Durante os tempos de escola, Yeonjun tinha um grupinho de amigos formado por 5 pessoas, mas, um deles tinha seu coração, e nem sabia disso.
Choi Soobin.
Desde a primeira vez que o viu, Yeonjun se apaixonou pelo garoto, mas, escondeu isso de todos, quando seu melhor amigo, Beomgyu, contou que gostava dele.
Depois disso, não demorou pro Beomgyu e o Soobin começarem a namorar, então, o Yeonjun escondia aquele sentimento proibido de todos.
Se sentia mal por isso, mas não conseguia evitar a forma que seu coração acelerava pelo namorado do seu melhor amigo.
Agora, com 23 anos, Yeonjun tinha se tornado um adulto comum, trabalhava na cafeteria dos seus pais, e ainda nutria sentimentos pelo garoto de olhos brilhantes que conheceu na escola.
Eles ainda se viam frequentemente, afinal, além dele serem amigos, o Soobin namorava o melhor amigo do mais velho, e mesmo se sentindo mal, ele não conseguia mandar nos seus sentimentos.
Quando ouvia o Beomgyu falando apaixonadamente sobre o Soobin, sentia ciúmes, e se sentia péssimo por isso, mas não era como se fosse algo que ele pudesse controlar.
Era um dia comum de sol, mesmo nesses dias, a cafeteria ainda estava cheia, principal pela manhã, onde pessoas ocupadas iam lá tomar café antes de voltar pras suas respectivas rotinas.
O Yeonjun estava trabalhando no caixa como sempre, já fazia aquilo praticamente no automático. Isso é, até ver os olhos que tiravam sua concentração e o deixavam fora da órbita.
Como um bico fofo de sono, o Soobin foi até o caixa, sorrindo ao olhar pro Yeonjun, que o olhava paralisado, completamente bobo.
— Bom dia, Yeonjun.
— Bom dia — sorriu fraco — O que você vai querer?
— Na verdade, eu não gosto de café.
O Yeonjun ficou confuso, ninguém que não gostava de café iria ali, até porque, era uma cafeteria. Aquilo era confuso, ou talvez o sono estivesse atrasando seu raciocínio.
— Não... Não gosta?
— Eu só vim te ver — sorriu fraco — Deve ser chato ficar aqui atendendo.
Se sentia um amigo péssimo, mas o Soobin realmente mexia com ele, era o sentimento mais verdadeiro e secreto que ele nutria.
O coração do Yeonjun acelerou com aquelas palavras, sempre acabava se iludindo um pouco com a forma que o Soobin o tratava, mas no fim, sempre concluía que não significava nada.
— Ah... — sorriu — É chato mesmo.
— De que café você gosta? — parecia realmente interessado.
— Ah, eu gosto do que vem com chocolate.
— Eu vou querer esse, então.
Mais uma vez, o Yeonjun ficou confuso, ele tinha acabado de dizer que não gostava de café, por que estava pedindo um?
— Achei que você não gostava.
— Mas você gosta, então, deve ser bom — sorriu.
Aquele sorriso.
O Yeonjun acabou deixando um sorriso bobo escapar olhando pra ele, ele era tão fofo que parecia que tinha roubado seu coração de propósito, como se soubesse que é o dono dele.
Então, Yeonjun fez o café que ele pediu, logo entregando pra ele, que tomou, e logo fez uma careta que fez o Yeonjun segurar o riso.
— Eu realmente não gosto de café — riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Segredo: Eu Te Amo [Yeonbin +18]
FanfictionOnde Yeonjun é completamente apaixonado por Soobin, o namorado do seu melhor amigo. Desde os tempos de escola, Yeonjun foi apaixonado por Choi Soobin, mas sempre escondeu esse sentimentos, porque seu melhor amigo, Beomgyu, também era apaixonado pelo...