25 exame chunin: lutas pt 2

18 0 0
                                    

Sn on:

-bom Naruto a rivalidade é um assunto muito complicado não é o meu caso hehehehe oi tudo bem.-diz Kakashi.

As duas arrumam a bandana na testa.

Agora elas lutam pra valer.

Saky faz clones, saky acerta Ino, elas ficam se alfinetando, naru motiva saky, elas se socam no mesmo momento, elas voltam a se alfinetar, Ino corta o cabelo com a kunai, Ino faz a posição de transferência de mente, saky a alfineta, elas ficam se alfinetando, saky se move, Ino usa o jutsu e erra, no caso acerta já que usa os fios de seu cabelo pra prender saky.

Naru grita por saky...

Naru fica motivando saky, saky fica estranha, elas empatam.

Quinta luta:
ten tenXtemari.

Elas ficam paradas.

Temari ganha.

Sexta luta:
ShikamaruXkin tsuchi.

Vejo a luta atentamente, shika tá perdendo feio, shika consegue prender a kin.

Shika ganha a luta.

Sétima luta:
NarutoXkiba.

Naru ganha.

Naru sobe comemorando.

Oitava luta:
NejiXhinata.

-ai não.-falo preocupada.

Kakashi, naru, saky e Lee falam sobre o Clã hyuga.

-Bom, a família da Hinata e minha é o ramo principal, já a do Neji é a segundaria, e a segundaria deve servir a principal e eles tem um selo de X na testa se não servirem ao ramo principal corretamente o selo é ativado e eles são torturando com esse selo.-digo tentando não chorar.

-HINATAAAAAA NÃO ESCUTA O NEJI, ELE SÓ TA FALANDO ISSO POR QUE TA COM MEDO DE PERDE-Grito.

-NÃO FALA MERDA SN E CALA A BOCA.-gria Neji irritado.

Eles começam a lutar.

Eles começam a falar do clã.

-A poucas coisas invisíveis para nós do clã hyuga coisas como barreiras, mas podemos ver atravéz das roupas.-digo e olho pra eles.-VAI MANINHAAAAAAAA.-Grito a Hinata.

Os senseis param Neji a tempo antes dele matar Hinata.

-Hina.- chego e me ajoelho ao seu lado chorando.

-Você tentou mata-la neji.-digo em descrença.

-sim.-diz com frieza.

-Você não é o Neji que conheci anos atrás.-digo e saio de lá.

Nona luta:
GaaraXlee

Gaara ganha.

Décima luta:
chojixdosu.

Dosu ganhou.

Autora:vou adicionar um personagem pra lutar com a Sn.

Última luta:
SnXmahina

-sn quanto tempo preparada pra perder?-diz mahina.

-Ia pergunta a mesma coisa.-digo ativando o byakugan.

sentimento reprimido(Naruto x leitor Fem)Onde histórias criam vida. Descubra agora