Sn narrando:
No dia seguinte eu acordo e vou ver naru no hospital, ele estava saindo com saky e sai quando o encontrei, então fomos ao ichiraku, naru fala que é difícil comer com a mão esquerda, então me aproximo dele e peço para ele me passar o Hachi, o ajudo a comer, kakashi sensei chega e conversa com naru, naru fala que o sensei pagaria a conta.
Quando saimos vimos moegi e udon mais afastados e dois konohamaru frente a frente com naru, konohamaru e seu clone fazem o jutsu sexy, depois de konohamaru desfazer o jutsu sexy, ele pergunta o que naru achou, moegi bate um Konohamaru, bato em naru o fazendo cair em cima do braço quebrado, depois disso Jiraya aparece, e leva naru para algum lugar.
Sigo eles e descubro que estão indo para uma fonte termal, naru fala que iria treinar fora da vila, me despeço de naru e falo que vou treinar hanabi, quando chego chamo hanabi para treina-la eu e ela treinamos por algumas horas(+/- 5 horas) e depois paramos, comemos depois voltamos a treinar, treinamos até o jantar só que fazendo pausas.
Depois de alguns dias naru volta para a vila, assim que ele chega vou vê-lo, ele pede para irmos ao ichiraku aceito, depois de um tempo konohamaru aparece e faz o jutsu sexy no MEIO da RUA com um monte de homens olhando, depois de comermos fomos ver naru treinar, naru invoca dois sapos gamatatsu e gamakichi, descobrimos que gamatatsu e gamakichi não tem estilo água.
Konohamaru da a ideia de modificar o treinamento, eles tentam até que conseguem, depois eu e naru resolvemos andar pela vila e encontramos sai que estava saindo de uma loja de tintas, provavelmente por que sairia em missão, e naru logo percebe isso por que sai deixou o livro qual a hora certa de mentir cair, depois disso naru vai correndo para o escritório da Hokage.
Assim que entro peço desculpas a Hokage, a senhora Tsunade deixa naru ir na missão, naru volta a treinar, naru fica treinando até saky vir chamar parar irmos na missão, naru sai para o banheiro, naru começa a Falar que tinha visto alguém e ninguém acreditou, ficamos andando até que vimos um domo gigante de cristal vermelho.
-O que é isso?.-pergunta naru.
-Ou é um domo de cristal ou é uma prisão de cristal.-falo tentando me conectar com o cristal.-Outro usuário de estilo cristal pode desfazer o jutsu, mas requer MUITO chakra.-falo e fecho os olhos.
-minha lua, se eu te emprestar um pouco de chakra, você consegue desfazer o jutsu?-naru pergunta.
-Até consigo, mas demoraria muito tempo +/- 5 dias, sem falar que se eu começar não vou poder sair até acabar e se o processo for interrompido eu vou ficar inconsciente por algumas horas ou até dias, depende de quanto tempo eu estive conectada com o cristal.-Assim que termino de falar naru parece ter uma ideia.
-parece divertido.-Naru diz.
-Não nem pensar Naruto.-diz saky.
-Tudo bem Sakura, não se preocupe, não é aquele jutsu é o jutsu diferente que eu tenho treinado em particular.-diz naru.
Assim que naru fala ele invoca o gamatatsu e o gamakichi, ele começa a fazer o novo jutsu mas gamakichi falha, Eles tentam de novo e conseguem, Então fomos ajudar Kakashi sensei, shino, kiba e Hinata, mas Hina estava presa no estiloso cristal, naru ataca a inimiga e ela cristaliza a água e faz um dragão rosa com olhos verdes de cristal.
A imito só que com um dragão vermelho com olhos pretos.
-Olha só, outra usuário de estilo cristal, essa luta vai ser interessante.-diz ela entrando em posição de luta, logo a imito.
Gamatatsu consegue pegar Hina, e a inimiga vai embora, então naru pede para gamatatsu soltar Hina com cuidado, quando ela já tava quase no chão ele vê uma mosca e solta Hina com tudo no chão, assim que ela vai o cristal começa a rachar, mas depois de um tempo para, pakun chega, o cristal começa a rachar mais até que quebra libertando Hina.
Assim que saky fala que hina estava viva corro para perto de Hina apenas esperando ela acordar para a abraçar, shino estranha o fato de seus insetos terem quebrado junto ao estilo cristal e hina não, então ela fala:
-Aaahn eu...eu...quando eu vi que ia ser atingida pelo jutsu dela liberei todo o meu chakra de uma vez e me cerquei com uma barreira.-Assim que ela termina de falar a abraço.
-Eu tive tanto medo de te perder.-digo choramingando um pouco, quando ela me abraça de volta sinto algumas lágrimas caírem.
-Ta tudo bem agora sn-san.-Diz ela.
-Bom trabalho minha pérola.-digo sorrindo após secar as lágrimas.
-é você foi incrível, eu não esperava menos de você.-diz kiba com cara de bobo apaixonado.
-Uou que bom que você está bem.-diz naru sorrindo para hinata(ele tava feliz por que a cunhada dele tava viva ok, para não pensarem besteira).
-Desculpe por ter causado tanta preocupação.-diz Hina.
-Minha pérola não se culpe por algo que não fez por querer.-digo a ela.-a única coisa que odeio em você é se culpar por tudo, mesmo não sendo sua culpa.-falo a ela com uma calma ela sorri para mim.
Kakashi sensei e capitão Yamato começam a conversar sobre o que fazer, naru logo fica afobado para ir atrás dos inimigos, kakashi sensei nós divide em dois grupos, Sakura e sai ficam com Hina enquanto ela se recupera, enquanto eu, naru, shino, kiba, capitão Yamato e kakashi vamos atrás dos inimigo, kiba fala que teríamos que rastrear os inimigos do zero.
Shino fala que tínhamos outra opção então paramos para...
Obrigada por lerem, não esqueçam de votar, comentar o que achou, postarei com mais frequência, talvez um capítulo por dia e desculpa a demora para postar, vou tentar postar o mais rápido possível.
1000 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sentimento reprimido(Naruto x leitor Fem)
FanfictionSn uchihyuga um clã raro da junção do clã uchiha e hyuga embora tenha puxado totalmente a aparência do seu pai é muito carinhosa igual sua mãe, conforme o tempo passou ela percebeu que era apaixonada por seu melhor amigo Naruto, assim como hinata, e...