16Desafio Chunnin:Rock lee vs sasuke

44 2 0
                                    

Sn on
Estamos andando pra subir a sala de inscrição, chegamos numa sala cheia de vigas.

Ei você, o exibido.–Diz alguém atrás de nós, pela voz suponho ser lee.–Espera.–eles termina a frase.

Nos viramos pra olha-lo.Naru o olha confuso e saky com cara de assustado, eu e suke continuamos com expressão normal.

O que você quer.–Diz suke fazendo pouco caso.

Eu quero lutar com você aqui e agora.–Diz o sobrancelhudo.

Quer lutar comigo aqui e agora ã?–diz suke.

Quero.–O tal lee diz e desce de onde estava.

Meu nome é rock Lee, você disse que era uma cortesia muito comum o desafiando dizer o nome primeiro certo Sasuke uchiha.–Diz Lee.

Então me conhece.–diz suke.

Lee se arrumou em posição de luta e disse–Agora eu o desafio.–Diz Lee.–Todo mundo tá falando do clã uchiha, e do quão poderosos são, eu quero saber se 3 verdade, acho que você vai ser um bom teste pra mim, e também.–Para e olha pra saky.

Saky sente um arrepio quando Lee a olha, e Lee fica corado.
Ai Sakura eu te amo.–Diz Lee.

Saky da um grito–Essas sombrancelhas não podem ser de verdade, nãããããão.–saky diz e começa a tremer.–E seu penteado é horrível também, suas sombrancelha são tão grossas, você é tão esquisito.–diz saky.

você é um anjo que caiu do céu.–Diz e começa a piscar pra saky.

Saky desvia dos corações que ele soltou e na última desviada saky vai de cabeça no chão e levanta.

Eles começaram a falar coisas aleatória que não prestei atenção eu comecei a concentrar o chakra pra ir treinando cada vez mais.

Naru tenta lutar com o Lee mas com dois golpes naru é derrotado.

Eles começaram a lutar, Sasuke leva um chute, suke ativa o Sharingan, Lee da um chute na cara do suke, Lee consegue acertar vários golpes em suke, lee da outro chute em suke e corre o atacar novamente, e solta suas faixas na mão, mas algo ou alguém joga um cata-vento na faixa a prendendo na parede.

Muito bem já chega, Lee.–Diz um...JABUTI.

Suke ia cair mais saky o segura.saky pergunta se suke está bem.
Lee começa a falar com a tartaruga e ela responde.
Eu acho que está tortrugita seria um sensei melhor que o nosso, se bobear ela é mais rápida que ele.–digo olhando Lee e a tartaruga.

A tartaruga fala para um tal de gai aparecer e ele aparece.

O tal gai da um soco em Lee.
que desgraça é essa.–Digo vendo a cena que eles estavam fazendo.

O gai desaparece e aparece atrás de nós.

Hmmm que tal essa parece que o grande clã uchiha não foi tão grande como todo mundo acha.–Diz naru.

Naruto Uzumaki EU TAMBÉM SOU DO CLÃ UCHIHA IDIOTA.–digo dando um soco nele

Naru diz que Lee treina mais duro que suke.

Ei vamos, temos que ir nos inscrever se não vamos perder o exame Chunnin.–Digo indo na frente.
E fomos andando.Naru com as mãos na cabeça, suke com pose de valentão,saky com as mãos atrás das Costas e eu com os braços cruzandos.

Obrigada por lerem, não esqueçam de votar.
547 palavras.

sentimento reprimido(Naruto x leitor Fem)Onde histórias criam vida. Descubra agora