5 missão besta

68 5 0
                                    

Sn on
Acordo levanto vou tomar banho e fazer minhas Hp e me troco.
ROUPA DA SN.

Saio do meu quarto e vou em direção a cozinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio do meu quarto e vou em direção a cozinha.
-Bom dia.-Digo entrando na cozinha.
-Bom dia sn-san.-Diz hina como sempre vindo me abraçar.
-Bom dia sn-sama.-Diz Neji com um sorriso de lado.
-Bom dia sn-niisan.-Diz hanabi abraçando minha cintura.
-Oi baixinha.-Digo como sempre fazendo carinho na sua cabeça.
-Hoje eu vou ter minha primeira missão.-Falo sorrindo preparando o cereal da hanabi.
-Deixa eu adivinhar você e seu time vão atrás de um gato.-Diz Neji com cara de tédio.
-Sim, como você sabe.-Falo o olhando confusa.
-A minha primeira missão também foi isso.-Fala Neji comendo.
-Hummmmmm.-Exclamo terminando de comer.
Termino de comer e vou escovar para sair na missão e começamos a fazer a missão.
-O alvo se mexeu atrás dele.-Diz o tt.
..............Naruto estou no ponto A.–Diz naruto um pouco atrasado.
você está lento naruto, muito bem equipe sete.–Diz Kakashi-sensei.
Ali.–Diz Naruto e nós se movemos.
Agora.–Diz kakashi e nós fomos atrás do gato e Naruto o pegou.
Peguei,peguei peguei.–Diz Naruto.
–Muito bem,mascote perdida tora capturada, missão comprida.–Diz Kakashi.
NÃO TÊM UMA MISSÃO MELHOR DO QUE ESSA EU ODEIO GATOOOOOO.–GRITA Naruto no microfone.
Naru não GRITA quase estoura meus tímpanos.–Digo brava.
Desculpa.–Diz naru com voz triste.
Desculpo.–Digo o abraçando.
No Q.G do Hokage.
Hahaha, esse gato deveria ser esmagado.–diz naru.
Não é atoa que fugiu.–Diz saky.
Meu pensamento:Essa gata tá sendo torturada tadinha.
Proxima missão do time 7,temos varias tarefas disponíveis,ahhh cuidar do bebê de 3 anos do conselheiro chefe, ajudar sua esposa nas compras, semear batata.–Diz o hokage.
Pensamento do Kakashi:ahn sabia que isso ia acontecer.
Fazer.–o hokage ia dizer alguma coisa mas foi interrompido por naru.
Não eu quero uma missão de verdade uma coisa desafiadora e emocionante não essas coisas de criança.–Diz Naruto fazendo um X com as mãos.
Como se atreve, você é apenas um novo gennin sem experiência, vai começar com missões simples para desenvolver suas habilidades e se aperfeiçoar.–Diz iruka sensei.
Ta brincando, cuidar de um bebê não é uma missão.–Diz naru.
Escute,todos os dias chegam diferente tipos de pedidos em nossa aldeia desde cuidar de bebê até assassinatos selecionamos as missões atribuimos ao ninja com habilidades e experiência necessária e se a missão tiver êxito recebemos um pagamento que mantém a aldeia e nosso trabalho.–Diz o hokage.
Mas eu não sou mais aquele pirralho que sempre te amolou, agora eu sou um ninja e quero realizar uma missão ninja.–Diz naru e aí terminar senta no chão faz perna de índio e uma cara fofa.

–Diz naru e aí terminar senta no chão faz perna de índio e uma cara fofa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gente que coisa fofa vontade de apertar.penso.
Hum vai sobrar pra mim por causa disso.–Diz Kakashi-sensei.

Voltei pra casa e fui treinar até o jantar,janto e vou escovar os dentes  vou tomar banho para dormir.

Obrigada por lerem, não esqueçam de votar, desculpa o capítulo ruim tava sem criatividade.
550 palavras.

sentimento reprimido(Naruto x leitor Fem)Onde histórias criam vida. Descubra agora