E mais um, quando eu vi já tinha comido as duas caixas de dangos agridoce, ele conversa com o Kakashi sensei sobre fazer mais clones, e kakashi fala que não tem espaço para fazer mais clones, assim que kakashi sensei fala sobre Sasuke naru fica mais motivado, depois de kakashi sensei conversar com o capitão Yamato, o capitão Yamato aumenta a "ponte".
Em +/- oito vezes, então naru faz 87 multi clones, quando fica de noite naru faz uma pausa e deita na grama olhando as estrelas, naru fica irritado por não ter conseguido cortar a cachoeira, logo depois ele vem até mim.
-Quantos dangos você comeu?-pergunta ele.
-Só falta mais uma caixa.-digo abrindo a última caixa e pegando dois dangos, dou um a naru e depois de comer falo.-Agora faltam 10.-Digo dando risada.
Ele se oferece a me acompanhar até em casa, aceito, antes de irmos demos Tchau a Kakashi sensei e capitão Yamato, e fomos como os últimos dez dangos no caminho, me despeço dele com um beijo, no dia seguinte naru vai me buscar em casa para eu ir junto com ele, saky e sai aparecem mais logo vão embora, depois de naru desfazer os multi clones ele fica cansado.
Naru experimenta as pílulas de comida da saky e fala que era ruim, experimento uma e acho gostosa, depois ele volta a treinar até a noite, no dia seguinte ele faz a mesma coisa, e no dia seguinte, resolvo ficar lá com ele, até que vimos uma estrela cadente, peço que recuperaremos suke.
Logo que amanhece ele começa a treinar, depois de algumas horas ele finalmente consegue separar a cachoeira, crio uma escada de cristal e corro abraçar ele, ele me pega no colo estilo noiva e desce comigo, assim que descemos Kakashi fala que eles poderiam começar o novo jutsu próprio do naru, logo depois ele acaba e fala que precisava comer.
Então fomos comer lamen, e naru quase entrou em desespero quando descobriu que o ichiraku não vendia mais lamen, mas ele burla o cardápio pedindo um tsukemen e adicionando os ingredientes que faltavam para virar um lamen, faço a mesma coisa, depois de naru voltar ao treino kakashi mostra o Rasengan para ele, naru acha que Kakashi estava se exibindo.
Depois naru começa a treinar, os multi clones fazem duplas, naru acaba soltando uma cauda da Kurama, mas Yamato consegue conte-lo, naru volta a treinar até que naru deita no chão e começa a chover, mas mesmo assim naru volta a treinar, e naru começa a se transformar na nove cauda, Kakashi falar com naru, kakashi sensei da a ideia de separar as coisas.
Enquanto um faz o Rasengan, o outro faz a mudança de elemento para o vento, naru fica treinando, até que do nada naru começa a fugir de kakashi sensei, Yamato fala que eles teriam que parar o treinamento, por que o asuma sensei morreu, então nós arrumamos para o velório e fomos, depois fomos cada um para sua casa, saky fala que naru tinha 24 horas para aperfeiçoar o novo jutsu.
Caso contrário outra equipe iria com o Time 10, naru come umas 10 pirulas de comida da saky e bebe água, naru junta o Rasengan com o estilo água: corrente destrutiva do capitão Yamato, depois disso fomos para onde Kakashi, Ino, choji e shika estavam lutando, descobrimos que shika está lutando com Hidan, kakashi invoca pakun.
Então vai saky, sai e pakun ajudar shika, naru faz dois multi clones das sombras, assim que capitão Yamato da o sinal naru avança atacar mais falha, naru faz três multi clones das sombras, os multi clones criam uma espécie de Rasengan diferente, mas muito barulhento, então ele distrai Kakuzu com os multi clones e o ataca com o rasen shuriken.
Mas acaba errando, dando a chance de Kakuzu o capturar mas kakashi e Yamato o salvam, enquanto kakashi e Yamato falam naru troca o olhar entre um e outro, dou um beijo surpresa nele o fazendo corar, naru começa a andar em direção a Kakuzu, naru refaz os multi clones, e usa o mesmo ataque, Kakuzu acerta um multi clone de naru, e o verdadeiro naru acerta em cheio.
Naru acaba caindo mais para trás cansado, corro para o levantar, Ino começa a curar naru, distribuo beijos pela testa de naru, invoco Kaori, que já deve estar PUTA comigo, mas dessa vês ela só se abaixa e espera todos subirem(incluindo saky, sai e shika) depois de chegamos na vila fomos falar com a Hokage, Tsunade manda naru para o hospital.
Naru fala que não precisa ir ao hospital, então saky bate nele, assim que vejo essa cena, puxo saky pela gola e a ameaço falando que se ela batesse no naru sem motivo algum novamente eu bateria tanto nela que ela ficaria desmaiada por 2 meses, assim que solto saky ela imediatamente pede desculpas a naru, Tsunade nos dá uns dias de folga.
Levo naru ao hospital e fico esperando ele, saky vai cuidar de naru e me mostra os machucados de naru e fala que ele estava com um braço quebrado, naru fica com dor quando saky usa o ninjutsu médico, saky bota gesso e uma bandagem no braço quebrado de naru, saky fica preocupada e pede que naru não use muito o rasen shuriken.
Por que machuca muito, me despeço de saky e naru e vou para casa, chegando lá o tio hiashi me puxa para a mesa e me serve, depois de eu comer faço minhas hp e vou dormir.
Obrigada por lerem, não esqueçam de votar e comentar o que achou.
Bom eu vou fazer 4 guerra ninja, e eu tive a ideia de a Sn ser reencarnação da irmã de Indra e ashura, só que eu não sei que nome dar, então eu vou colocar 4 nomes para vocês escolherem, o nome com mais votos será o nome dela ok.
Naoni;
Saori;
Harumi;
Miyuki.
Além disso a sn também será reencarnação do izuna.
1003 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sentimento reprimido(Naruto x leitor Fem)
FanfictionSn uchihyuga um clã raro da junção do clã uchiha e hyuga embora tenha puxado totalmente a aparência do seu pai é muito carinhosa igual sua mãe, conforme o tempo passou ela percebeu que era apaixonada por seu melhor amigo Naruto, assim como hinata, e...