45 estilo cristal VS estilo cristal(continuação)/estilo fogo VS estilo água.

11 0 6
                                    

O jutsu parede de cristal oitava formação assim a prendo, mas logo ela se solta e usa o meu jutsu contra mim, depois ela cria uma espécie de árvore de cristal, que me persegue, uso o estilo cristal contra ela e consigo cortar o braço dela, quando tento atacar novamente ela me ataca me obrigando a recuar, logo a ataco com a shuriken gigante hexagonal.

Ela faz três dragões de cristal faço a mesma coisa com dragões pretos, e tenta atacar naru a acerto e falo:
-Sua luta é comigo.-depois disso lanço três bola de raio nos dragões que ela criou, ela cria outro cristal me acertando, quando ela ia me matar shino me defende com os insetos dele, me levanto e volto a lutar, a ataco a causo um machucado até que grave no braço.

Shino e kakashi se juntam a mim na luta, quando Guren se distrai atacando os insetos de shino a ataco na barriga, ela se desequilibra e quase caí a ataco de novo fazendo ela cair mas ela logo levanta para me atacar, nesse tempo os insetos de shino se soltam do cristal, naru cria vários multi clones que fazem o Rasengan e cercam a Guren, eles a atacam mas ela consegue sair.

E cria um cristal vermelho em volta dela a protegendo, sempre que alguém quebra o cristal se fecha automaticamente, shino concentra os insetos em um único ponto, quando kakashi ia quebrar o cristal uma lama aparece, o cara que estava protegendo Guren morre para o chidori de Kakashi sensei, mas antes ele coloca guren longe de nós.

Nos dividimos para procurá-la, quando chegamos um dos inimigos estava indo atacar a barreira de selamento mas naru defende, do nada o selo rompe e
A biju se solta, a biju lança um poder nos separando, depois de achar naru fui atrás de shino, e eu Naru e shino vimos de longe a biju perto de Guren e o menino de antes controlando a biju, em algum momento a guren cai no chão inconsciente.

Kakashi e sai aparecem correndo, naru corre em direção ao garoto faço a mesma coisa, durante a luta guren e naru começam a lutar juntos contra a tres caudas, entro na luta pra ajudar, quando pensamos que tinham derrotado a biju ela em nossa direção nos engulindo, achamos a Guren em outra parte ferida, nos aproximamos lentamente.

Quando chegamos bem perto fizemos um curativo no machucado dela, ela acorda nos atacando naru fala que não atacamos pessoas que não podem se defender, a ajudo a levantar já que ela caiu, do nada aparece um Mine 3 caudas, vários na verdade, faço uma parede de cristal para impedi-los, depois de pararmos naru e Guren começam a discutir e ela acaba descobrindo que ele é o Jinchuuriki da 9 caudas.

Naru faz vários multi clones para cobrirmos uma área de exploração maior, depois de um tempo as Mine 3 caudas voltam a aparecer, e aparecem maiores, conseguimos ir pra um lugar mais alto, peço para guren se posso ver o machucado dela, ela deixa então refaço o curativo, naru acaba caindo na ilusão que a névoa criou, fomos cercados pelas 3 caudas.

Guren conta que matou a mãe de yukimaru, do nada um monte de camélias começam a aparecer, seguimos elas e saímos, vimos uma luz azul no céu, Guren fica receosa de ir atrás de yukimaru, chegamos para defender yukimaru, naru da um soco no outro inimigo que estava lá, Guren e yukimaru se abraçam, o inimigo tenta atacar Guren e naru devolve o golpe.

Logo depois a pele do inimigo começa a descascar revelando o Kabuto, naru e Kabuto começam a lutar, guren leva yukimaru para longe, Guren se cristaliza junto de rinji e se joga do penhasco morrendo, corro tentar acalmar yukimaru, a 3 caudas começa a vir em direção ao yukimaru, naru tenta entrar na barreira de chakra mas não consegue e acaba caindo.

Naru invoca os filhos do mestre sapo e descobrimos que o gamakichi tem estilo fogo, eles bolam um plano e conseguem derrota-la com o estilo fogo, naru pega yukimaru no colo, voltamos juntos para a cabana que estávamos, Sakura começa a curar os ferimentos dos outros até chegar nos dá Ino e ela dar um gemido de dor do nada me assustando, naru vai ver yukimaru, Hina estava lá para ajudar.

-Sn você e o naru já?-ino me pergunta e faz uma cara maliciosa.

-Não, não, ainda não infelizmente.-digo fazendo uma cara triste no final.

-Hmmmm safada, por que você não o convida para as fontes termais.?-ino da a ideia.

-N-não, acho melhor ser ou na casa dele, ou na minha.-digo a ela.

-Melhor na dele, já que na sua seu tio não deixaria.-diz Ino.

-É verdade.-digo a ela.

-Sobre o que estão conversando?-saky pergunta chegando com ten ten e hina.

-Sobre a Sn e o naruto.-diz Ino.

-O que em específico?-hina pergunta.

-Sobre a primeira vez deles.-ino diz meio alto fazendo os meninos escutarem.

-Primeira vez de quem?-kiba perguntar.

-De ninguém que você precise saber.-diz ten ten.

-Mas eai onde vai ser?-pergunta ten ten.

-Provavelmente na casa do naru.-digo depois disso kakashi sensei aparece.

-A Hokage mandou novas ordens devemos retornar a aldeia assim que uma equipe substituta chegar vamos abortar essa missão.-diz kakashi sensei.

-Isso é meio repentino não é.-diz sai.

-Nós vamos em bora assim mesmo com a 3 caudas a solta?-pergunta kiba.

-a equipe que tá vindo vai monitorar a 3 caudas.-diz Yamato.

-É mas.-Kiba é cortado por shizune.

-O fato é que se alguma coisa fosse acontecer não teríamos condições...




Obrigada por lerem, não esqueçam de votar e comentar o que achou, anjinh*s me sigam no meu Instagram naoni_uchimaki para verem vídeos que postarei sobre a fanfic na maioria das vezes não conterá spoilers, mas quando ter, terá aviso, a conta é pública.
1000 palavras.

sentimento reprimido(Naruto x leitor Fem)Onde histórias criam vida. Descubra agora