Sn on.
Acordo cedo e vou para o banheiro fazer minhas Hp(higiene pessoal) e vou para a cozinha.
-Bom dia família.-Digo entrando na cozinha.
-Bom dia sn-san.-diz Hina levantando para me abraçar.
-Bom dia sn-niisan.-diz hanabi levantando para me abraçar.
-Bom dia sn-sama.-diz Neji levantando para se curvar.
-Não precisa dessas formalidades neji.-digo sendo abraçada por Hina e hanabi.
Depois de comer vou para a casa de naru, quando chego lá ele me puxa para um beijo e fala.
-Eu tava me lembrando da nossa noite juntos e...-não termina por que solto uma risadinha.-Ficou duro lembrando .-digo soltando outra risadinha.
-Sim.-diz coçando a nuca envergonhado.
-Não tem problema naru, se quiser podemos repetir.-digo beijando e chupando o pescoço dele.
-Eu gostei da ideia.-diz ele me pegando no colo e me levou no quarto.
Hot.
Quando chegamos lá ele me bota na cama e me beija depois de separarmos o beijo ele vai descendo os beijos para meu pescoço me fazendo arfar, depois para meus ombros e tira minha blusa e meu sutiã e beija meus peitos depois chupando um e apalpa outro apertando o bico do meu peito e morde levemente o bico do peito que ele estava chupando e depois inverte chupando um e brincando com outro.
Depois ele tira minha saia e calcinha e começa a trilhar beijos pela minha barriga até minha buceta separa meus lábios vaginais e da um selar em meu clitóris e logo depois começa a chupa-lo começo a gemer baixo mas solto um gemido alto quando ele penetra dois dedos em mim em aviso, naru me olha com um sorriso maroto voltando a chupar meu clitóris enquanto me penetra com os dedos.
Depois de um tempo sinto um aperto no ventre e me desfaço em seus dedos, ele chupa os dedos e começa a chupar a minha entrada apertando meu clitóris com o dedo me proporcionando mais prazer ainda, logo me desfaço em sua boca, ele tira o casaco e a causa ficando apenas de cueca, lhe dou um beijo e logo depois vou descendo os beijos até a barra de sua cueca.
A tiro revelando seu pau ereto, começo a masturba-lo enquanto chupo sua glande, depois de um tempo ele se desfaz em minha boca, estranho por que o gosto estava diferente.
-Você comeu abacaxi amor?-pergunto e ele aceite a cabeça em um sim.
Me levanto subindo na cama e ele me penetra devagar para me acostumar e depois começa a estocar forte me fazendo gemer alto mas logo controlo para os vizinhos não ouvirem ele se deita na curva do meu pescoço fazendo eu ouvir seus gemidos, depois de um tempo o derrubo na cama e cavalgando em cima do mesmo ele me auxilia a cavalga-lo segurando em minha cintura.
Depois de um tempo me desfaço e ele volta a me estocar até ele gozar, depois ele sai de dentro de mim e tira a camisinha, espero ele me pegar no colo já que minhas pernas estavam bambas fomos pro banho e lá rolou um 2 round, quando saimos botei um um casaco dele e mandei um clone meu ir para minha casa pegar outra roupa íntima e deixar a que eu usei para lavar.
Depois de me trocar saímos encontrar os outros assim que chegamos saky começa a reparar no meu pescoço(autora:sim dá para ver o pescoço da Sn) da uma risadinha e fala:
-Um mosquito mordeu seu pescoço sn-chan?-diz ela ainda rindo.–Ah sim.–digo envergonhada.
–Esse mosquito tem nome Naruto e sobrenome Uzumaki?–questiona suke.
–SUKE!!!–Grito envergonhada.
–Você acabou de confessar sn.–diz sai.
–Bom vamos acabar com esse assunto não é mesmo.–diz kakashi sensei.
Capitão Yamato falou que faríamos um pequeno treino em equipe agora que suke estava de volta na equipe, fizemos e ocorreu tudo certo, tirando as pequenas brigas que tiveram entre naru e suke, naru e sai e entre Naru, suke e sai, depois disso fomos eu, naru, suke, saky e sai comer lamen, depois disso sai fala que vai comprar as tintas dele.
Então resolvemos sair pela vila nós quatro, depois de um tempo saky fala que vai comprar alguns ingredientes para melhorar as pirulas de comida dela, suke fala que vai treinar e naru fala que vai encontrar konohamaru para o treinar, então eu vou para casar treinar com Hina, hanabi e Neji, treinamos até o jantar, fazendo pausar de 10 minutos a cada 40 minutos, depois de jantar casa um foi pro seu quarto.
Eu tomo banho e boto meu pijama para dormir.
(Pijama da Sn).
Obrigada por lerem, não esqueçam de votar e comentar o que achou.
792 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sentimento reprimido(Naruto x leitor Fem)
FanfictionSn uchihyuga um clã raro da junção do clã uchiha e hyuga embora tenha puxado totalmente a aparência do seu pai é muito carinhosa igual sua mãe, conforme o tempo passou ela percebeu que era apaixonada por seu melhor amigo Naruto, assim como hinata, e...