𝟮𝟰: Conforto ou caos

349 33 49
                                    

O Huening foi pra casa do Yeonjun, onde cuidaria dele, e daria apoio até que o coração dele se curasse.

Na cozinha, o Huening fazia macarrão, a comida favorita do mais velho, que olhava pra ele com um sorriso fraco no rosto. O Kai não esperava nenhuma recompensa, não esperava que o Yeonjun correspondesse seus sentimentos por isso, só queria cuidar dele, só queria ver ele sorrir.

Eles conversavam sobre assuntos aleatórios, era a forma do mais novo de o distrair do que tinha acontecido, e estava funcionando, o que deixava ele feliz.

Quando terminou de cozinhar, eles sentaram na mesa pra comer. O Hueningkai achava fofo como o Yeonjun ficava comendo seu preto favorito, ele ficava realmente feliz com aquilo.

— Ficou bom, Jun?

— Uhum — sorriu, fazendo o Huening sorrir também.

Quando terminaram de comer, eles foram pro quarto onde sentaram na cama, terminando de ver um dorama que começaram a ver juntos um tempo atrás, mas não terminaram.

Enquanto assistiam, o Hueningkai tentava não fazer muito toque físico, tinha medo do Yeonjun achar que ele estava com outras intenções, ou ficar desconfortável.

— Me abraça, Kai — pediu, deitando a cabeça no peito dele.

Sorrindo fraco, ele passou seu braço em volta do ombro do Choi, o abraçando, vendo o garoto sorrir e também o abraçar, fazendo seu coração acelerar.

Não era como se nunca tivessem tido um momento como aquele, mas já fazia algum tempo que agiam apenas como amigos, desde que o Yeonjun voltou com o Soobin.

Então, estar tendo esse tipo de proximidade de novo, fazia o coração apaixonado do Hueningkai acelerar, mas de um jeito bom, a sensação era boa.

O Yeonjun se sentia melhor, o Hueningkai realmente era especialista em fazer ele esquecer de situações ruins, ali, era como se seus problemas sumissem, era quentinho e confortável.

Talvez, ele estivesse encontrando a felicidade sem o Soobin.

Depois de tudo que aconteceu, o Soobin estava em casa refletindo. Não se arrependia do que tinha feito, mas se perguntava se tinha exagerado.

Talvez, ele e o Beomgyu fossem parecidos demais, os dois sabiam exatamente como machucar alguém quando queriam, e talvez, esse tenha sido o motivo deles se relacionarem.

Ele se perguntava se o Yeonjun esqueceria os sentimentos que sempre teve por ele, os momentos, sorrisos.

Mas, pela primeira vez, o Soobin conseguiu fazer com que o Yeonjun tivesse uma ferida maior que seus sentimentos.

Ao mesmo tempo, ele era extremamente convencido, isso pelas várias vezes que o Yeonjun citou que sempre foi apaixonado pra eles, pela forma que o Yeonjun sempre voltou pra ele depois das brigas, tinha certeza que dessa vez não seria diferente.

Se sentia confiante, porque tinha certeza que, independente do que ele fizesse, o Yeonjun voltaria pra ele, cederia na sua primeira tentativa, sentia que tinha o mais velho na palma da sua mão.

Ele era manipulador o suficiente pra enganar o Yeonjun várias vezes, mas, não daquela vez.

É difícil de explicar o que exatamente o Soobin sentia pelo Yeonjun, é como uma espécie de obcessão, ele pensava no Choi mais velho o dia inteiro, como se precisasse ter posse dele, nada o irritava mais que a ideia do Yeonjun ter outra pessoa.

Não era amor, ele só queria que o mais velho fosse seu, queria ter a garantia que podia ter ele quando quisesse, e que ele nunca o trocaria.

Um Segredo: Eu Te Amo [Yeonbin +18]Onde histórias criam vida. Descubra agora