8 primeira missão (parte 3)

57 4 0
                                    

No mesmo dia.
Estamos velejando.
Saky pensamento:A neblina está muito densa não dá pra ver nada.
Naruto está emburrado na ponta do barco vou ao seu lado e o abraço ele cai pra trás assim deitando no meu peito.
-P-pode dormir se quiser naru.-Digo a naru um pouco corada.
-Ok Sn.-Diz naru se aconchegando.
-A ponte não está longe, já estamos chegando no país das ondas.-Diz o cara que está velejando o barco.
-Uou é imensa.-Diz naru
-Cala boca já avisei sem barulho, por que acha que estamos viajando assim hã.-Diz o cara que está velejando o barco pro naru.
-Senhor tazuna.-Diz Kakashi.
-Antes de chegarmos ao cais, eu preciso saber de uma coisa, por que aqueles homens estão atrás do senhor, se não nós dizer isso acho que vou ter que quando o deixarmos em terra.-Diz kakashi.
E o senhor tazuna fala o por que de ter "convocado" a gente.
-Estamos chegando a Costa.-Diz o cara que está velejando o barco.
-Tazuna tivemos sorte não fomos vistos.-Diz o cara que está velejando o barco.
Chegamos na casa do senhor tazuna.
-Muito bem, me levem para casa quero chegar lá inteiro.-Diz o senhor tazuna.
-Ta certo.-Disse Kakashi.
Kakashi pensamento:O próximo ninja que mandarem não será um chunnin será um jounin, um ninja de elite com habilidades mortais.
Continuamos andando eu ao lado de naru até que suke apresa o passo apenas para irritar o naru.
Naru pensamento:O Sasuke não vai levar a melhor dessa vez.pensa correndo na vrente.
Naru corre na vrente e começa a olhar prós lado pega uma kunai e joga em uma direção.
-Naru tu endoidou de vez é, para de competir com o Sasuke, é normal a gente precisar de ajuda.-Digo ao seu lado sabendo que se ele continua-se com essa competição besta ia acabar se machucando.
-Naru até eu já precisei de ajuda do Sasuke.-Digo o confortando, bom eu menti mas ele não ia saber.
Naru taca outra kunai e eu vou ver o que ele acertou.
-Naru você quase matou o coelho.-Digo ao naru.
-Desculpa coelhinho desculpa.-Diz naru ao coelho.
K

akashi pensamento:Um coelho da neve mas dessa cor, ele só tem essa cor no inverno quando os dias são curtos e tem pouco sol.
Sinto uma presença estranha então ativo o Byakugan e percebo alguém nas árvores e resolvo falar ao sensei.
-Kakashi sensei tem alguém da árvores.-Falo ao sensei olhando de relance para o inimigo.
-Ok Sn obrigado.-Diz kakashi.
-De nada.-Digo desativando o Byakugan.

Obrigada por lerem não esqueçam de votar, vou acabar por aqui por que vou usar o próximo pra luta.
431 palavras.

sentimento reprimido(Naruto x leitor Fem)Onde histórias criam vida. Descubra agora