de fazer nada,estamos todos feridos alguns de nós gravemente, a senhora Tsunade decidiu sabiamente que será melhor levarmos todas as informações que obtivemos até agora e depois decidir o que faremos.–diz shizune.
Kakashi sensei avisa que a equipe substituta chegaria amanhã cedo, e pede que todos tenham uma boa noite de sono, quando acordamos yukimaru tinha sumido kiba questiona naru sobre ele ter visto algo e ele fala que não, todos começam a sair, 4 anbus aparecem, peço pra naru se eu posso ir na casa dele de noite ele concorda, depois de comermos lamen.
Fui em direção a minha casa e falei que iria dormir na casa de naru, assim que chego na casa de naru o beijo rapidamente, quando o ar acaba falo:
–Podemos ir para o quarto?–ele me olha confuso, então resolvo provoca-lo para esclarecer o que quero, então rebolo lentamente em seu colo ele geme baixinho em meu ouvido, então diz:
–Acho que eu sei o que quer.–depois disso ele me pega no colo e me leva ao quarto dele.Quando chegamos lá ele me bota na cama e me beija depois de separarmos o beijo ele vai descendo os beijos para meu pescoço me fazendo arfar, depois para meus ombros e tira minha blusa e meu sutiã e beija meus peitos depois chupando um e apalpa outro apertando o bico do meu peito e morde levemente o bico do peito que ele estava chupando e depois inverte chupando um e brincando com outro.
Depois ele começa a trilhar beijos pela minha barriga até minha buceta separa meus lábios vaginais e da um selar em meu clitóris e logo depois começa a chupa-lo começo a gemer baixo mas solto um gemido alto quando ele penetra dois dedos em mim em aviso, naru me olha com um sorriso maroto voltando a chupar meu clitóris enquanto me penetra com os dedos.
Depois de um tempo sinto um aperto no ventre e me desfaço em seus dedos, ele chupa os dedos e começa a chupar a minha entrada apertando meu clitóris com o dedo me proporcionando mais prazer ainda, logo me desfaço em sua boca, ele tira o casaco e a causa ficando apenas de cueca, lhe dou um beijo e logo depois vou descendo os beijos até a barra de sua cueca.
A tiro revelando seu pau ereto, me assusto um pouco com o tamanho e naru percebendo isso fala:
–O que foi? não era você que me zoava por ser menor que você, agora tá com medo ahn?–diz ele apalpando meus seios fartos.
–N-não é isso, é só que eu achei que era um pouco menor, só isso.–digo corada, logo depois nos ajeitamos e começo a masturba-lo enquando chupo sua glande.Depois de um tempo ele se desfaz em minha boca, engulo tudo e faço uma careta porque o gosto não era muito bom, naru ri da minha cara e pega uma camisinha dentro de uma das gavetas do criado mudo.
–Por que você tem camisinha em casa?–pergunto.
–O sábio tarado mandou eu comprar assim que eu falei que estava te namorando.–diz ele colocando a camisinha em seu pênis.
Me levanto subindo na cama e ele me penetra devagar para me acostumar e depois começa a estocar forte me fazendo gemer alto mas logo controlo para os vizinhos não ouvirem ele se deita na curva do meu pescoço fazendo eu ouvir seus gemidos, depois de um tempo o derrubo na cama e cavalgando em cima do mesmo ele me auxilia a cavalga-lo segurando em minha cintura.
Depois de um tempo me desfaço e ele volta a me estocar até ele gozar, depois ele sai de dentro de mim e tira a camisinha, quando me levanto para ir ao banheiro caio no chão então ele me pega no colo e fala:
–Acho que te deixei sem andar hahaha.–diz ele se gabando.
–Eu tô assim por que acabei de gozar, não por conta do seu pau.–falo.–Vamos um segundo round, para ver quem tá certo.–diz ele indo em direção a cama.
–NÃO você tá certo, VOCÊ TA CERTO.–grito desesperada.–Eu tenho que ir pra casa amanhã, e de preferência andando, e não mancando.–digo e ele ri me levando para o banheiro, tomamos banho rolou algumas mãos bobas mas nada além disso, depois pego um casaco de naru que fica pequeno, e boto nossas roupas para lavar, e depois estendo.
–Naru eu falei que ia ficar pequeno.–digo vendo que minha bunda fica de fora.
–Ora então abaixa o casaco e deixa os peito de fora ou dorme nua.–diz fazendo uma cara maliciosa.
arrumo o casaco mais para baixo ficando com os peitos de fora e sento no colo de naru o beijando depois fomos dormir, no dia seguinte acordo me troco com minhas roupas, faço o café da manhã para naru, o acordo depois dele comer me despeço e vou pra casa.
Obrigada por lerem, não esqueçam de votar e comentar o que achou, gente eu deixei minha conta pública agora.
853 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sentimento reprimido(Naruto x leitor Fem)
FanfictionSn uchihyuga um clã raro da junção do clã uchiha e hyuga embora tenha puxado totalmente a aparência do seu pai é muito carinhosa igual sua mãe, conforme o tempo passou ela percebeu que era apaixonada por seu melhor amigo Naruto, assim como hinata, e...