especial 300 leituras

33 1 0
                                    

Acordo levanto vou fazer minha rotina matinal e vou comer.

Bom dia.–Digo entrando na cozinha.

Bom dia sn-san.–diz hina me abraçando.

Bom dia sn-niisan.–Diz hanabi abraçando minha cintura.

Bom dia sn-sama.–Diz Neji com a cara de sempre.

Sento na almofada(que é tipo a cadeira no Japão) e como.
Saio de casa e vou na casa de naru para o acordar ele.

Naruuuuu, naruuuuuuu.–O chamo batendo na porta, eu iria bater novamente mas ele abre a porta com pijama e cara de sono.
Bom dia Sn-Chan.–Diz naru sonolento.

Bom dia naru-kun.–Digo ao naru.–posso entrar?–pergunto ao naru.

A pode.–Diz naru.–Só não repara na bagunça.–Diz ele.

ok.–Digo entrando.

Eu vou tomar banho ok.–Diz naru.
ok.–Digo a ele.

Enquanto naru tomava banho eu fui fazer o café da manhã.
NARUUUU EU VOU COMPRAR DANGOS.–grito pra ele ouvir.–OK SN.–ele grita do banheiro.

Vou comprar os dangos numa loja aqui perto, compro os dangos e volto, enquanto naru se troca eu preparo os lamens pra gente.

Obrigada por fazer o café da manhã sn-chan.–Diz naru.

De nada naru.–Digo a ele.

Comemos, e depois fomos treinar.

Sn.–Diz naru me olhando.
Oi naru.–Digo a ele.
Você poderia falar mais sobre o seu passado.–diz naru.
A posso.–Digo a ele.
Vamos descansar lá naquela árvore.–Diz naru apontando.
Bom, meus pais morreram quando eu completei 2 meses, então a minha tia por parte de pai, Mikoto me adotou como filha, no meu aniversário de quatro anos eu despertei o Byakugan então comecei a ir treinar na casa dos hyugas, depois do massacre do clã uchiha, eu fui morar com minha tia por parte de mãe, a mãe da hinata que assim como a tia Mikoto me adotou como filha, quando a hanabi tinha um ano, a mãe da hinata morreu, então o tio hiashi me adotou como filha e atualmente como ele me adotou como filha e eu sou mais velha que a Hinata eu sou a futura líder do clã, a não ser que não queira ou não seja capaz de ser líder do clã, a responsabilidade de líder do clã passa pra Hinata, e se ela não quiser ou não for capaz passa pra hanabi a liderança do clã e se ela não quiser ou não for capaz, ferro por que ela é a mais nova e se ela não quiser o clã fica sem líder.–Digo a ele.

A sim.–diz naru.

bom mais alguma coisa.–Digo a ele.

a não.–diz naru.–bom vamos voltar a treinar.–Diz ele.

vamos.–digo a ele.

E ficamos treinando até entardecer.

Vamos voltar.–Diz naru.
Vamos.–Digo a ele.

Voltamos e quando voltei hina estava me esperando.

Onde estava.–Disse hina preocupada.
treinado com naru.–Digo a ela.
Vamos ao meu quarto, tenho atualizações sobre minhas paixões.–Diz ela me puxando.
ok.–Digo indo ao lado dela.

Bom eu estou gostando mais ainda do kiba.–Diz hina.
Quantos por centos mais ou menos.–Digo a ela.
40% do Kiba e 60% do Naruto.–Diz ela.
E antes era quanto?–Pergunto.
20% do Kiba e 80% do naru.–Diz ela.
Opa isso é bom.penso feliz.
bom saiba que eu vou te apoiar independente de quem você gostar.–Digo a ela.

bom eu vou treinar, quer ir junto.–digo a ela.
quero.–diz ela e fomos treinar.
Ficamos treinando até de noite, depois fomos jantar, depois de jantarmos fomos escovar os dentes, tomar banho e dormir(Cada uma em seu quarto, ok).

Obrigada por lerem, não esqueçam de votar, e comentar o que vocês estão achando da história.
620 palavras.

sentimento reprimido(Naruto x leitor Fem)Onde histórias criam vida. Descubra agora