especial 1,40 k

25 2 0
                                    

Autora naoni:gente esse capítulo foi inspirado em um vídeo do tiktok, a conta do criador original é: alec_guimel.

Sn adolescente on.

Acordo e vou em direção ao banheiro escovar os dentes e tomar banho.

Quando saio do banheiro me troco.

Assim que me troco vou pra cozinha.

-Bom dia.-digo entrando na cozinha.

-bom dia sn-san.-diz Hina vindo me abraçar.

-bom dia Sn-niisan.-diz hanabi abraçando minha cintura(a Sn tem 1.78 de altura).

-Bom dia Sn-sama.-diz Neji.

Me sento na almofada(cadeira) e como.

Depois de comer vou em direção a porta calço meus calçados e vou pra casa de naru.

Chegando lá, bato na porta e consigo ouvir ele dizendo:

-Mozão chego, Mozão chegoooooo.-ele abre a porta.

senta aqui no meu colo, mô.–diz batendo as mãos na perna.–mô, colo mô!!!!.–diz ele.

Você é minha princesa.–diz me abraçando no colo dele–MINHA PRINCESA!!!!.–diz meio alto.

mô, deixa eu te perguntar: o que você faria se eu morre?–pergunta ele.

eu vou junto.–falo.

Mintirosa osa osa osa.–diz ele.

Ta bom pode ir embora, enjoei sai, sai, sai, sai, sai.–diz ele me empurrando de seu colo.

Não mô, tô bincando, eu tô bincanduuuuuuu.–diz me puxando pro como dele novamente.

Shika e os meninos chegam.

Gente, eu esqueci de fala, antes ela falou que me odeia, gente eu devia ter gravado ela falando que me odeia.–diz pros meninos.

Você me odeia.–diz pra mim.

eu te amo.–digo a ele.

amodeia.–diz ele.

coisa mentirosa.–diz ele.

beijo de judas.–diz ele.

Eu o beijo.

hum...que beijo gotoso.–diz ele.




Obrigada por lerem, não esqueçam de votar e comentar o que achou.
Desculpem o capítulo curto.
293 palavras.

sentimento reprimido(Naruto x leitor Fem)Onde histórias criam vida. Descubra agora