𝟵: Sujeira

666 90 185
                                    

Quando Yeonjun chegou a casa do Soobin, não demorou pra que ele abrisse a porta. Logo, eles entraram e se sentaram, pro Yeonjun começar a contar o que tinha visto.

— Jun, eu tô querendo terminar com o Beomgyu logo, mas tô com medo da reação dele — começou a falar.

— Eu acabei de ver ele beijando o Taehyun.

O Soobin arregalou os olhos em surpresa, definitivamente, não esperava por aquilo. Por mais que a reação do Beomgyu no dia do lanchonete tenha sido estranha, ele não imaginou que eles realmente tivessem um caso.

— Caralho... — deu uma pausa — Ninguém é fiel nesse relacionamento.

— Você tá chateado?

— Eu tô surpreso — olhou pra ele — Pelo menos agora tenho uma boa justificativa pra terminar.

O Yeonjun riu, o Soobin simplesmente não se importava nem um pouco, como se o Beomgyu não tivesse importância alguma pra ele.

— Você realmente vai terminar com ele?

— Claro — deitou a cabeça no ombro dele — Só quero ficar com você.

Sorrindo, o mais velho fez cafuné nele, como se não tivesse acabado de expor uma traição, porque, pro Soobin, aquilo não fazia diferença, já que não gostava do Beomgyu.

No dia seguinte, o Soobin chamou o Beomgyu pra ir até sua casa, e ele foi, já imaginando do que se tratava.

— Você sabe do que eu vou falar, né?

— Sim — respirou fundo.

— Eu sei que não posso falar muita coisa, já que eu sei que você sabe sobre eu e o Yeonjun. Mas é melhor a gente não complicar as coisas, né? Eu quero terminar, e você também quer.

— Eu não quero que você fique com o Yeonjun.

O Soobin o olhou confuso, era como se o Beomgyu tivesse um problema com o Yeonjun, como se o problema não fosse o Soobin terminar, e sim terminar e assumir o Choi mais velho.

— Qual seu problema com ele?

— Não é sobre ele, é que... — deu uma pausa — Vai ser muito estranho pra mim.

— Mas eu amo ele, Beomgyu, e você também vai estar livre pra ficar com o Taehyun.

— Você não vai terminar comigo — falou em um tom sério.

— Eu já tô terminando.

— Você tá esquecendo o que eu sei sobre você? — nesse momento, o Soobin ficou completamente em silêncio — Imagina a carinha do Yeonjun sabendo daquilo... Ele nunca mais ia olhar na sua cara.

O Soobin havia esquecido que o Beomgyu sabia do seu segredo, o qual o Yeonjun jamais poderia saber, e agora, estava encurralado.

— Por que você tá fazendo isso? Você tá me traindo com o Taehyun, não gosta de mim.

— Porque eu não quero que você fique com o Yeonjun, e se eu não quero, você não vai — se aproximou mais dele — Eu quero que você termine o que quer que você tenha com ele, e se eu souber que você falou o porquê, ele vai ficar sabendo o que você esconde rapidinho — deu um sorriso — Eu não me arriscaria se fosse você, amor — disse antes de simplesmente sair.

Sozinho, o Soobin se viu completamente sem saída, qualquer uma das alternativas machucaria o Yeonjun, e isso era o que ele menos queria.

Mas, preferia que o Yeonjun o odiasse por achar que ele brincou com seus sentimentos, do que por saber o que ele esconde.

Da casa do Beomgyu, o Soobin foi diretamente pra casa do Yeonjun, com os olhos marejados, pronto pra fazer uma das coisas mais difíceis da sua vida.

— Oi, Bin — sorriu, deixando ele entrar — Então... Você terminou com ele?

— Não, Jun.

— Não? — olhou pra ele.

— Eu... — respirou fundo segurando a choro — A gente não pode ficar junto, me perdoa.

O Soobin sentiu seu coração se partir, quando viu a expressão feliz do Yeonjun se fechar, e o brilho nos seus olhos ser substituído por lágrimas, que apareciam cada vez mais.

— Mas... — a voz falhou — Mas por que?

— Eu não sei como explicar, de verdade — segurou as mãos dele — Por favor, não fica bravo comigo.

— Eu sabia que você não gostava de mim — se afastou dele, tentando secar as lágrimas que insistiam em cair — O Beomgyu tava certo.

— Jun, eu preciso que você me escute — o mais velho olhou pra ele — Nos meus piores momentos, você foi como a lua pra mim, você foi a luz que não deixou que a escuridão tomasse conta de tudo, então, você é minha lua — as lágrimas começaram a cair — Dizem que a lua e o sol sempre se amaram, mas eles simplesmente não podiam ficar juntos, mesmo que a lua não entendesse o porque, isso nunca significou que o sol não a amasse, mas ele não podia controlar, ele sempre iria embora quando chegasse a noite, então, vivia seu amor de longe.

A essa altura, o Yeonjun já não tinha mais controle de suas lágrimas, seu coração doía de tal forma que era impossível de controlar, as lágrimas saíam como uma forma de tentar diminuir a dor dentro de si, sem sucesso.

— Eu não posso ser sua lua, Soobin, porque eu não tenho nenhum brilho, o único brilho que existe em mim, é o dos meus olhos quando eu te vejo, então, sem você, eu não tenho nada de especial — a voz falhou — Se você não pode ficar comigo, e nem me dizer o motivo, então você não me ama como o sol amou a lua, porque o sol não desistiu até que viesse o eclipse.

— Talvez eu não seja forte como ele, talvez eu só seja muito fraco — chorava — Mas eu te amo a cada batida do meu coração, e isso vai ser eterno, enquanto eu viver, eu te amo.

— Então por que você tá fazendo isso? A gente não desiste de quem ama.

— Amor incondicional não é só sobre ficar, é sobre ir embora quando é preciso, porque não quer machucar a pessoa, e por isso, prefere que ela seja feliz com outro alguém, é isso que eu tô fazendo.

— Soobin... — respirou fundo, tentando parar de chorar — Vai embora.

— Deixa eu te dar um abraço, por favor.

— Eu não quero — desviou o olhar, sentindo seu peito doer — Só vai ficar com o Beomgyu, eu não vou mais atrapalhar.

Sabendo que quanto mais ficasse ali mais doloroso seria pros dois, o Soobin só foi embora, seu coração doía tanto quanto o do Yeonjun, e tinha uma certeza: Odiava o Beomgyu.

Quando o Soobin saiu, o Yeonjun desmoronou de vez, se sentia um idiota, chorava inconsolávelmente, só precisava de um abraço, mesmo que tivesse acabado de recusar o único abraço que o acalmava.

Então ele foi em direção ao seu quarto, apagou a luz, deitou na cama, e se cobriu, só queria que aquela dor parasse, mais doía cada vez mais.

Não queria aguentar a dor do coração partido novamente, não era a primeira vez que o Soobin o machucava daquela forma, só queria dormir, dormir até a dor passar.

As palavras do Beomgyu voltaram a martelar na sua cabeça, se sentia usado, se sentia sujo, sentia que ninguém nunca iria querer nada além de sexo com ele, e por isso, ele se odiava.

— Talvez o Beomgyu esteja certo — sussurrava pra si mesmo — Talvez, essa seja a única coisa que eu sei fazer.

E ali, odiando a si mesmo, ele chorou até dormir, desejando nunca mais acordar.

"Eu deito e choro durante a noite inteira
Sozinho, sem você ao meu lado
Mas se você me amava
Por que você me deixou?"

Um Segredo: Eu Te Amo [Yeonbin +18]Onde histórias criam vida. Descubra agora