41 os treinamentos excessivos e a má alimentação fizeram efeito.

23 0 2
                                    

Ele some do nada, logo em seguida naru desmaia por conta das shurikens em suas costas, naru acorda no meio da noite assustado, saímos para procurar sora, naru fica estranho e fala que sabia onde sora estava, então fomos para o escritório da Hokage naru pula em cima da senhora tsunade a puxando pro chão, logo depois sora aparece e ele e naru começam a lutar.

Depois de sora sair pela janela naru o segue e eu o sigo, ficamos perseguindo sora até que ouvimos uma esplosão, e uma barreira é feita, Quando eles ficam perto o suficiente, eles voltam a lutar, até que asuma sensei aparece, e sora começa a brigar com asuma, até que saky fala que os ladrões de túmulo voltaram, sora volta a correr e eu e naru corremos atrás dele.

Até que o alcançamos e quase caímos do telhado, sora e naru começam a discutir mas não presto atenção e minha visão começa a escurecer, então sinto meu corpo ficar leve e cair.

1 semana depois.

Abro os olhos lentamente tendo a visão do corpo de naru debruçado sobre o meu, me levanto lentamente e acabo acordando naru, assim que ele acorda, ele levanta rapidamente e me abraça um pouco forte, gemo de dor quando ele faz isso, ele me solta e a senhora tsunade aparece, então naru pergunta o motivo de eu ter desmaiado e senhora Tsunade fala o por que.

Ela desmaiou por treinar de mais e não comer o suficiente para repor as energias gastadas no treino, ou seja os treinamentos excessivos e a má alimentação fizeram efeito.–Diz a senhora Tsunade, Depois dela falar ela sai e naru me diz:
Vou ir te ver mais vezes, para ver se você está se alimentando direito.–Assim que ele diz isso ele me dá um beijo na testa e meu tio, Hinata hanabi e Neji entram.

Como esta se sentindo Sn-niisan.–Diz hanabi subindo na cama e me abraçando.

Estou me sentindo bem, hanabi.–digo e dou um sorriso.

Que bom Sn-niisan,  eu trouxe 12 dangos doces pra você.–diz ela e deixa a caixa de dangos na mesinha.

Sn-san, por que você acabou desmaiando?–Pergunta e deixa uma caixa de 6 dangos salgados e 6 dangos doces na mesinha.

Eu desmaiei por causa dos treinos excessivos e a má alimentação.–Digo e percebo o tio hiashi fazer uma cada assustada.

Hmmmmm.–hinata exclama.

Voce vai demorar muito tempo pra sair sn-sama.Diz ele deixando uma caixa de 4 dangos salgados, 4 dangos doces e 4 dangos agridoce(doce e salgado) na mesinha.

Acho que ainda hoje.–Assim que falo a senhora Tsunade entra.

Bom eu vou te fazer uns exames, e depois falo se você pode sair.–Depois dela falar, todos saem.

Ja falei com seu tio, tanto você, como suas primas e o Neji, vão ter o treino mais leve.–Depois delas dizer isso deixo um sorriso escapar.

Ela faz os exames e chama naru e minha família e fala que vou ter alta hoje mesmo, ela só precisa  dos papéis da alta, enquanto eles fazem isso, aproveito para comer meus dangos, quando eles voltam já estou com a roupa arruma e pronta para ir, naru fala que o treinamento dele iria voltar hoje então me despeço da minha família e vou ver naru treinar.

Quando passamos perto de uma barraca de dangos, ele para e vira para comprar duas caixas de cada tipo de dangos(cada caixa tem 12 dangos, ou seja 24 de cada, totalizando 72 dangos)

Depois disso ele me dá as 6 caixas, o olho confusa, então ele fala que era para eu comer enquanto observo o treino dele, assim que ele fala ele abre a caixa do topo e pega um dango e coloca na minha boca depois fecha a caixa, como o dango e olho para ele, ele beija minha testa, e da a ideia de eu invocar a kaori, concordo e ele pega as caixas, quando a invoca ela me pede.

O motivo de eu ter a invocado, explico e ela se abaixa para eu subir, durante a viagem naru me obriga a comer mais uns três dangos, quando chegamos ele me dá mais um dango e deixa a caixa de dangos do meu lado, e vai com Kakashi sensei e capitão Yamato, eles ficam conversando e naru começa a fazer umas posições de luta, e logo eles voltam com a gritaria.

Mas logo acaba, e naru desmaia, Kakashi sensei e capitão Yamato vem até mim e deixam naru do meu lado, eles falam que quando ele acordasse era para eu o chamar, logo depois ele se distância de mim, enquanto naru esta desmaiado eu como os outro sete dangos que faltavam da primeira caixa e mais três da segunda caixa(totalizando 15 dangos ao todo, dez enquanto Naruto estava desmaiado, mais o primeiro após a compra, três na viagem, e o último na hora de pousar).

Depois de ele acordar, ele descansa um pouco, e pergunta a próximo passo, se assusta ao saber que deverá cortar a cachoeira a nossa frente, logo depois ele levanta e fala que o descanso acabou movo a terra para fazer ele cair ao meu lado e o puxo para um abraço e peço para ele não se esforçar de mais, ele fala que não vai se esforçar de mais e  depois levanta.

E vai treinar, e depois de Yamato ficar a postos para caso o chakra da Kurama flua, ele fica apenas de calça e faz 10 multi clones, enquanto ele treina saky e sai aparecem, como um dango e logo pós eu comer começa a chover,mas depois de 1 hora passa, como mais um dango,e mais um, e mais um...

Obrigada por lerem, não esqueçam de votar e comentar o que achou.
Dangos que a Sn comeu primeiro

Eu acho que são dangos agridoce

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu acho que são dangos agridoce.

Segundo

Sem o negócio marrom/preto, o dangos salgado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sem o negócio marrom/preto, o dangos salgado.

Terceiro e último.

Terceiro e último

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dango doces.
1000 palavras.

sentimento reprimido(Naruto x leitor Fem)Onde histórias criam vida. Descubra agora