O Yeonjun estava totalmente confuso de ver o Beomgyu ali, e não sabia nem o que dizer, mas sua mente já tinha imaginado as piores possibilidades possíveis.
— O que você tá fazendo aqui? — foi só o que o Yeonjun conseguiu falar.
— Eu tô passando um tempo aqui, eu meio que me machuquei — respirou fundo — Mas já tô indo embora.
O Yeonjun continuava sem entender nada, aquela explicação estava muito rasa, como se escondesse algo, por algum motivo, a verdade não parecia ser aquela.
Ele continuou em silêncio, até o Soobin aparecer, ficando ao lado do Beomgyu, e parecendo estar surpreso com o Yeonjun ali.
— Yeonjun?
— Oi — olhou pra ele — Eu só vim entregar seu casaco, mas acho que você tá ocupado.
— O Beomgyu precisava de ajuda, eu não me recusaria, mas não é nada do que você tá pensando — sentia que ainda devia satisfações.
— Você não precisa se explicar, na verdade.
— Bem, não quero causar mais problemas — olhou pro Soobin e sorriu fraco — Obrigado por cuidar de mim, eu venho te ver outro dia — disse e saiu, já estava voltando pra casa.
O Soobin e o Yeonjun ficaram se olhando em silêncio, era a primeira vez que se viam desde o término, e não sabiam nem como agir.
— Você... — deu uma pausa — Quer entrar?
O Yeonjun pensou um pouco, não sabia se era uma boa ideia, mas, estava sentindo tanta falta do Soobin, que não se importava.
— Pode ser.
Então eles entraram, e foram pra cozinha, onde o Soobin estava lavando louça. Na cozinha, ficaram em silêncio novamente, era um pouco desconfortável.
— Você e o Beomgyu realmente voltaram a se dar bem — ciúmes.
— O Beomgyu pediu pra eu não falar pra ninguém sobre o que aconteceu, mas foi uma coisa bem séria — voltou a lavar a louça — Ele precisava de ajuda, e não podia ficar sozinho, então eu cuidei dele.
O Yeonjun escutava bem, até que sua atenção foi tirada, quando a camisa branca do Soobin começou a ficar um pouco transparente, conforme os pingos de água caiam nela.
— Não tinha mais ninguém pra cuidar dele? — tentava manter sua atenção — Tinha que ser logo você?
— Por que você se importa? — disse fechando a torneira, quando terminou de lavar.
— Eu não me importo — mentiu.
O Soobin começou a andar na direção do Yeonjun, que andou pra trás até encostar na bancada, se olhavam fixamente e isso deixava o mais velho nervoso.
— Não se importa? — segurou a cintura dele — Você tá mentindo pra mim, gatinho?
— E-eu... — desviou o olhar, nervoso.
— Sabe, gatinho — sussurrou no ouvido dele — Não gosto de garotos mentirosos.
O corpo inteiro do Yeonjun arrepiou, e o Soobin deu um sorriso ladino ao perceber isso, dando um beijo no pescoço dele, antes de voltar o olhar ao dele.
— Gatinho, quando você vai entender que é meu? — puxou a cintura dele pra si.
Naquele momento, era claro que não tinha mais volta, e não demorou pra eles se beijarem, em um beijo quente.
Se beijavam de forma indecente, com clara luxúria, enquanto puxavam um ao outro pra mais perto, em meio a suspiros. Logo o Yeonjun tirou a camisa do Soobin, a jogando em um lugar aleatório, e o beijando novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Segredo: Eu Te Amo [Yeonbin +18]
ФанфикOnde Yeonjun é completamente apaixonado por Soobin, o namorado do seu melhor amigo. Desde os tempos de escola, Yeonjun foi apaixonado por Choi Soobin, mas sempre escondeu esse sentimentos, porque seu melhor amigo, Beomgyu, também era apaixonado pelo...