𝟭𝟬: O amor é tortura

640 87 159
                                    

O Yeonjun se sentia tão triste e usado, que passou os próximos dias mal saindo de casa, evitando contato com o Soobin, ver o mais novo o machucava ainda mais.

Cansado de passar os dias trancado no quarto, ele decidiu tomar um tempo pra si mesmo, e saiu sozinho pra uma sorveteria, pra se distrair. Ele sorriu fraco, orgulhoso de si mesmo, quando se sentou em uma das mesas, feliz por ter conseguido sair de casa.

A última coisa que ele queria era ver o Soobin, e nem percebeu que o mais novo também estava naquela sorveteria. Mas o Soobin havia percebido ele aí, e o olhava de longe, sem coragem de tentar falar com ele, tinham se afastado muito.

Ficou alguns minutos sentado ali, até um atendente vir até ele, com um sorriso simpático, cabelo castanho caído sobre o rosto, que inclusive, era lindo.

- Você já sabe o que vai pedir? - o garoto perguntou, sorrindo.

O Yeonjun ficou em silêncio, estava paralisado olhando pra aquele garoto, e o Soobin percebeu o brilho que apareceu em seus olhos, o motivo era claro.

Sorrindo fraco, o Choi mais velho desviou seu olhar pro crachá do garoto, antes de voltar o olhar ao seu, finalmente dizendo algo.

- Pode ser seu número, Hueningkai?

O garoto ficou surpreso com o pedido, ficando em silêncio por alguns segundos, antes de sorrir simpático novamente, concordando com a cabeça.

- Claro - pegou um pedaço de papel, escrevendo seu número ali e entregando pra ele - Posso saber seu nome?

- É Yeonjun, lindo.

O Soobin sentia ciúmes vendo a forma que o Yeonjun dava em cima do atendente, sabia que ele realmente estava interessado, e parecia recíproco da parte do Huening. O Choi mais alto sabia que era egoísta não querer que o Yeonjun se envolvesse com outra pessoa, mas, ainda o amava, e não conseguia se sentir bem com aquilo.

Era triste pensar que eles podiam estar juntos agora, mas por conta do Beomgyu, o Soobin era obrigado a assistir o Yeonjun se interessando por outras pessoas, e não podia fazer nada.

Sim, o Soobin assistia o Yeonjun lentamente esquecendo dele, tinham se afastado tanto, definitivamente, as coisa não eram mais as mesmas.

Depois que o Soobin quebrou o coração do Yeonjun, tudo mudou.

O Beomgyu conhecia todas as feridas do Yeonjun, e por isso, sabia exatamente como machucar ele e onde. Tudo porque, enquanto foram melhores amigos, o Yeonjun contou tudo a ele, e tinha um trauma em específico que ele estava usando todo o tempo pra atingir o mais velho.

Quando tinham por volta de 16 anos, ainda antes do Yeonjun se apaixonar pelo Soobin, o Choi mais velho era apaixonado pelo garoto mais popular da escola, Hyunjin.

Hyunjin era o tipo de cara que a escola inteira tinha crush, desde as meninas até o meninos, e poucas pessoas conseguiam ficar com ele, afinal, ele era muito cobiçado, e pra piorar, hétero.

Ele não se aproximava muito de pessoas de fora do seu grupinho, mas, estranhamente, começou a se aproximar do Yeonjun, e o tratar diferente, isso quando o Choi mais velho já era apaixonado por ele.

Nisso, o Hyunjin começou a falar pro Yeonjun que gostava dele, mas que era pra ele guardar segredo, já que o Hwang não era assumido e dizia ser hétero. Obviamente, o Yeonjun ficou feliz com isso, e começou a se envolver mais com o garoto, mais do que devia.

Se envolvendo com ele, o Yeonjun acabou dando seu primeiro beijo, e também perdendo a virgindade com ele. Mas, depois que eles tiveram sua primeira vez, o Hwang começou a se afastar, tratar ele diferente, e foi aí que veio o maior trauma do Yeonjun.

Um Segredo: Eu Te Amo [Yeonbin +18]Onde histórias criam vida. Descubra agora