Sn on.
Um jutsu e suga o braço de Deidara para outra dimensão, quando conseguimos chegar perto naru puxa Deidara para lutar ele faz 4 clones para prender Deidara, então ele começa a socar Deidara, fico insentivando naru até que percebo Kakashi me repreendendo com o olhar então paro.
Saky e senhora chiyo chegam, então chamo naru ele pega Gaara e vamos encontrar a equipe gai, Deidara come a argila esplosiva e começa a inchar virando uma bomba como kakashi percebeu que a equipe gai não fugiria a tempo ele suga a esplosão com o mangekyou, depois começamos a levar o garra para um gramado e saky tenta salvar Gaara mas não consegue.
Naru começa a chora então o abraço, ele me abraça de volta trêmulo, sinto minha roupa molhar cada vez mais, a senhora chiyo se aproxima de Gaara e coloca as mãos em cima dele e começa a fluir o chakra para ele, ela começa a ressuscita-lo, naru se solta do abraço, saky avisa a naru que a senhora chiyo estava ressuscitando Gaara, quando o chakra da senhora chiyo começa a acabar naru empresta o chakra dele a ela.
A as pessoas da areia chegam e Gaara ressuscita, Gaara fala que está bem todos da areia começam a comemorar, duas meninas vem correndo na direção de Gaara e acaba derrubando naru mas eu o seguro, em troca da vida de Gaara senhora chiyo da a vida dela, depois de voltarmos a vila da areia, e começamos a voltar a vila da folha, invoco minha fênix e espero todos subirem.
Depois de todos subirem a Kaori(nome da fênix) levanta vôo, chegamos na vila, resolvo andar pela vila quando encontro naru nós começamos a andar pela vila e encontramos Shikamaru e choji, então choji ataca um leão de tinta que apareceu, então começamos a atacar o inimigo, o inimigo do nada some, logo depois fomos encontrar saky e descobrimos que teríamos um novo membro e um sensei provisório.
O inimigo de antes é o nomo membro, naru logo se irrita então entro em sua frente por precaução, ele mal chega e já arruma encrenca com naru e saky, eu estaria de boa se ele não tivesse falado isso.
–A eu vou ter que trabalhar com uma uchiha, deve ser fraca igual o resto do clã, por que se não fosse não teriam morrido.–diz ele sorrindo.Eu ia ataca-lo mas o capitão Yamato me segura.
–Se quiser eu te mostro o meu poder aqui e agora.–falo tentando me soltar.
Depois de todos se acalmarem nos apresentamos, o nome dele é sai, nós teremos uma missão, que é ir para a ponte tente, capiturar o espião da Akatsuki e trazer para a vila da folha, fomos conversando pra casa.O mais engraçado foi o naru indo defender o suke mas tentando não defender, assim que chegamos logo saímos para missão, em poucos minutos já deu treta entre sai e naru, eu tava calma até o sai chamar o suke de "barata traiçoeira" como estava perto dele, consentro chakra em minha mão e meto um soco nele, o fazendo cair.
–Nunca mais, chingue o Sasuke perto de mim, ou se arrependerá.–falo brava, mudando minha expressão para sombria no final da frase.
Yamato faz uma prisão de madeira, e fala que se não nós entendermos vai nós prender lá dentro, nós fomos para uma fonte termal eu e saky entramos e ficamos relaxando, até que ouvimoa o naru gritar "cuida da sua vida, droga você só fica falando de bolas, já tá me enchendo" as mulheres começam a rir, então saky fica corado e entra de baixo d'água, a puxo para cima com medo dela se afogar.
Depois saímos e botamos meio que um kimono de banho(tipo um roupão), quando chegamos tinha meio que um banquete para nós, agradeço e começo a comer um pouco de cada comida, começamos a conversar, no dia seguinte saímos para fora já trocados, vejo sai desenhando então me aproximo, vejo que saky também se aproxima.
Naru chega e fala "tanto faz, esse desenho não tem nada de especial" então sai fala "tem razão, igual o que você tem entre as pernas, certo?" Naru fica todo vermelho mas volta ao normal, eu e saky damos um leve risada, nós começamos a andar por uma floresta meio macabra, nós paramos no meio do nada então o sensei faz uma casa enorme para dormirmos.
Arrumamos nossas coisas e esperamos o Yamato, fasso uma cama de cristal e manípulo outra parte até ficar fofo como um colchão, outra parte como um travesseiro e outra como uma coberta, depois fasso uma cômoda de cristal para guardar minha coisas, começamos a falar sobre a missão, capitão Yamato fala como será o plano A se der errado entraremos com o plano B.
que é formado por duplas, no caso sera capitão Yamato e saky, eu, naru e sai, depois disso fomos dormir, mas antes resolvo fazer mais camas para naru,saky e sai, depois todos dormem, no dia seguinte fizemos a simulação, estava indo tudo bem se o sai não tivesse capturado o naru e FUGIDO, naru e sai começam a brigar DE NOVO,
Vou lá e separo os dois.Depois disso nos fomos embora, ficamos esperando o espião, o capitão Yamato se transforma em sasori, fomos nos esconder, o espião é ninguém mais ninguém menos o Kabuto, do nada o orochimaru aparece, Yamato sinaliza para irmos lutar, estávamos lutando, até que naru solta quatro caudas do manto da raposa, e começa a lutar sozinho contra orochimaru.
Naru começa a fazer um estrago no lugar, ele acaba atacando saky sem querer, quando penso que orochimaru morreu umas cobras aparecem de seu corpo e juntam as duas partes, naru junta o chakra da raposa e o dele em uma bola de chakra roxo, ele engole o chakra e começa a inchar depois solta tudo de...
Obrigada por lerem, não esqueçam de votar e comentar o que achou.
1000 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sentimento reprimido(Naruto x leitor Fem)
FanfictionSn uchihyuga um clã raro da junção do clã uchiha e hyuga embora tenha puxado totalmente a aparência do seu pai é muito carinhosa igual sua mãe, conforme o tempo passou ela percebeu que era apaixonada por seu melhor amigo Naruto, assim como hinata, e...