9 primeira missão (parte 4)

48 3 0
                                    

No mesmo dia.
-Cuidado.-Diz kakashi.
Kakashi pensamento:Esse deve ser...
Naru pensamento:Ai está minha hora de brilhar dessa vez eu tô pronto eu não vou perder essa pro Sasuke.
-Ora ora pelo visto você é Zabuza momochi ninja patife da aldeia da névoa.-Diz Kakashi sensei.
Naru pensamento:Ninja patife tanto faz nada vai me impedir pronto agora.
Naru corre em direção ao inimigo mas Kakashi o para.
-Não me atrapalhe,volte.-Diz o sensei.
-Mas por que.-Diz naru.
-Ele não é um ninja como os outros é de um nível diferente.-Diz Kakashi sensei.
-Se ele é nosso oponente vou ter que usar isso.-Diz kakashi
-Isso vai ser perigoso.-Diz kakashi.
-Kakashi aquele do olho de Sharingan estou certo.-Diz Zabuza
-Que pena não, mas você vai ter que me entregar o velho.-Diz Zabuza.
Naru pensamento:Sharingan o que é isso.
Saky pensamento:Do que ele tá falando, tá dizendo que ele tem um poder especial.
Tazuna pensamento:Sharingan?
-Agora rápido, posição de batalha mandi protegem o construtor de pontes e fiquem longe dessa luta.Ja aprenderam o trabalho em equipe agora usem.-Diz kakashi.
Kakashi levanta a bandana assim mostrando o Sharingan.
-Estou pronto.-Diz kakashi.
Naru pensamento:O que é aqui, o olho dele.
Z

abuza pensamento:Bom parece que vou ver o Sharingan em ação, isso é uma honra.
-Todo mundo fala Sharingan Sharingan alguém pode me dizer o que significa isso?-Naru diz confuso.
-Sharingan, um poder raro radicado nos olhos...-Diz Sasuke.
-Na boca que não vai ser né sasuke.-Digo olhando o suke com um sorriso.
-I'm Sorry.-Digo.
-Aquele que usa esse jutsu visual ou doujutsu pode ver e assimilar instantaneamente qualquer genjutsu Taijutsu e ninjutsu e revidar o ataque do atacante o Sharingan é uma forma rara de doujutsu.-Diz suke.
-Resumindo o Sharingan é um jutsu ocular do clã uchiha.
-E você tem Sn.-Diz naru.
-Tenho.-Digo ativando o Sharingan de um tomoe.
-Bom parece que estou com sorte dois usuários de Sharingan.-Diz Zabuza.
-Na verdade são três o Sasuke Também.-Digo apontando pro suke.
O Zabuza fala sobre o Kakashi sensei.
-Bom chega de conversa, eu preciso eliminar o velho agora.-Diz o Zabuza.
Assim que ele fala nós ficamos em posição para defender o tazuna com as kunais em mãos.

Kunai que Sn pegou.

Ativo o Byakugan e fico olhando o Zabuza para ver um ponto fraco nele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ativo o Byakugan e fico olhando o Zabuza para ver um ponto fraco nele.
Ele vai pra água e depois some mas continuo o vendo com o Byakugan.
Zabuza aparece atrás de nós.
-Acabou.-Diz Zabuza.
Quando ele vai nos atacar Kakashi o ataca com uma kunai enquanto isso vou pra árvores sem que ninguém perceba e começo a ir pra trás de Zabuza sem fazer barulho.
O Zabuza ataca um clone de água do Kakashi.
(Não sei narrar luta e ficar escrevendo do anime demora muito então vou pular pra quando o Zabuza é "derrotado").
Naru se transforma em uma shuriken e consegue acertar Zabuza com uma kunai depois faz vários clone e vai pra cima de Zabuza.
Kakashi continua lutando e consegue desmaiar Zabuza uma mulher aparece joga três agulhas no pescoço de Zabuza e leva ele.
-Desculpe ter causado todo esse problema poderão descansar em minha casa quando chegarmos a aldeia.-diz senhor tazuna.
-Muito bem vamos nessa.-kakashi fala mas quando ele vira para e começa a cair pra vrente.
Kakashi sensei cai desmaiado no chão.


Obrigada por lerem, não esqueçam de votar, desculpa por acabar aqui estou sem criatividade.
577 palavras

sentimento reprimido(Naruto x leitor Fem)Onde histórias criam vida. Descubra agora