Flashback, aniversário do Beomgyu.
Foi quando o Beomgyu simplesmente sumiu da própria festa que o Yeonjun passou a tomar iniciativas com o Soobin, iniciativas essas que foram correspondidas.
Enquanto isso, no banheiro, o Beomgyu não estava muito atrás do Soobin em questão de fidelidade.
Já faziam alguns minutos que ele e o Taehyun estavam ali, trocando beijos e toques quentes, os lábios só se afastavam para dar espaço a suspiros ou sussuros obscenos.
O Taehyun prensava o Beomgyu na parede enquanto segurava sua cintura com posse, e o Beomgyu puxava a nuca dele pra si, como se não quisesse que ele fosse embora.
— Quando você vai na minha casa de novo? Meu corpo sente tanta falta do seu, Gyu...
— Por mim eu iria sempre, Terry... Mas você sabe que eu não consigo — fez bico — Acho que dá pra ir depois da festa.
Então, enquanto o Yeonjun e o Soobin trocavam mensagens de madrugada, o Beomgyu estava com o Taehyun, ambos sedendo a desejos proibidos.
•
De manhã, o Yeonjun acordou sentindo sua cabeça doer por conta das bebidas de ontem, coçou seus olhos respirando fundo, tinha bebido demais.
Quando pegou seu celular pra ver a hora, ficou confuso ao ver a conversa do Soobin aberta, e arregalou os olhos ao ver a conversa quente que tinham tido.
Lendo aquilo, se lembrou da noite anterior, da forma que tinha dado em cima do Soobin, os beijos no pescoço, a forma que o mais alto deu abertura pra ele.
— Não acredito que eu fiz isso — sussurrou pra si mesmo, incrédulo com as mensagens.
Ele levou suas mãos ao seu rosto, com vergonha das coisas que ele mesmo havia escrito, das respostas positivas do Soobin, da foto que havia mandado.
Ele não acreditava nas coisas que ele mesmo havia escrito, mas sabia que bêbado e com tesão ele perdia toda a timidez, perdia até demais.
Quando finalmente parou de repreender a si mesmo, parou pra pensar sobre as respostas do Soobin, e ficou paralisado olhando pras respostas dele.
Ele sorriu vendo que estava conseguindo o que queria, afinal, o Soobin era sua desde o início, só não sabia disso, então, o que ele estava fazendo não era tão ruim.
De qualquer forma, se sentia mal por estar fazendo isso com seu melhor amigo, mas, ao mesmo tempo, se sentia bem.
Era apaixonado pelo Choi mais alto a tanto tempo, que só queria se sentir validado por ele de alguma forma.
•
Quando estava no mercado, acabou esbarrando com o Beomgyu. No mesmo momento que olhou pro melhor amigo, se sentiu mal.
Um remorso imediato tomou conta dele, que só sentiu vontade de pedir desculpa, mesmo sabendo que não podia o fazer.
— Oi, Jun — sorriu — Gostou da festa?
— Sim — forçou um sorriso — Foi bem legal.
— Obrigado por ter ido, é importante pra mim... — respirou fundo — Você é meu melhor amigo, gosto de te ter por perto.
Foi aí que o Yeonjun se sentiu ainda pior, se sentiu alguém horrível, como se naquele momento nem pelo Soobin aquilo fizesse sentido, ele sabia que estava errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Segredo: Eu Te Amo [Yeonbin +18]
FanficOnde Yeonjun é completamente apaixonado por Soobin, o namorado do seu melhor amigo. Desde os tempos de escola, Yeonjun foi apaixonado por Choi Soobin, mas sempre escondeu esse sentimentos, porque seu melhor amigo, Beomgyu, também era apaixonado pelo...