Quando o Yeonjun acordou no dia seguinte, o Soobin ainda o abraçava, e sorriu com aquele carinho, afinal, o mais alto não o tratava daquela forma a bastante tempo.
Ao mesmo tempo, uma tristeza tomou conta de si, quando se lembrou que aquilo não significava nada, e em breve ele voltaria pro Beomgyu.
Toda vez que parava pra pensar no que estava fazendo com o Beomgyu, o Yeonjun se sentia mal, mas ele só queria um pouco do Soobin, mesmo que só como um amante, ou uma segunda opção, como ele se sentia.
O Yeonjun amava o Soobin a tanto tempo, tudo que ele queria era que esse sentimento fosse recíproco, mas ele sabia que não era, e que aquela era a única forma que ele poderia ter o mais alto.
Quando o Soobin acordou, o Yeonjun esperava que ele fosse se afastar dele, mas, na verdade, o mais novo só o abraçou mais forte, dando um sorriso fraco.
— Bom dia, Jun.
— Bom dia — sorriu fraco, logo o desfazendo quando ligou a tela do seu celular e viu a hora — Daqui a pouco eu tenho que trabalhar.
— Poxa, queria que você ficasse aqui — deu um beijo no topo da cabeça dele — Queria que você ficasse comigo.
Novamente, o coração do Yeonjun acelerou, tudo ficava tão confuso quando o Soobin o tratava daquele jeito, quando fazia as coisas parecerem ser algo além do que era.
— Você também tem que voltar pro Gyu — olhou pra ele.
— Mas eu queria você — fez carinho no rosto dele.
O Yeonjun corou com aquilo, queria conseguir acreditar naquelas palavras, mas ao mesmo tempo que seu coração acelerava, não conseguia acreditar nele.
— Você tá me deixando nervoso — disse sentindo suas bochechas queimarem.
— Por que? — sorriu, achando aquela cena fofa.
— Faz tempo que você não me trata assim.
Flashback, três anos atrás.
O Soobin e o Yeonjun estavam sentados no sofá, o mais novo tinha o braço passado em volta do ombro dele, enquanto fazia carinho em seu rosto.
— Você é tão lindo... — sorriu vendo ele corar, dando um beijo na bochecha dele — Você é muito lindo, gatinho.
— Para, Bin — sorriu sentindo suas bochechas queimarem.
O Yeonjun sempre foi apaixonado pelo Soobin, e amava a forma carinhosa que era tratado por ele, como se eles fossem algo além de amigos, como se o mais novo sentisse o mesmo.
— Eu tô falando a verdade — passou o cabelo dele pra trás da orelha — Você é único pra mim.
— De verdade?
— Uhum — segurou o queixo dele, ao mesmo tempo que desviava o olhar pra sua boca e aproximava os rostos — De verdade, gatinho.
O coração do Yeonjun acelerou como nunca, palpitava como se fosse parar, vendo a forma que os lábios do Soobin estavam cada vez mais próximos dos seus, parecendo que ia o beijar a qualquer momento.
— Se você vai me beijar, faz de uma vez... Antes que meu coração pare — riu fraco.
Sorrindo, o Soobin finalmente juntou os lábios, dando início ao primeiro beijo com o Yeonjun, que foi o único até então, porque, começou a namorar o Beomgyu um mês depois disso, e até então o Yeonjun sentia que o Beomgyu tinha roubado o Soobin dele.
E o Beomgyu nunca soube que esse beijo existiu.
Flashback off.
— Eu sinto falta de te dar carinho sempre, Jun.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Segredo: Eu Te Amo [Yeonbin +18]
FanfictionOnde Yeonjun é completamente apaixonado por Soobin, o namorado do seu melhor amigo. Desde os tempos de escola, Yeonjun foi apaixonado por Choi Soobin, mas sempre escondeu esse sentimentos, porque seu melhor amigo, Beomgyu, também era apaixonado pelo...