35 reencontro...

33 0 0
                                    

Sn on.

Volta, para não morrer orochimaru cria três portões, mas naru os quebra.
Depois de um tempo naru derrota orochimaru e nós derrotamos o Kabuto, depois o naru acorda não se lembrando de nada, só que o sai sumiu, descobrimos que sai nos traiu e está com o orochimaru, naru fica assustado com o estrago que fez, saky pega o caderno do sai.

Estamos conversando de boa quando naru desmaia, mas logo ele levanta com dificuldade para não ser um "estorvo" para a equipe, naru levanta e quase caí de novo, naru quase bate num galho da árvore, saky se agarra num galho da árvore com o braço machucado e cai, mas uso o estilo cristal e a seguro, descemos pro chão e esperamos a saky descansar.

Saky mente para naru não falando que o ferimento foi causado por ele, naru foi elogiar saky mas acaba chamando saky de monstro, começo a olhar o livro de sai então resolvo chamar saky, saky chama os meninos e começamos a olhar o livro, percebemos que a cada página o menino de cabelos pretos usava a roupa as armas do inimigo da página anterior.

E que os dois lados(frente e verso) eram iguais só mudando a pessoa, provavelmente a pessoa é o irmão do sai, no meio o desenho estava o sai sem o rosto, e a outra página em branco, fomos correndo pro esconderijo do orochimaru, Yamato da umas sementes para engolirmos, depois de engolirmos fomos em frente, o Yamato entrou, depois a saky, depois eu e naru em último.

Depois de entrarmos fomos abrindo porta a porta, achamos sai, ele fica com o típico sorriso falso, ele conta toda a verdade, então saky pergunta sobre o livro de sai, sai fala que o livro seria um presente para seu irmão, então saímos de lá, sai fala que suke não se importa com nós, naru começa a falar um monte de coisas(boas) do suke pro sai.

Kabuto nos ataca por trás, um monte de abelhas atacam Kabuto mas ele consegue matar todas, sai prende Kabuto por trás então Yamato prende Kabuto com o estilo madeira, Kabuto fala que suke está em um quarto interno, entramos de volta e Yamato nos dividi em um trio e uma dupla, sendo Yamato e saky a dupla, e eu, naru e sai o trio, começamos a andar.

Até que o teto desmorona e vemos o suke do lado de fora.

Ta porra, o suke acordo mau humorado.–digo em forma de zoação.

Suke tenta matar naru mas não consegue.

Suke, suke, suke.–digo mas ele me ignora.

*Hora de usar o plano B*penso.

o Itachi morreu.–digo fazendo uma cara triste, o Itachi não morreu mas sei que suke ficaria abalado por não cumprir sua vingança.

O QUE?–diz se virando para mim.

Brincadeira.–digo assim que ele se distrai e consigo me aproximar dele, então o prendo no estilo cristal.

Vamos para konoha, tenho uma coisa a te contar.–digo a ele ainda preso.

EU NÃO VOU.–ele grita.

Não grite comigo.–digo e logo após dou um soco nele.–Vamos voltar, já pegamos o que queríamos.–digo com um sorrido falso.

Invoco a Kaori, peço para saky segurar o corpo de suke, subo na Kaori sendo seguida por saky com suke, naru, sai e Yamato, quando chegamos perto da vila uso o estilo terra para prender suke e deixo Kaori em cima( a Kaori suga chakra( só se o inimigo estiver vivo ou acordado ela não suge chakra de gente desmaiada ou morta) ou seja antes do suke tentar fazer um jutsu ela já estaria sugando o chakra, já que além disso ela pode se conectar com os jutsus da Sn).

Deixo uma parte aberta para ele respirar, mas ele não conseguiria sair por ela, e entramos na vila, falamos para a Hokage que ocorreu tudo bem na missão, depois envio uma carta a Itachi pedindo para o encontrar na vila dos Uchiha de noite, depois vou até onde suke estava e o desprendo, ele ainda estava desmaiado acho que o soquei forte de mais.

Entro na vila dos Uchiha pela floresta dos Uchiha, deixo suke em sua antiga cama e fico o olhando preparada caso ele ataque, mas começa a chover forte, e começa a trovejar cada trovão um mais barulhento que o outro vou para o lado de suke para caso ele ainda tenha medo dos raios e acorde assustado, assim que o abraço ele me abraça de volta.

Suke, tá acordado?–pergunto.

Tô.–diz–PERA OQUE TO FAZENDO AQUI?–Grita ele saindo da cama.

Eu te trouxe aqui.–Digo–Nem tente me atacar, tenho que conversar com você.–digo E fasso uma parede de cristal em frente a porta.–Você sabe que os uchihas podem invocar as bijus não sabe? Se não sabe agora tá sabendo, quando o Itachi chegar ele vai contar o por que que ele matou o clã.

Esperamos o Itachi chegar, quando ele chega ele entra pela janela.

Oi Sasuke, oi sn.–diz Itachi.

Oi.–digo animada já suke não fala nada.

Bom eu vou falar a verdade agora se você vai acreditar ou não aí você escolhe, bom queriam exterminar o clã por que o clã havia crescido o suficiente para representar uma ameaça ao governo da Vila da Folha e sua reputação andava duvidosa devido a um plano de golpe de estado que se desenvolvia entre os uchihas, por isso eu fui convocado para exterminar o clã, eu só tinha um condição para fazer isso, que era: se vocês dois pudessem viver eu mataria os uchihas, e como concordaram com essa condição eu matei os uchihas, e também sabia que você tentaria me matar...

Obrigada por lerem, não esqueçam de votar e comentar o que achou e antes que venham falar "a mas não aconteceu assim" na descrição da história fala NÃO SEGUIREI TOTALMENTE AS LÓGICAS O ANIME! Ou seja tem coisas que serão iguais e outras não ok.
1000 palavras.

sentimento reprimido(Naruto x leitor Fem)Onde histórias criam vida. Descubra agora