Sn on.
-Como assim "fanático por uchiha"?-pergunta temari.
-Quando o orochimaru tava na Akatsuki ele várias vezes tentou roubar o corpo do Itachi e agora tá fazendo a mesma coisa com o Sasuke.-falo.
-sabe kankuro Neji e temari lá na aldeia da areia já são jonin e o Gaara é kazekage.-diz shika.
Começamos a andar em direção ao local de treinamento, quando chegamos lá, Kakashi começa a falar de suke e começo a lembra de quando éramos crianças me lembro de seu sorriso, enxugo minhas lágrimas quando olho prós lados vejo saky agachada chorando e naru também Kakashi pede que eles se levantem e fala que devemos pegar os guizos, depois ele da a ordem de que podemos atacar, crio um domo de cristal azul escuro(no final estará as cores e os sentimentos).
Logo em seguida saky da um soco no chão o quebrando, assim prendendo kakashi crio correntes de cristal para reforçar e naru chega dando um Rasengan no Kakashi e ele some, naru da a ideia de dar um "spoiler" do livro, então fazemos isso kakashi fica concentrado em não ouvir naru, assim dando liberdade para eu o prender com correntes de cristal e pegarmos os guizos.
A senhora Hokage chega com a shizune.
-Parece que vocês três cresceram mesmo.-diz ela.
-tsunade.-diz saky animada.
-kakashi gostaria de dizer alguma coisa.-diz tsunade.
-bom eles fizeram um ótimo trabalho pegando aqueles sinos de mim.-diz ele.
Tsunade concorda.
-por que, do que vocês estão falando?-pergunta Naruto.
-Nós estamos discutindo o que faremos com vocês no futuro Naruto.-diz shizune.
-O que vocês vão fazer com a gente?-pergunta naru.
-Naruto uzumaki fale mais alto.-diz tsunade falando alto também.
-Sim senhora.-diz ele alto.
-Sakura haruno.-diz a Hokage.
-Sim senhora.-diz a mais nova.
-Sn uchihyuga.-diz .
-Sim senhora.-falo.
-Vocês três são uma equipe de novo junto seu antigo sensei a partir de hoje vocês serão a equipe kakashi.-diz ela.
-Equipe Kakashi?-diz saky surpresa.
-Achei o nome muito legal, o que isso significa, qual é o lanche.-diz naru.
-Senhora Hokage uma pergunta, como nós éramos um quarteto, quinteto com o Kakashi e agora estamos sem um dos membros, como vai ser?-pergunto.
-bom se quiserem eu posso tentar achar um outro membro para serem um quarteto novamente.-diz ela.
Nós quatro concordamos e ela fala que vai voltar para o escritório dos Hokages.
Nós quatro começamos a andar pela vila e conversar, e então resolvemos ir ao ichiraku, kakashi vai em bora, depois de comermos volto pra casa escovo os dentes tomo banho e vou dormir.
No dia seguinte:
Encontramos Kakashi em uma esquina da vila, estamos parados saky discutindo com naru, até que vemos um gavião da vila da areia, começamos a ir para o escritório dos Hokages receber nossa missão, quando do nada passa uma mulher correndo por nós, naru não fica feliz com a missão por que "está abaixo da dignidade dele".
-Naru aceita essa missão, sem falar que você deve estar enferrujado depois de tanto tipo sem ir nas missões.-falo o provocando.
-AÉ, eu aceito a missão vovó tsunade.-diz ele ofendido.
-Ficou ofendido gnomo.-falo o provocando mais.
Naru fica emburrado e começa a andar na frente, uso as correntes de cristal para prendê-lo e puxa-lo para trás, Naru resmunga mas finjo que não ouço, kakashi pega o papel com os detalhes da missão quando estávamos quase saindo a mulher que esbarro em nós mais cedo entra pela porta desesperada, e fala que tem um alerte de emergência da vila da Areia.
Tsunade fala que Gaara foi sequestrado pela Akatsuki.
Então eles já começaram com o plano.penso.
-Senhora tsunade, quando eu fui sequestrada pela Akatsuki, eu ouvi eles falando que iriam sequestrar os Jinchuurikis para roubar as bijus deles, e seria em sequência sendo a 1 cauda a primeira e a 9 caudas a última.-digo a ela meio rapidamente não quero que pensem que sou cúmplice dele, embora tsunade já soubesse a verdade sobre meu treinamento.
Tsunade fala para irmos a aldeia da areia, consigo ver um sorriso no rosto de naru.
Vou para casa e arrumo minha mochila com coisas básicas para as missões, só de pensar em lutar com Itachi meu coração aperta.
Quando todo o time chega começamos a andar, jiraya chega do nada, jiraya começa a falar com naru, depois que eles terminam de falar começamos a andar, naru já começa indo na frente, saky percebe temari então a chama e descemos para o chão falar com ela, e contamos a ela o que aconteceu com Gaara, então ela começa a vir com a gente, naru logo volta a ir na frente apressadamente.
Saky briga com naru, saky vai mais pra frente conversar com naru, quando anoiteceu paramos para descansar então eu crio um domo para nos proteger e quando amanhece desfaço e voltamos a andar, quando chegamos ao deserto temari começa a nos guiar, temos que parar em uma caverna por que estava tento tempestade de areia, naru começa a reclamar de estarmos parados.
Atiro minha katana perto do pescoço dele.
-Se não parar de resmungar agora, não terá mais pescoço para isso.-falo mudando minha expressão de calma para mortal.
Assim que a tempestade passa fomos correndo para a vila da Areia, o guarda fala que estavam esperando por nós, eles pedem que fossemos com eles para onde kankuro estava, e...
Obrigada por lerem, não esqueçam de votar e comentar o que achou.
Cores e os sentimentos que significam:
Vermelho:raiva.
Laranja:inveja.
Amarelo:feliz.
Verde:nojo.
Azul:tristeza.
Roxo:medo.
Rosa:paixão.
Marrom:ciúmes.
Branco:calma.
Cinza:ressentimento.
Preto:saudade.Agora quando tiver duas cores são os sentimentos misturado quando for cores não misturaveis (tipo vermelho e marrom) ou cores com mais de um significado(tipo laranja que aqui demostra inveja e raiva com alegria) colocarei os sentimentos da cor entre Parênteses
Ex: azul escuro: tristeza e saudade.
Se alguém tiver alguma dúvida me pergunte nos comentários ou no privado.1000 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sentimento reprimido(Naruto x leitor Fem)
FanfictionSn uchihyuga um clã raro da junção do clã uchiha e hyuga embora tenha puxado totalmente a aparência do seu pai é muito carinhosa igual sua mãe, conforme o tempo passou ela percebeu que era apaixonada por seu melhor amigo Naruto, assim como hinata, e...