Sn on.
Falam que ele foi envenenado por Sasori,
quando chegamos lá vemos que
kankuro estava realmente muito mal,
mas saky pode dar um jeito nisso porque ela é ninja médica.Uma senhorita que estava lá corre para atacar o Kakashi sensei, mas o irmão dela a acalma, depois ela fala que estava só fingindo.
Essa velha é maluca.penso.
Kankuro começa a gemer de dor, e saky pede que todos fiquem longe, saky começa a examina-lo e um dos médicos de lá pergunta quem ela é, ela fica o examinando, e falando com os médicos, eu e os outro saímos e deixamos saky cuidar de kankuro, recebemos uma carta dizendo que a equipe gai estaria a caminho, naru fala que vai atrás deles mas para ao lembrar que não sabe onde eles estão.
Depois de um tempo kankuro acorda e fala que tem um pedaço da roupa de Sasori, Kakashi invoca seus cães.
–Eai pakun.–diz naru.
–É tu Naruto quanto tempo.–diz ele.
–Nããão é o Minato Namikaze.–digo de cara fechada, no fundo da sala.
–olha só pra você cara, não mudou nada.–Diz naru.
–e você também não.–diz pakun.
–Ha como que é, eu tô muito mais alto agora.–diz naru, ando de fininho atrás dele e o dou um susto.
–bu.–digo.
–AH.–ele grita de susto.
Todos caem na risada, Kakashi manda os cães atrás de Sasori, naru fala que vamos sair assim que pakun voltar, quando o antídoto fica pronto saky trás a kankuro e o manda beber tudo, baki fala que prepararam quartos para nós, pakun volta no dia seguinte com a localização,quando todo mundo acorda kakashi avisa que terá uma equipe da Areia junto a gente.
Como a temari não pode ir e senhora chiyo vai.
Uma boa oportunidade para incomodar o Sasori e deidara.penso.
Saky e naru voltam a conversar, todos começam a falar sobre as bijus, estamos andando de boa quando encontramos Itachi.
–Oi maninho.–digo acenando.
–Sn agora não.–diz Itachi.
–Desculpa, só queria avisar que o Sasuke está com o orochimaru.–digo.
Itachi arregala os olhos mas logo volta sua expressão normal, ativo o mangekyou Sharingan, Kakashi avisa para não olharmos no olho de Itachi, mas não preciso me preocupar com isso não tem como colocar alguém com mangekyou ativado no genjutsu pois a pessoa também entraria em um genjutsu.
A senhora chiyo fala uma estratégia, eu só ouço, Kakashi começa a falar sobre sobre o mangekyou Sharingan e seus dados até que fala.
–eu me pergunto quanto dano já foi feito.–O Itachi usa óculos quando está em casa.–falo sem perceber e Itachi me olha com reprovação.–QUE FOI eu falei a verdade, inclusive quando essa missão acabar eu vou comprar um óculos por precaução.–digo.
Kakashi começa a lutar, enquanto eu e os outros ficamos de "reserva" para caso algo aconteça, naru usa o Rasengan, naru é pego em um genjutsu, saky e senhora tio ajudam naru a sair do genjutsu, kakashi e naru combinam o ataque, uma névoa comeca a aparecer, Kakashi manda naru atacar o Itachi e o clone de kakashi.
Naru causa um estrago com o Rasengan gigante, ele derrota o Itachi, o rosto de Itachi muda para o de um jounin da areia, a senhora tio começa a falar sobre os Jinchuurikis e invoca um pássaro de madeira para entregar o pergaminho com a informação da morte do jounin da areia, depois disso voltamos a andar, quando anoiteceu kakashi nos manda parar.
Crio um domo de cristal para nos proteger, no meio da noite Kakashi nos acorda, naru fica de manha pra acorda então Kakashi fala "pensei que você fosse salvar o Gaara" e naru acorda na hora, naru começa a ir na frente, quando chegamos lá a equipe gai já estava e parecia ter chegado a pouco tempo, Neji tenta ver o que está dentro da caverna.
Naru começa a chacoalhar Neji e Neji manda naru o soltar, gai tenta quebrar a pedra com um chute só que não dá certo,
*qual era mesmo o selo de mãos para abrir a caverna*penso.
Kakashi fala que é uma barreira de 5 selos e que temos que tirar os selos ao mesmo tempo, eu e Neji tentamos descobrir aonde estavam os outros 4 selos e Neji acha primeiro, a equipe gai vai atrás dos outros selos enquanto kakashi fica com o da pedra, eles usam uma especia de gargantilha com rádio e microfone, assim que eles tirarem os selos saky vai quebrar a pedra.
Autora naoni:Bom a Sn lutará com o Deidara, já que eu tenho medo de fazer ela útil e acabar deixando a senhora chiyo e a saky inúteis na luta contra o sasori, por isso ela lutará com Deidara, lutará entre Aspas já que ela vai estar lá só para ajudar o Kakashi a controlar o naru.
Assim que eles tiram os selos, saky quebra a pedra, quando entramos vemos Deidara sentado um cima de Gaara, naru fica com o olho da Kurama, Deidara e sasori cochicham entre si.
–Naru ele morreu.–digo a ele.
Naru se irrita e corre na direção deles mas Kakashi o impede, sasori e Deidara começam a brigar sobre o que é a arte verdadeira se é a esplosão ou as marionetes,naru corre atacar naru, Deidara cria um pássaro e sai voando, a senhora chiyo e a saky vão lutar com sasori, enquanto eu, naru e Kakashi vamos lutar com Deidara, naru sai correndo atrás de Deidara e eu e kakashi vamos atrás.
–Naru espera, deixa eu invocar minha fênix de cristal, daí vamos atrás dele.–digo vendo naru parar.
Invoco minha fênix(estara no final), e dou espaço para naru e Kakashi subirem, e começamos a perseguir Deidara, Deidara ao ver que estamos em sua cola acelera, ficamos nessa perseguição por provavelmente horas, até que chegamos perto kakashi usa...
Obrigada por lerem, não esqueçam de vota e comentar o que achou.
876 palavras.
Fênix de cristal da Sn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sentimento reprimido(Naruto x leitor Fem)
FanfictionSn uchihyuga um clã raro da junção do clã uchiha e hyuga embora tenha puxado totalmente a aparência do seu pai é muito carinhosa igual sua mãe, conforme o tempo passou ela percebeu que era apaixonada por seu melhor amigo Naruto, assim como hinata, e...