4 treinamento dos guizos

95 7 0
                                    

Acordo e vou em direção ao banheiro tomar banho e fazer minhas Hp.Saio do banho e me troco.
Roupa da sn.

Saiu do meu quarto e vou em direção a cozinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saiu do meu quarto e vou em direção a cozinha.
-Bom dia.-Digo entrando na cozinha.
-Bom dia sn-san.-Diz Hinata vindo me abraçar.
-Bom dia sn-sama.-Diz Neji um pouco mais animado que o normal.
-Bom Dia sn-niisan.-Diz sn me abraçando pela cintura.
-Oi baixinha.-Digo fazendo carinho na cabeça dela.
-Por que todo dia você me chama de baixinha fazendo carinho na minha cabeça.
-Por que você tem metade do meu tamanho.-Digo colocando Três dangos no prato.
-Não tenho não.-Diz tentando olhar por cima da mesa.
-Hanabi se não alcança nem na mesa.-Digo dando risada.
-A...não tenho como discordar.-Diz hanabi segurando meu "cinto".
-Hanabi aqui seu cereal.-digo entregando o cereal dela.
-Obrigada sn-niisan.-Diz sorrindo.
-De Nada anjinha.
Dangos da sn.

E fui escovar os dentes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E fui escovar os dentes.(vocês preferem a escrita assim ou assim)
-Tchau gente.-Digo saindo.
(Gente usarei um vídeo de apoio por que não lembro de todo o anime e o EP certo então vai ter algumas coisas cortadas.)
Q.D.T
Chego primeiro que todo mundo.
- Aham Bom dia.-Diz Sakura sonolenta.
-Aaa bom dia.-Diz naru sonolento.
Sasuke é o único sem sono aqui e eu por que acordo cedo.
-Bom dia para todos bem prontos para o primeiro dia.-Diz Kakashi-sensei acenando.
-Ta atrasado.-Disse eu naru e saky juntos.
-É que um gato preto atravessou o meu caminho, Por isso eu tive que pegar um atalho.-Diz Kakashi-sensei apontando.
-hummm.-Rosna naru.
-Prontinho está marcado para o meio-dia.-Diz Kakashi-sensei Apertando o relógio.
-Hum.-Exclama Naruto.
Kakashi-sensei balança 3 guizos.
-tem que tirar esses guizos de mim, só isso.-Diz Kakashi-sensei
-Espera um pouco aí, nós somos 4 e são só 3 guizos.-Diz saky apontando.
-Pelo menos 1 de vocês acabara no poste.-Diz sorrindo.-Eliminado por falhar na missão, E voltará pra academia.-Diz balançando os guizos.-Vocês podem usar qualquer arma inclusive shuriken se não estiverem preparados pra me matar não conseguirão tirar os guizos de mim.-Diz Kakashi-sensei.
-Hahahaha Principalmente pra quem não consegue se esquivar de um apagador.-Diz naru.
-

Os palhaços geralmente são os mais fracos, são ignorados e por suas qualificações baixas são perdedores.-Diz Kakashi-sensei sério.

Naruto corre atacar Kakashi e é parado pelo mesmo.
(Gente eu não sei narrar luta então eu vou inventar.)
O Kakashi da um mil anos de morte no Naruto caralho isso foi muito engraçado.
Tá o Kakashi-sensei tá distraído é meu momento vou para trás do Kakashi-sensei devagar ativo o Byakugan e uso o 8 trigramas 64 golpes e consigo pegar os guizos assim como o suke e a saky que estavam perto menos o naru que estava longe e só chegou depois.
O alarme toca e o naru ficou amarrado no poste.
-

Ahh estômagos roncando em isso é muito mal, não vou mandar nenhum de você de volta a acadêmia.
Pensamento da saky:O amor venceu cha cha cha.
Sakura comemora.
-Quer dizer que nós quatro,quer dizer que nós quatro.-Diz naru animado.
-É quer dizer que vocês quatro estão eliminados do programa,por que vocês não pensai como ninja, mas como quatro garotinhos como pirralhos mimados.Diz mudando a expressão de feliz a sério.
Agora é vez de suke atacar o sensei e é derrubado facilmente.
-Ahh.-Naru solta meio que um gemido.
-Sasuke.-Diz saky.
-Vocês não sabem o que é ser um ninja acham que é um jogo não é.
-Ahhh.-Diz eu naru e saky confusos.
-Eu queria ver se vocês conseguiriam superar isso e colocar a equipe antes de tudo.As missões ninja são feitas em equipes, é óbvio que precisam de habilidades individuais mais o trabalho de equipe é um elemento essencial.-Assim que diz Kakashi-sensei saca a kunai.-Por exemplo Sakura mate o Naruto agora ou Sasuke morrerá,isso que acontece numa missão.-Diz tirando a kunai do pescoço do Sasuke.
-Caramba isso foi assustador.-Diz saky assustada.
-Esta bem vou dar mais uma chance, vocês terão três horas pra pegar um guizo, comam seu almoço agora pra melhorar a força, mas Naruto não vai comer nada, se alguem tentar alimentado vai perder imediatamente.
-Ahhh.-Resmunga naru.
-Eu faço as regras, vocês seguem as regras entenderam.-Diz Kakashi-sensei diz sério.
Estamos comendo de boa até que ouvimos o estômago de Naruto roncar.
-Não tem problema.-Diz naru.
-Hum toma -Diz Sasuke entregando a comida pro naru.-O Kakashi foi embora a gente precisa pegar aqueles guizos em equipe, se o Naruto tá com fome cai ficar fraco e inútil.-Diz suke olhando a comida.
Me estendo em direção ao Naru.
Pensamento naru:Sn!
Naru me olha com os olhos brilhando.
Eu sorrio.
-A eu não posso pegar, não posso mexer as minhas mãos você vai ter que me dar.
-Vai rápido ele pode voltar a qualquer hora.-diz Sasuke.
-Diz Aaaaaa.-Falo ao Naruto.
E ele come.
Estou alimentando o naru de boa quando o demo...quero dizer o sensei volta.
-Eu sabia.-Diz o sensei de forma assustadora.
-Aaaaaa.-Grita naru.
-Preparem-se para sofrer as consequências.-Diz o sensei fazendo sinal de mão do céu fica preto.
-A gente tá junto nessa equipe e vai sofrer junto.-Diz suke.
-É isso aí nós demos comida pro Naruto por que nós quatro somos um.-Diz saky.
-vocês quatro são um, essa é a desculpa?-Diz o sensei com a mão no queixo.-Vocês passaram.-Diz com uma expressão calma no rosto.
-Ahn?-Diz saky naru e eu com uma expressão confusa.
-Vocês passaram.É a primeira equipe na história que eu aprovo os outros faziam exatamente o que eu dizia e caiam em todas as minhas armadilhas não pensavam por eles mesmos um ninja deve ver através da decepção no mundo aqueles que rompem as regras
São escória é verdade, mas aqueles que abandonam seus amigos são piores que a escória.-Diz Kakashi.
-A cara -Diz naru quase chorando.
-O exercício acabo os quatro passaram,a equipe sete começa sua primeira missão amanhã.-Diz o Kakashi-sensei fazendo pose.
-Consegui, consegui, consegui,eu sou um ninja,ninja,ninja.-Diz naru comemorando.
-Vamos pra casa.-Diz kakashi.
Saky pensamento:a eu consegui.
-AHN VOCÊS ESQUECER DE ME SOLTAAAAAAAAAA.
Ouço isso e volto para soltar Naruto.
-Desculpa ae naru foi sem querer. -Digo coçando a nuca envergonhada.
-Tudo bem Sn-Chan vamos comer um lamen pra comemorar.
-Vamos sim.-Digo sorrindo.
Fomos comemos levei naru até a casa dele depois fui pra minha,e treinei até a hora do jantar termino de comer e vou escovar os dentes vou tomar banho pra dormir.

Obrigada por lerem, não esqueçam de votar.Vou estar colocando uma legenda da minha escrita.
Assim:pessoa falando;
Assim:narrador(a) escrevendo as coisas ex:ele disse feliz;
Assim:carta;
Assim:Meu agradecimento no final.

Desse lado:Escrita normal se estiver em outro lado e não é carta ou conversa de whatsapp(narrador falando) é bug.

No meio:Carta.

Desse lado:conversa de whatsapp.(no caso o narrador falando no whatsapp).

Ok gente.
1129 palavras.

sentimento reprimido(Naruto x leitor Fem)Onde histórias criam vida. Descubra agora