Estamos na frente da sala e vemos Kakashi.
–Que bom que você veio Sakura.–Diz Kakashi sensei.–pro seu bem e dos outros.–Diz Kakashi.–Agora sim podem se inscrever formalmente pro exame chunin.–Diz Kakashi.–Mas por que? Como assim?–Pergunta saky.
–Veja só grupos de 3 pessoas podem se inscrever e fazer a prova.–Diz Kakashi.
–Mas sensei, nós somos em quatro.–Falo.
–eu sei, mas como eu disse os 4 devem participar para os outros também participarem, mas como o time de vocês tem quatro pessoas os quatro devem participar.–Diz Kakashi.
–Pera então se eu ou um dos três não viesem não poderiamos participar?–Pergunta saky.
–Sim.–responde Kakashi.
–Bom, mas estão todos aqui pelos motivos certos Sakura, Naruto, Sasuke e sn, estou orgulhoso de vocês eu não iria querer uma equipe melhor, boa sorte.–Diz Kakashi e sai da nossa frente.
E nós entramos.Tinha um monte de pessoas.
–O o que que é isso.–diz naru.
–Não estamos sozinhos.–Diz saky.
–Puxa eu não sabia que tinha tantos competidores.–Diz saky.
Se ficar com medo faz parte da prova, então eu tô apavorada.Pensa saky.
Abraço saky levemente.
–Ahh.–Saky se assusta mas depois se acalma.
–Ta tudo bem saky.–Digo a confortando.–É normal ter medo, eu também tenho, percebi que estava assustada então resolvi te abraçar.–digo a ela.
–Obrigada Sn.–Diz saky.
–De nada.–Sasuke onde você estava.–Ouço alguém dizer.
Pela voz é a Ino.Penso.–Hahaha nossa você não faz ideia do quantos eu desejei que você viesse, eu tava com saudades de olhar pra sua cara seria.–Diz Ino.
–sai daqui sua nojenta ele é meu.–diz saky.
–senhorita testona, deixaram você entrar , ainda tem uns franzidos nessa sua testa de marquise pelo visto.–Diz Ino.
–Ino vou te falar duas coisas, primeiro a testa da saky não é grande tá entendendo , e segundo se não tirar sua mão do suke nos próximos dois segundos vai perder a mão.–Digo com expressão mortal.
–Ta bom tá bom.–Diz Ino com uma cara de medo.
–É bom mesmo.–Digo a ela.
–Deixa minha testa fora disso.–Diz saky.
Ino puxa um canto do olho pra baixo e mostra a língua.
–A são vocês.–Diz Shikamaru chegando com chouji.–Eu sabia que isso seria complicado, mas não achei que seria tão careta.–Diz ele.
–então os três patetas vieram.–diz naru.
–Ai que saber idiota, a esquece você é perda de tempo.–Diz Shikamaru.
–QUE SABER IDIOTA O QUE SHIKAMARU, FALA AGORA E EU NÃO TE MATO.–digo já sem paciência.
–Nada.–Diz Shikamaru com a sua expressão normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sentimento reprimido(Naruto x leitor Fem)
FanfictionSn uchihyuga um clã raro da junção do clã uchiha e hyuga embora tenha puxado totalmente a aparência do seu pai é muito carinhosa igual sua mãe, conforme o tempo passou ela percebeu que era apaixonada por seu melhor amigo Naruto, assim como hinata, e...