Autora on:
Oi Hinata aqui está tudo bem, que bom que ele está mais calmo, você sabe o por que de ele ter se acalmado do nada?, a cada mês você se apaixona mais pelo kiba né? tô ansiosa para ver uma carta falando que ele é meu cunhado hahaha, brincadeira Hina bom eu aprendi o byaku Sharingan.
SN da a carta a iori e vai comer, Sn come 5 palitos de dangos, e novamente vai em direção a Itachi para treinar.
–Sn por que você gosta tanto de treinar?–pergunta Itachi.
–porque é legal Itachi.–resmunga Sn.
–Ta bom Sn vamos treinar hahaha.–diz Itachi dando uma leve risada de Itachi.
Eles vão treinar.
–Bom agora é o Sharingan byakugan.–diz Itachi.
SN começa a treinar.
1 mês depois:
–ITACHI EU CONSEGUI, ITACHI EU CONSEGUI.–grita Sn a Itachi animada.
–eu já esperava que conseguiria, parabéns sombrinha.–diz Itachi.
–Itachi não sou mais criança para me chamar assim.–diz Sn emburrada.
–ta bom sombrinha.–diz Itachi rindo.
SN vai pro seu quarto ver qual era as novidades da folha.
Oi Sn tudo bem aí? Quais as novidades, bom aqui está tudo bem, e eu ouvi o kiba falando que gosta de mim pro shino bom eu gostando 60% do kiba e 40% do naru.
SN escreve uma carta para Hinata.
Oi Hinata aqui está tudo bem, bom eu aprendi o Sharingan Byakugan, que bom que está tudo bem ai, UOOOOO MEU LENÇOL DOBRADO brincadeira tô vendo o dia que você vai mandar uma carta dizendo que tá apaixonada por ele.
Ass:Sn uchihyuga.
Sn da a carta a iori e vai comer, logo depois de comer vai chamar Itachi pra treinar.
–sn você não descansa não?–pergunta Itachi levemente assustado.
–Eu fui treinada para aguentar um dia inteiro de treinamento na casa principal dos hyugas.–diz Sn.
–Oque?–pergunta a Akatsuki inteira em coro pois todos estavam na sala.
–É isso mesmo, eu tenho força pra aquentar um dia inteiro de treinamento.–diz Sn.
Itachi e Sn saem para treinar.
–Bom vamos ver seu elemento de chakra, embora sabemos que é fogo, mas vamos ver se tem mais de um além de fogo, se for fogo o papel vai queimar e virar cinzas, se for vento o papel se dividirá em dois, se for relâmpago ira amassar, se for terra vai girar sujeira e esfarelar, se for água ficará molhado.–diz Itachi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sentimento reprimido(Naruto x leitor Fem)
Hayran KurguSn uchihyuga um clã raro da junção do clã uchiha e hyuga embora tenha puxado totalmente a aparência do seu pai é muito carinhosa igual sua mãe, conforme o tempo passou ela percebeu que era apaixonada por seu melhor amigo Naruto, assim como hinata, e...