Especial de 400 leituras

37 1 0
                                    

*Todos teletransportam para a sala onde verão o futuro.
NARUTO:onde a gente tá?-Diz confuso com uma kunai na mão.
AUTORA NAONI:Vocês irão ver o futuro de cada um de vocês.-digo a eles.
Depois de um tempo
AUTORA ELIZABETH:Vamos começar com o time 7.
AUTORA NAONI:Bom mas quem primeiro Elizabeth-chan.?
AUTORA ELIZABETH:Pode ser o Naruto Naoni-chan?
AUTORA NAONI:Claro Elizabeth-chan!
AUTORA ELIZABETH:Bom vamos começar!
AUTORA NAONI:Bom irá aparecer vocês do futuro pra contar pra vocês o que aconteceu de importante.
NARUTO:Como assim agente do futuro? Isso é possível?
AUTORA ELIZABETH:É sim naru.
AUTORA NAONI:Pode vir naru.
NARUTO DO FUTURO (ADULTO):oi, bom você conheceu um dos três sannins lendários e saiu da vila pra treinar pra ficar mais forte que o Sasu.-É interrompido por Sn.
SN:Anão é todo dia isso, é sempre treinar pra ficar mais forte que o Sasuke, se cresceu mas não mudou nada né, continua o mesmo idiota, aliás o que aconteceu com o emo.-Diz o final com a mão no rosto e expressão pensativa.
AUTORA ELIZABETH:Ele é o próximo Sn.
SN:Ata obrigada.
NARUTO DO FUTURO:Bom como eu ia dizendo, mais forte que o Sasuke, por que ele saiu da vila pra ficar mais forte pra "vingança" dele, e com 32 anos você se tornou Hokage.
NARUTO:EU ME TORNEI HOKAGE EEEEEEE-diz comemorarando.
AUTORA NAONI:Tá agora é o Sasuke.
SASUKE DO FUTURO:Oi, bom você saiu da vila pra treinar e matar o Itachi, coisa que não conseguiu já que a Sn te provou que o Itachi foi obrigado a matar o clã.-Para de falar ao ver a Sn comerar.
SN:Só não solto fogos por que estamos em local fechado e Sasuke EU NÃO FALEI QUE O ITACHI ERA INOCÊNTE SEU EMO.-diz feliz por saber que o Sasuke mudou de ideia.
SASUKE DO FUTURO:Bom se casou com a Sakura e teve uma filha linda chamada sarada.
*SN rindo ao fundo por que o Sasuke não comprio a promessa.
SN:O Sasuke não foi você que falou que ia "restaurar o clã e matar um certo alguém" não compriu nem uma promessa nem outra hahahahah, Aiai esse emo...Pera se o Sasuke teve só uma filha e é só eu e ele que restou do clã, então...PUTA QUE PARIU FUDEU SE O SASUKE SÓ TEVE UMA FILHA E É SÓ EU E ELE DO CLÃ ENTÃO EU VOU TER QUE RESTAURAR O CLÃ SOZINHA...me fudi.-Diz Sn ao perceber que iria ter que restaurar o clã.
SASUKE:Agora você para de rir né, hahah si fudeu Sn.
SASUKE DO FUTURO:Bom o Itachi também está vivo mas não pode ter filhos por que está velho.
AUTORA ELIZABETH:Agora é a Sakura.
SAKURA DO FUTURO:Bom você se tornou aprendiz da tsunade a quinta Hokage, se tornou ninja médica, é conhecida como tsunade 2.0 e se casou com o Sasuke como já foi dito.
AUTORA NAONI:Bom agora é a Sn.
SN DO FUTURO:Bom você conseguiu convencer o Sasuke a não matar o Itachi foi treinar com o Itachi e se tornou o pródigio do clã, e era conhecida como Itachi feminino por sua força e habilidades se igualarem a dele.
SN:Por que era? não sou mais?
SN DO FUTURO:Era conhecida assim antes de se casar agora é conhecida como primeira dama e esposa do sétimo Hokage.
SN:Quem é o sétimo Hokage?
SN DO FUTURO:O Naruto.
SN:QUE? EU NUNCA FAZERIA ISSO TÔ COM A HINATA!
SN DO FUTURO:Bom você fez e aproposito na adolescência ela começou a gostar de outra pessoa.
SN:Tá e o que mas aconteceu.
SN DO FUTURO:Bom além de se casar com naru, você teve três filhos um adotivo e dois biológicos o mais velho e adotivo se chama kawaki, o mais velho biológico se chama Boruto e a mais nova se chama himawari, Boruto em homenagem ao Neji e himawari em homenagem a Hinata.
SN:Por que, eles morreram?
SN DO FUTURO:Não foi só por que você queria esses nomes, e também está planejando ter outra filha pra homenagear a hanabi.
SN:Porra eu levei a sério mesmo o negócio de restaurar o clã.-Diz levemente assustada com a mão no peito.
AUTORA ELIZABETH:Agora é o Shikamaru.
SHIKAMARU DO FUTURO:Bom o asuma-sensei morreu numa missão, a kurenai-sensei teve uma filha dele chamada Miraí, você se casou com a temari e teve um filho chamado shikadai.
SN:Olha sem ofensa aos Nara, mas seis não tem criatividade não o nome é tudo igual, Shikaku, Shikamaru, shikadai, porra é por causa do inoshikacho é.
SHIKAMARU DO FUTURO:É Mine Sn, é por causa do inoshikacho.
SN:Ata.
SHIKAMARU DO FUTURO:Porra a Sn não mudou nada, o que ela tem pra falar ela fala, parece que tem língua de cobra, quando se menos espera é acertado.
SN DO FUTURO:Shikamaru eu tô ouvindo sabia.-Diz com uma expressão mortal.
SHIKAMARU DO FUTURO:Desculpa não tá mais aqui quem falou.
AUTORA NAONI:Bom agora é o chouji.
CHOUJI DO FUTURO:Bom você se casou com uma mulher da vila da nuvem chamada karui, e teve uma filha chamada chocho.
AUTORA ELIZABETH:Agora é a Ino.
INO DO FUTURO:Bom você se casou com um garoto chamado sai e teve um filho chamado inojin.
AUTORA NAONI:Agora é o Shino.
SHINO DO FUTURO:Bom você virou professor.
SN:Só uma pergunta, por que você usa uma uma torradeira na cara?
SHINO DO FUTURO:É um óculos.
SN:Ata desculpa.
AUTORA ELIZABETH:Agora o kiba.
KIBA DO FUTURO:Bom você se casou com a Hinata e tiveram um filho chamado Akita inuzuka e uma filha chamada kimawari inuzuka.
Obs:o Akita eu encontrei no Google falando que era filho do kiba com a Hinata, e a kimawari não falou o nome da mãe.
SN:COPIÃO, Robo o nome que eu coloquei.
SN DO FUTURO:eu dei a sujestão.
SN:Ata.
AUTORA NAONI:Agora a Hinata.
HINATA DO FUTURO:bom a hanabi se tornou líder do clã, mas você se tornou muito forte, e é conhecida como princesa do Byakugan, e se casou com o kiba como foi dito.
AUTORA ELIZABETH:Agora o rock Lee.
ROCK LEE DO FUTURO:Bom você teve um filho chamado metal lee.
AUTORA NAONI:Agora o Neji.
NEJI DO FUTURO:Bom você se casou com a ten ten e teve uma filha chamada Yuno hyuga e um filho chamado neiji hyuga.
Obs:A Yuno tava no Google falando que era filha do Neji com a ten ten, e o neiji fala que foi criado no Spirit fan fic um filho do Neji com a ten ten.
AUTORA ELIZABETH:Agora a ten ten.
TEN TEN DO FUTURO:Bom você se casou com o Neji teve filhos, e é madrinha do Kawaki, do Boruto, da himawari, do Akita e da kimawari.
AUTORA NAONI:Agora é o Gaara.
GAARA DO FUTURO:Bom você perdeu o Shukaku, você se tornou o quinto kazekage, e adotou um filho chamado shinki.
AUTORA ELIZABETH:Agora é o kankuro.
KANKURO DO FUTURO:Bom você ganhou dois sobrinhos, o shinki e o shikadai.
AUTORA NAONI:Agora a temari.
TEMARI DO FUTURO:Bom você se tornou a princesa do vento e se casou com o Shikamaru.

Obrigada por lerem, não esqueçam de votar.
1165 palavras.

sentimento reprimido(Naruto x leitor Fem)Onde histórias criam vida. Descubra agora