40 extremamente assassina no momento de ciúmes.

14 0 0
                                    

brava.

-Desculpa, é o meu jeito, e eu sei você gosta do jeito que eu sou.-diz com um sorriso malicioso.

-Bobo.-Digo dando um leve tapa nele.

Voltamos a andar, achamos uma bifurcação e fomos para a esquerda, quase que caímos em um buraco, ouvimos uma voz e depois uma bola gigante aparece, então corremos, mas escapamos, então uma mulher de cabelo vermelho aparece, ela se aproxima de naru e lambe seu rosto, e fala que sentiu o gosto do elemento vento dele, Ela começa a falar.

Uns papos estranhos, e pergunta se naru queria beijo francês ou tradicional, ele não entendendo, pergunta se ela tava falando de comida, então ela esclarece falando que estava falando de beijo e naru fica corado e se esconde atrás de mim, então ela pergunta se o naru já beijou naru grita falando que sim, ele me puxa para correr.

Mas ela aparece não sei da onde e beija um clone de naru, depois ele faz outros clones e fala que o beijo dela era bom mas o meu é melhor, naru provoca ela, naru faz um Rasengan mas acaba não acertando ela, naru faz os clones de novo, ela usa o estilo água, depois o estilo raio, domino os dois estilo para não atingir eu e naru, naru ia ataca-la mas não consegue.

Autora on

Eles ficam lutando até que a fūka(a inimiga) atinge Sn a derrubando, e beija naru, Sn fica enfurecida e a ataca, sem perceber ela ativa o byakugan e o mangekyou Sharingan, sakura e sai chegam e vêm a Sn socando a fūka descontroladamente, naru apenas sai de perto, Sn começa a fluir chakra para as mãos enquanto bate em fūka.

De tanto Sn bater em fūka ela acaba quebrando o nariz dela, sem Sn perceber ela cria uma pequena pedra, no pescoço de fūka assim o quebrando, naru a segura vendo que ela não pararia por nada, depois de um tempo ela se acalma e naru pergunta o por que ela fez isso e ela fala:
-Sou um pouco assassina quando estou com ciúmes.-diz Sn envergonhada.

-corrigindo: extremamente assassina no momento de ciúmes, se não fosse eu te segurar, você não pararia até seu chakra acabar.-diz naru.

Saky e sai dão risada, depois eles voltam ao templo do fogo e Yamato fala que precisam saber as próximas ordem da tsunade, e como sai estava com o braço quebrado sora iria ir junto para folha, depois de sora aceitar eles voltam a Folha, depois de voltar a folha eles foram direto ao escritório da hokage, Yamato entrou e os adolescentes ficaram do lado de fora.

Sn on

Naruto e sora começam a brigar mas logo os separo, depois de um tempo o capitão Yamato pede que levemos o sora para a senhora Hokage, sora chama a senhora hogake de velhota então ela o soca fazendo ele voar e rachar a parede, então sora fala que chamou a senhora Hokage de velhota corajosa, então ela se acalma, capitão Yamato fala que vai fazer o relatório.

Saky vai levar sai ao hospital, então eu e naru vamos mostrar a vila ao sora, eles implicam um pouco mas param, sora começa a falar sobre o passado dele, depois ele sai andando e fala que em 10 minutos a vila será dele, naru sai andando então vou atrás dele mas ele logo para percebendo oque sora falou e começa a procurar sora, o encontramos encarando o akamaru.

Fico rindo baixo até que kiba aparece me assustando, quando kiba vê sora ele fica irritado, então sora chama akamaru de vira-lata, e besta sarnenta, kiba pergunta quem sora é, e ele responde falando o que não deve, antes que kiba bata em sora eu falo que ele era o novo membro da equipe, sora fala pra eu não me meter.

Então chuto o chão fazendo com que uma pedra atingisse o meio das pernas de sora, fazendo ele gemer de dor e cair ajoelhado no chão, quando o choji chega sora chama ele de gordo e levanta, choji fica irritado e sora resolve provocar ele, ele chama kiba e choji pra luta, eu falo um multi clone e entro no meio da luta e puxo a orelha dos três, o akamaru eu pego pelo pescoço.

Eles choramingam de dor, os trago para onde estávamos antes e os solto bem longe um do outro, asuma sensei nos leva para comer churrasco, fico perto de naru, depois naru e sora vão treinar, eles começam a competir, então resolvo entrar pra competição, capitão Yamato no chama para treinar algumas formações, naru fica com dúvida se alguém poderia ter os 5 elementos.

O capitão Yamato fala que é bem raro, tanto que até onde ele sabe eu sou a única, asuma sensei da a ideia de deixar naru e sora atacar, enquanto eu, saky e capitão Yamato damos cobertura, então capitão Yamato fala que poderíamos treinar individualmente, naru pergunta se poderiam retornar o treino dele, Yamato da a ideia de asuma treinar sora e naru.

Asuma fala que quanto mais distraídos maior o buraco, eles só param de noite, no dia seguinte eles voltam a treinar animados, depois o assuma sensei fala que não pode mais treinar eles, que eles tinham que treinar sozinhos, sora vai com asuma a algum lugar, enquanto naru vai treinar, sora aparece para treinar só que ele está um pouco estranho, eles ficam treinando por dias a afiação do chakra.

Naru vai conversar com sai, no caso ler os livros que sai lê para ver se ajuda, só que ele não entende os livros do sai, eu e naru estávamos andando quando avistamos uma onda de poeira, então resolvemos ir investigar, encontramos sora caido no chão, alguma ia atacar ele então crio uma parede de terra, e naru pergunta se ele está bem, sora tenta atacar asuma mas...

Obrigada por lerem, não esqueçam de votar e comentar o que achou, e desculpe a demora pra postar.
1000 palavras.

sentimento reprimido(Naruto x leitor Fem)Onde histórias criam vida. Descubra agora