Autora naoni: bom eu vou fazer os especiais de leitura que não foram incluídos da outra vez e os de agora, e os capítulos a partir do capítulo 22, por que até o 21 já foi, vai ser primeiro os especiais de leitura e depois os capítulos normais.
Autoras narrando.
Especial de 100 leituras:
Eles Ficam fazendo isso até às duas da tarde depois começam a subir nas árvores só que Sn não percebe que as árvores estavam perto uma da outra e naru foi pra árvore de sn e ela acaba sentando no colo dele sem querer, só percebe quando senta em seu colo e ele geme baixinho no seu ouvido.
-Naru como você veio aqui.-Pergunta se virando pra ele em seu colo.
-Contr.-naruto não termina de falar por medo de Neji, Sasuke e Itachi que estavam o encarando.
-NEJI, SASUKE E ITACHI, PAREM DE OLHAR ASSIM PRO NARUTO, JÁ É A QUINTA VEZ QUE REFAZEMOS A CENA.-depois que eu falo eles param e saem envergonhados.
-Sn bem que a gente poderia recriar essa cena lá no meu quarto.-diz dando um sorriso malicioso.
-O NARUTO VOCÊ PARE, POR QUE O SASUKE, ITACHI E NEJI, VÃO TE BATER, E EU NÃO VOU DEFENDER.-berro sem paciência.
Especial de 200 leituras.
-Vamos comer sn.-Diz naru diz com o casaco amarado na cintura.
-Naru seu casaco, você vai usar ele amarado na cintura.-Diz a ele.
-A se não for incomodar.-Diz naru me abraçando pela cintura.
-Hyuga errada naru.-diz a ele.-No caso é a hyuga certa, mas nessa época a Hina gostava do naru ainda.
Especial de 300 leituras.
-Naruuuuu, naruuuuuuu O SURDO.-Grita ela sem paciência.
-JÁ VÔ CARALHO.-grita Naruto.
Especial de 400 leituras.
SN DO FUTURO:Era conhecida assim antes de se casar agora é conhecida como primeira dama e esposa do sétimo Hokage.
SN:Quem é o sétimo Hokage?
SN DO FUTURO:O Naruto.
SN:QUE? EU NUNCA FAZERIA.-antes de terminar a autora interrompe.-NARUTO E SASUKE PAREM DE BRIGAR.-diz os repreendendo.
Especial de 500 leituras.
-BORUTO E KAWAKI ESPERO QUE NÃO ESTEJAM BRIGANDO.-diz já sabendo que estavam brigando.
-Autora se ela já sabia que estávamos brigando, por que ela falou que esperava que não estivéssemos brigando?-pergunta Boruto.
-Por que sim.-falo.
Especial de 600 leituras.
-é mesmo, fala isso por ter medo do Neji ou do Sasuke.-Falo o provocando.
-Nenhum deles, sabe disso não tenho medo deeeeeee, TENHO SIM ITACHI ABAIXA ESSA KATANAAAA.-naru grita desesperado.
Especial de 800 leituras.
Autora:Como que eu vou fazer isso?-falo vendo que teria os erros de gravação dos erros de gravação.-Não vou fazer.-digo.
Especial de 1000 leituras.
-PARABÉNS BORU, EST.-sn adulta é interrompida por Sn criança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sentimento reprimido(Naruto x leitor Fem)
FanfictionSn uchihyuga um clã raro da junção do clã uchiha e hyuga embora tenha puxado totalmente a aparência do seu pai é muito carinhosa igual sua mãe, conforme o tempo passou ela percebeu que era apaixonada por seu melhor amigo Naruto, assim como hinata, e...