-Diz Naruto dando risada.
O sensei pega o apagador e fica olhando.
-Haaaa...Como é que eu posso dizer isso minha primeira impressão é que são um bando de idiotas.
E nós ficamos com uma cara horrível.

Muito obrigada por lerem, não esqueçam de votar, eu vou fazer dois capítulos pois não postei ontem.
645 palavras.

sentimento reprimido(Naruto x leitor Fem)Onde histórias criam vida. Descubra agora