Aviso de gatilho: agressão.
"E assim quando mais tarde me procure
Quem sabe a morte, angústia de quem vive
Quem sabe a solidão, fim de quem ama"O Soobin estava tendo uma crise, já tinha ligado pro Yeonjun mais de vinte vezes, e simplesmente não tinha retorno, o celular estava desligado.
Se sentia um idiota pelas palavras que tinha dito, mais uma vez, tinha feito besteira, e dessa vez tinha sido sério, tão sério que o Yeonjun bloqueou ele.
Ele simplesmente não sabia o que fazer, só sabia chorar, e se culpar por tudo, sentia que não merecia o Choi mais velho, não mais.
Enquanto isso, o Yeonjun tentava dormir, sentindo o Hueningkai o abraçar, depois do que fizeram. Mas, naquele momento, o mais velho voltou a se sentir triste, lembrando da primeira vez que ele e o Soobin tiveram um momento como aquele.
Quando terminaram, deitaram juntos tentando se recuperar do que tinham acabado de fazer, com as respirações pesadas.
Quando as respirações se normalizaram, o Soobin só deitou a cabeça do mais velho no seu peito, fazendo cafuné, surpreendendo ele com o carinho, mas, claro que ele não recusaria.
— Você acha que isso foi um erro?
— Se tiver sido, você é o melhor erro que eu já cometi, Jun.
Yeonjun sentiu seus olhos marejarem, ao mesmo tempo que um sorriso fraco apareceu em seu rosto, aquela memória era boa, e triste ao mesmo tempo, ele sentia falta.
Mesmo estando nos braços de outra pessoa, era o Soobin que ele queria, sempre era, e isso não era algo que ele conseguia mudar, era uma dor inevitável.
O amor não procura perfeição nem acertos, o amor é o amor, quando ele existe em nós por uma pessoa, ações ruins dela não são suficiente pra fazer ele sumir, nada é mais forte que ele.
Quando entregamos nosso coração a alguém, damos a essa pessoa a liberdade de cuidar ou destruir ele, e a partir dali, ele pertence a aquele alguém pra sempre, até porque, não se pega de volta algo que deu.
Quando o Yeonjun entregou seu coração ao Soobin, ele não sabia, mas estava abrindo a porta para dores maiores, estava permitindo que seja coração fosse quebrado, e agora, não tinha mais volta.
Porque, quando amamos, independente de com quem estejamos, a pessoa que amamos nunca vai sair da nossa cabeça, e nada nunca vai ser como estar com ela.
Muitas vezes, temos a pessoa que seria tudo aquilo que nós queremos ali na nossa frente, mas não é ela quem nosso coração deseja, afinal, quem procura a perfeição, nunca conhecerá o amor.
E aí que percebemos que a idealização de amor perfeito que temos na nossa cabeça, não passa de imaginação, porque nosso coração não procura aquele que é perfeito, e sim aquele que amamos.
Amar é sobre isso, é sobre amar até os defeitos, e ver que aquela pessoa, do jeito que ela é, é mais incrível que qualquer idealização de príncipe encantado que exista nas nossas mentes.
O amor é sincero, por isso, mesmo mentindo com palavras, ele é visível nos olhos daqueles que o sentem, cada vez que eles se cruzam com aquele que tem seu coração em mãos.
Onde há perfeição, não há verdade, e onde não há verdade, não há amor.
•
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Segredo: Eu Te Amo [Yeonbin +18]
FanficOnde Yeonjun é completamente apaixonado por Soobin, o namorado do seu melhor amigo. Desde os tempos de escola, Yeonjun foi apaixonado por Choi Soobin, mas sempre escondeu esse sentimentos, porque seu melhor amigo, Beomgyu, também era apaixonado pelo...